quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mensagens do Universo - Mestre Conscius e o fechamento dos Ciclos


Gostaríamos de encerrar este ano terreno, com uma curta retrospectiva pessoal sobre as vivências que desenharam os seus caminhos neste plano.

Ao final de um ciclo, seja ele vivido em ano, por acordos que estabelecem
dentro de si mesmos pela conquista de um objetivo, seja ao término de um dia, é de suma importância que se mostrem abertos para uma análise consciencial sobre as vivências que compuseram a sua realidade.

São chances muito preciosas que possuem para se conhecerem mais intimamente, de descobrirem limites e potenciais muitas vezes ainda não experimentados, em uma conversa íntima, sem segredos, entre as várias faces vivas que coexistem dentro de um só ser, que é sabidamente multifacetado pelo ego.

Este momento de intimidade, de verdadeiro encontro entre estas faces, acrescenta um sentido superior ao propósito de suas vidas carnais: somar visões complementares, distinguindo-as das antagônicas, sob a medida do sentido amplo da existência, reduzindo os muitos olhares ego-orientados, formando sólida e consolidada visão que apenas o olhar da consciência pode revelar.

Este convite é uma proposta de auto-conhecimento, de auto-disciplina, de se permitirem uma vida mais ampla do ponto de vista pessoal.

Estão acostumados a guardar exemplares de seus pertences pessoais; estão acostumados a listarem as suas pendências materiais dentro de seu mundo racional, objetivo; se os falta a verdura, sabem onde ir para obtê-la; se necessitam de um relógio que os mostre a passagem do tempo que não conseguem controlar, buscam um modo de obtê-lo...
E quando necessitam de paz, o que fazem? E quando se sentem privados da sensação de plenitude, onde a buscam?
Minhas almas queridas, espero que compreendam o que desejo resgatar em seus seres, para a sua reflexão, com estes exemplos simples...
Tudo o que as suas almas necessitam em verdade, está armazenado dentro de si mesma, e não obterão fora de seu mundo interior, e esta é uma aventura maravilhosa a ser vivenciada a cada dia, a cada minuto, e os convido a seguir nesta viagem fascinante pelos caminhos ainda inexplorados de suas almas, que seguramente, os proporcionará inúmeros momentos de resistência, mas como forma de os chamá-los a uma nova superação e assim ao êxtase inerente às experiências maravilhosas que é a conquista de um novo patamar de Luz.

Esta viagem proporcionará um encontro com as sombras que possuem; isto é inevitável e primordial, para que conhecendo-as mais intimamente, possam transmutá-las em mudas de Luz que cederão espaço ao mundo revelado à alma consciente de si mesma, do seu contexto universal, de sua realidade atemporal.

Assim, os levo a se indagarem sobre os seus anos terrenos; o quanto suas almas realizaram por sua própria ascensão, e pela vida maior, em comunhão.
Neste ano que para muitos no planeta Terra finda, como um ciclo que define a sua razão de existir, suas almas percorreram muitos caminhos, atalhos, sobre os quais acumularam realizações e frustrações... tudo isto não deve se transformar em mero arquivo de experiências, de lembranças...são vivências muito preciosas que necessitam ser conhecidas não apenas pelo seu ato em si, mas pelo que os motivou, pelo que os ampliou em visão consciencial, pelo que os elevou ou, contrariamente, os privou deste movimento.

Isto é a Iniciação na Alquimia da elevação da Alma, praticada pelo vivo mago que é.

Somente à alma cabe a sua própria iniciação no seu Poder Alquímico.
Todos os seres presentes no Universo são alquímicos natos, e este Poder está sedimentado em seu Eu Divino.

O processo de conexão com esta condição, é monopólio da criatura, que terá a Criação a sustentá-la neste caminho.
Portanto, diante do fechamento deste ciclo terreno, viagem pelos caminhos que por ele percorreram, revejam atitudes, relembrem situações que provocaram um movimento mais intenso em seu ser; voltem à sensações, aquelas que provocaram uma sorte de emoções, sentimentos, reações; façam uma avaliação sincera, isenta de julgamentos de suas condutas, porém abertos a estabelecerem novas metas de avanço sobre aquelas que consideram limitadas por qualquer tipo de medo, de egoísmo, de insegurança, de resistência ao perdão.

Agradeçam pelas oportunidades que sobre as suas almas consolidaram-se, de crescimento, de elevação;
Agradeçam às Leis de regência da existência, por sustentarem os seus caminhos mesmo sem assumirem o seu controle;
Agradeçam pelo rumo seguro de suas almas no Poder da Luz;
Agradeçam pelo impulso maior que os chama, a cada dia, a renovarem a esperança no mundo de Amor e Paz que tanto sonham.

Agradecidos e vibrantes no silêncio pleno de amor e de ideais de vida em comunhão, somem agradecimento antecipado pelo que irão viver, pelo que sustenta a sua presença neste plano – o exercício de suas almas para revelarem o mundo de Poder e Luz que são em verdade.
Trabalhem pelos aspectos pequeninos de suas existências...é sobre eles que são construídas as grandes obras; procurem andar em parceria com a coerência de pensamentos-emocões-palavras-atitudes.
O Verbo pronunciado sem ação, é como som sem produzir vibração.

Mentalizem as suas propostas, conectem-nas à Luz... busquem meios de
preencher as suas almas de cores, espelhem-na no arco-íris, saciando-a com todo o Poder das vibrações cósmicas que a nutrirão de amor, de paz, de saúde, de certezas, sorrisos, e transmutarão seu campo desarmônico pela misericórdia e compaixão.

Resta-me abençoá-los como amparador cósmico, que me permite somar as vibrações mais puras que, como ser missionário da Luz, esteja apto a emanar.

Os abençôo, projetando amor em vibrações mornas de rósea-cor; que elas possam alcançar os vossos corações e em vós manifeste todo o seu Poder.

Os abençôo com as vibrações do Raio Cobre, meu Raio gerador, projetando-o sobre as suas mentes, para que ele possa imantá-las com a sua energia somado de cura e expansão;

Os abençôo com a minha dourada coroa, não de ouro ou pedras, mas a de Luz, que nos mantém conectados à Divina Providência;
Movimento a sua inesgotável vibração sobre as suas coroas, situadas no aspecto superior de suas cabeças, para sintonizá-los no elevado Poder da Luz, projetando-lhes o amparo cósmico que sempre os sustentará, movimentando orientações superiores para auxiliá-los no seu despertar de consciência.

Abençôo-os sobretudo pelo meu voto de amor incondicional a todas as criaturas.
Me ponho sempre a disposição de suas sedes de conhecimento, de expansão de suas consciências, que sabemos ser processo íntimo de cada ser.

Para concluirmos, uma sentença de Amor, sussurro aos seus corações:


“Vejo no Amor a essência da Vida, expressando no ser o seu inesgotável Poder de Luz.
Vejo no ser a Vida em apropriação da sua Verdade, da sua expressão de Amor.
Portanto o Amor é a inesgotável Luz que contém-nos e na qual estamos contidos.
Não há outro caminho de elevação , senão o do Amor.
Suas almas são o Amor individualizado pela Criação; são Sopros de Luz vibrantes no Universo, seguindo o seu Caminho de Expansão.

Isto não são apenas belas palavras para sensibilizá-los.
Isto é Verdade de suas Criaturas, este é o destino de sua Criação.

Ponham-se a definitivamente realizarem esta Verdade dentro de si.
Permitam-se serem a condição real para a qual foram criados para expressar.

Suas almas conhecem o seu caminho de libertação.
Permitam-na manifestar-se, sem receios de amar incondicionalmente...

Não tenham medo de expor a sua Luz; as sombras necessitam da sua expansão para garantir-lhes um novo broto de claridade.

Vivam, amem, tentem, arrisquem-se, realizem, perseverem, invistam em
teu potencial de criarem o destino que mais prosperamente os conduzirão à plena realização das missões de suas almas.

A Luz os mantém conectados ao destino maior de suas almas: a Felicidade.

Mestre Conscius

Um comentário:

Agosti disse...

como vivente de um período de cura e libertação de energias ligadas e atadas a mágoas do passado que não conseguia sentir que a alimentava e retinha , agradeço a mestre Conscius pela Divina MEnsagem...