terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mensagem de Luz do Amparo Providencial de Antares para o Planeta Terra

“Tenham o Amor como a vibração capaz de percorrer todos os mundos deste vasto Universo, somando-nos em uma grande comunidade cósmica, unindo-nos pelo Coração, seio da Consciência, Portal da sabedoria, da troca de vibrações as mais puras, Templo cercado de sintonias as mais cristalinas, seio de inesgotável Luz.

Suas almas estão centradas no ano vindouro, nos votos de esperança , na “morte” para o sofrimento e o renascer para os muitos projetos de felicidade, de realizações dos desejos que guardam dentro de si.

Este momento, onde vivenciam o fechamento de um ciclo e a abertura de um novo, deve no entanto ser também um momento de agradecimento pelo movimento da vida, que mantém a sua Roda em contínua ação em parceria com as exigências secretas da evolução que cada ser traz em sua alma.
Roda que prossegue, a cada ciclo terreno, com a sua engrenagem em perfeita sintonia com as ações diárias da criatura, com as suas escolhas, respostas aos desafios que a realidade os chama a atender e a viver de forma própria, singular, livre, construindo, passo a passo, a sua independência cármica; superando, um a um, os “contra-tempos” da vida.
Estes “ contra-tempos” os levam a experimentar sentimentos como o autocontrole , a temperança, a paciência, a perseverança, a disciplina, bem como movimentar Amor, solidariedade, esperança, compaixão.

Por todas as oportunidades de realizações, de crescimento espiritual, material, que certamente tiveram neste ano, sejam agradecidos...
À Roda da Vida, que trabalha incansavelmente por suas superações , agradeçam...
Agradeçam à companhia de todos os seres que de alguma forma compartilharam de seu caminho...
Sejam agradecidos à Mãe Natureza, que os cede todos os recursos para que a vida se movimente por todos os pontos do planeta...
Agradeçam à sua família, seio de amor e de ajustes , sustentando-os em seu caminho de evolução...
Sejam agradecidos a todos os seus amigos, parentes, seres postos a dedo em seu mundo pessoal , para compartilharem uma sorte de sentimentos, de vivências que os ajudam a expandir a sua verdadeira essência, a reflexões sobre si mesmos...
Agradeçam sobretudo aos seus carmas, que já superaram ou que os movimenta para o crescimento espiritual ...

Não estamos por este ato, sustentando a evolução pelo sofrimento, porém esta é ainda uma realidade que sintonizam por sua própria vibração, pelos seus conteúdos, como forma de evolução dos seus espíritos, portanto, devem agradecer pelo aspecto altamente purificador que o carma revela em sua aparente dura razão.
Agradeçam enfim por tudo aquilo que suas almas se sentirem levadas a agradecer.

Para sermos agradecidos, é preciso estarmos conscientes dos muitos trabalhos que estão envolvidos no processo de evolução das criaturas; é preciso compreender que o Amor é o sagrado Poder que possuímos para orientar a existência no sentido da ascensão, e que este Amor influencia todo o movimento cósmico através da sua vibração manifestada... é preciso compreender a real extensão da sua alma, que não está restrita ao seu mundo próprio, mas é intangível em Poder de vibrar muito além dos limites da compreensão da mente humana e assim ganhar Voz no Universo.

Esta Verdade é, de certa forma, ainda assustadora para muitos. Faz a criatura sentir-se mergulhada numa rede de energia que a prevê como ser integrado a um contexto insondável pelos parâmetros cartesianos de sua mente, presa ao tempo e à tridimensionalidade que compõe a realidade por ela sintonizada.

Este é o momento da tomada de consciência do “Ser Cósmico” que todas as criaturas deste Universo o são, e este é o convite da Irmandade providencial de Antares para este novo ciclo que se iniciará na Terra:
Que à todos os seus projetos para o novo ano, somem o projeto de prosseguir no caminho do crescimento espiritual, que requer o desenvolvimento aplicado desta Verdade como Ser Universal que são .
Para tal, perguntem-se:
“Como Ser pertencente ao Universo, que neste instante cósmico vivencia uma das projeções da sua consciência no plano terreno, material, movimento a minha energia muito além dos meus limites pessoais, integrando , interagindo, influenciando, modificando a energia cósmica pelos diversos níveis de sintonias que estabeleço.
Esta é uma realidade ainda difícil para alcançar com a minha mente, mas é uma Verdade que sei sustentar toda a Criação.
Como posso então vivenciar este predicado que possuo como Ser Universal, trabalhando para doar o melhor em vibrações ao meio cósmico?

Creio que sabem a resposta, mas ainda esbarram em dificuldades naturais ao momento evolutivo que vivem, de como realizar a proposta de Amor e compaixão que liberta, que os aproxima do ser elevado, crístico, que manifesta as vibrações mais puras nos atos mais simples movidos pelo desejo sincero de amar e compartilhar amor.

Não desanimem.
Todo e qualquer que seja o propósito que possuem, que esteja respaldado no Amor, é muito bem-vindo, e verão que o exercício destes sentimentos é uma troca espetacular de vibrações, de compartilhar de emoções que quanto mais experimentamos, mais desejamos experimentar e manifestar, mais desejamos somar em práticas sustentadas pelo Ser crístico que vai ganhando espaço dentro do nosso viver.

O importante é a determinação de tomar censo desta Verdade que os alicerça a consciência .

Sois Seres do Universo; Sois Seres vibracionais por essência;

Sois Seres que mantém troca constante com todo o meio cósmico, porque sois Luz.

Que suas almas se cerquem destas Verdades neste novo ano terreno e que dêem a esta renovada oportunidade, o sentido mais amoroso de seus corações.

Que a sagrada criatura crística que trazem dentro de suas almas conheça os meios de expressão em suas vivências terrenas.

Abençôo-os com a permissão celestial que movimenta as nossas conexões de Luz.

Mestre Átrius

Um comentário:

Anônimo disse...

Conhecí há pouco tempo o trabalho de vocês e achei sensacional, principalmente a Mensagem de Luz do Amparo, pois sou espiritualista e é assunto que vem de encontro aos meus estudos. Estou copiando, com os devidos créditos para uma pasta especial.
Desejo a todos um Feliz Ano Novo
Abraços,
Regina