terça-feira, 18 de novembro de 2008

PRECE À LUZ - ditada por Rebeca - Consciência cósmica de Antares


Luz.
Sou seu sopro,
Sou a sua imagem,
Sou a sua soberana expressão.

Luz,
Seja em mim a tua presença,
Seja em mim, seja em nós a tua divina Verdade,
Seja no meu ser a tua perfeita harmonia,
Seja no meu corpo e no meu espírito, a tua mais pura manifestação.

Luz,
Seja presente em toda a minha existência,
Resplandece sobre mim o Poder de caminhar contigo e nada a minha perseverança abater,
Seja em mim a tua diária companhia,
Seja em meu destino a tua segura presença, a me aconchegar nos teus raios de Amor, de Paz, de Saúde, resgatando em mim sempre, a confiança no meu destino de felicidade.

Luz,
Seja em mim a tua inesgotável força,
A tua essência divina,
O teu imenso e vivo Poder.”

Nenhum comentário: