quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mensagens do Universo - Mestre Conscius nos fala sobre nossa participação na Ascensão do Planeta


Pela sintonia silenciosa que está neste instante ativa, vimos prepará-los para tempos futuros de grande instabilidade mundana, para soma de eventos naturais que movimentarão o circulo magnético planetário, preparando-o para os momentos transformadores que sabemos estar em andamento dentro do planejamento providencial que sustenta o projeto de ascensão da Terra à condição de planeta destinado à prosperidade da Consciência, à elevação dos níveis vibracionais que foram durante milênios, pela humanidade amplamente sombreados pelas cores escuras pelo desejo compulsivo de poder orientado pelo ego, pelas paixões turvas da mente.

Sustentando este processo de ascensão, estão as forças cósmicas providenciais, que se movimentam conjuntamente para que durante o período de transição ascensionária, propensos à situações que necessitam de integração das ações sustentadoras deste período (ações compartilhadas por várias comunidades cósmicas), sejam amparados por elevadas radiações, em convergência máxima para o campo anímico da Terra, para todos os seres que a co-habitam, o seu amplo mundo natural.

Estamos, através destas palavras, vindo alertá-los para a necessidade de praticarem a confiança no soberano Poder da Luz, que está amparando todo este processo de elevação vibracional do planeta.

Não há o que temer, mas há, certamente muito com o que colaborar.

Suas almas vislumbram a certeza de que são consciências únicas e eternas, de que há um cosmo ativo, presente no mundo terreno, que a vida é comunhão universal que vivenciam em acordo com as suas sintonias.
Suas almas estão despertas para estes valores sublimes da existência, e também para o cumprimento da elevação planetária que já se movimenta; estão portanto preparados para serem ativos colaboradores com o sustento cósmico que "providencia" as transformações que se manifestam progressivamente no planeta.

Suas mentes, como sabem, são fonte inesgotável de Poder.
Trabalhem, somem vibrações conscientes ao campo de energia terreno.
Há um imenso mar anímico movimentando-se em ondas de energia por todo o planeta, que necessita ser atentamente, responsavelmente submetido à elevação de seu teor energético..
Não há Poder maior , capaz de processar milagres, do que o Poder consciente, que vibra sob o desejo verdadeiro do ser.
Cada criatura que está consciente de sua realidade como “ser energético”, vibracional, movimentado animicamente, vem a ser uma viçosa muda de Luz que a cada dia cresce a serviço da vida, contribuindo com a sua energia amorosa, com a sua presença solidária, com vibrações positivas, com a prática do bem.

Somando-se à estas atitudes, está a força do pensamento convergente para o movimento da Luz, vivenciado no presente como preparação para o amanhã, se conectando às esferas elevadas, sintonizando a Consciência superior que são em essência, ou como preferimos chamar, a “ Supraconsciência ”, em práticas meditativas, que ampliam as sintonias com as vibrações puras, trocando de modo pleno, somas incalculáveis de Luz com a Consciência Universal.

Assim, a cada criatura é feito o convite para se unir em mente, para se unir em coração, ao serviço prestado pelas comunidades cósmicas envolvidas no processo de expansão consciencial do planeta Terra que estaá em curso, devendo completar sua conversão no ciclo de tempo necessário ao atendimento de todas as movimentações pertinentes a este processo de elevação planetária.

Confiem e dediquem-se, como puderem, a este trabalho.
Suas participações são de grande Poder para o sustento das mudanças que restaurarão a Luz no seio da Terra.
Apenas a comunhão de forças tem o Poder de realizar as metas da Criação, de levar Sua misericórdia a todo o planeta.

Vós sois indispensáveis pontes de Luz, que sustentam o poder de vibrar no próprio campo planetário, mundano, referenciados às vibrações próprias à realidade de seus seres, da dinâmica específica dos padrões energéticos do plano material.

Emanem Amor, pratiquem sentimentos elevados como a fraternidade; mentalizem ventos de Luz levando massas cristalinas de energia por todo o planeta, ventos suaves porém suficientemente vigorosos para espalhar pingos matizados de luz violeta e pérola por toda a comunidade de seres nele contido, pelos seus prados, cachoeiras, montanhas, mares, por toda a natureza, pelos recantos mais secretos da Terra.

Este é o vosso trabalho, esta é a vossa rica contribuição para que o movimento continuo de ascensão se faça apropriadamente.
Os seres cósmicos sustentam e sempre sustentarão suas referências sobre a Criação: Poderosamente , soberanamente presente em Amor, em Verdade, em Compaixão, em Liberdade, em Ação, em Doação, em Revelação, em Luz.

Confiem, trabalhem com Amor, vibrem no Amor ...

Amem e tudo será posto na soberana Ordem pelo mesmo Amor que “ ontem “ os gerou.

Mestre Conscius
*Mensagem ditada por Mestre Conscius (Antares) à Conexões de Luz em 23.11.2008

Um comentário:

**STELA** disse...

Maravilhosa!!
Obrigada!!
Beijos de Luz,
Stela