quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE ANTARES - SE DEIXEM BANHAR DIARIAMENTE POR CASCATA DE DIVINA LUZ - POR CELESTE


Meus amados conectores da Luz,



Hoje vamos nos ater a aspectos energéticos que precisam ser adicionados ao viver diário da criatura, para que alcancem um nível vibracional permanente “positivo” e assim possam usufruir do tempo de modo seguro e em maior, se não dizer, máxima, expansão possível de sua Luz.


Como sabem, todo o Universo vibra em diferentes estados da energia, o que é determinado pelo grau de aceleração maior ou menor, da matriz vibratória que invisivelmente permeia toda a Criação.


Essa matriz é conhecida por vocês por VIDA.


Tudo que está vibrando, está vivo para vocês, e aqueles que já estão conscientes, possuem o conhecimento de que Deus, ou a Fonte Geradora, “tornou” vivo o Universo como uma extensão de Sua própria matriz energética, assim Ele É em tudo o que existe, “respirando” continuamente por cada dínamo de energia que formam as individualizadas“sementes” de Luz, vibrando em estados diferentes de aceleração por todo o universo.


Não há, portanto, energia que possa ser “desprezada” ou que venha a ser “calada” no cosmo.
A energia sempre estará presente mesmo no que crêem estar “morto” , se liberando a medida que a solidez da matéria vá dando lugar ao processo de decomposição que está energizando outros segmentos da criação.


É um ciclo interminável e indissolúvel. Entender este processo é compreender a importância de viver “recheado” do melhor teor de energia possível, e para tal sabem o que é necessário fazer, mas esbarram nos trâmites da mente que sempre encontra uma forma de desviá-los dos propósitos que possam torná-los livres das suas egóicas influências.


Porém este é o desafio que vieram todos experienciar, cada um dentro de suas necessidades evolutivas.


A disciplina é indispensável dentro do processo de evolução.


Perseverança é indispensável no processo de auto-disciplina, visto que isto é exatamente o que promove os resultados para todos os votos que fazem de transformação.


Assim sendo, vocês estão diante de uma oportunidade preciosa: vocês possuem o conhecimento e sabem o caminho a seguir. Tudo o que necessitam é abraçar esta causa com a mesma determinação que costumam ter quando se trata de questões outras, como as relacionadas ao suporte material de suas vidas, por exemplo.


Vocês se equivocam quando, de alguma forma, privilegiam os valores materiais em prol dos que podem trazer libertação para o espírito.


Não negamos de forma alguma a importância dos valores que dignifiquem o seu viver no plano físico, mas sabem que estes são meios passageiros de bem estar que permitem que os seus espíritos vivenciem a sua evolução em acordo com as suas programações.


Verão como o trabalho conjunto de elevação dos padrões mentais, de pensamento, podem acelerar a sua evolução, unindo-os à uma nova condição de vida em vários níveis.


Nada do que leram até o momento nesta mensagem é novo para a maioria de vocês.


Vocês reconhecem cada conselho que amorosamente os envio, reforçando a importância da aproximação de um novo tempo onde é indispensável a ação pela Luz, que movimentará a Nova Era de Expansão da Consciência.


Então, procurem trabalhar diariamente a sua energia.


Como uma voz querida de Antares “disse” anteriormente à esta dedicada receptora de nossas mensagens, “se se preocupam em banhar o corpo físico diariamente, para mantê-lo limpo e saudável, porque não fazer o mesmo com seus corpos sutis, banhando-os com energia luminosa presente e disponível para todos, e sem qualquer custo senão o tempo que dediquem a este tão importante movimento, para mantê-lo igualmente livre de impurezas e saudável, brilhante, irradiando livremente a sua Luz? “


Para ajudá-los, vou deixar uma sugestão para energização diária dos seus campos sutis, não esquecendo que devem elevar sempre o seu padrão mental, através do orai e vigiai, pelo derramamento de Luz sobre a sua cabeça sempre que se sentirem pressionados por pensamentos que desqualifiquem a sua energia, pelo uso de técnicas de reprogramação mental, ou seja, pelos recursos que sabem trabalhar o seu estado interior


Esta prática deve ser preferencialmente realizada em momento preestabelecido como ideal dentro do planejamento de seu dia, tentando manter este horário para se unirem aos seres envolvidos nestes trabalhos, estabelecendo uma egrégora potencializadora dos seus “banhos” de energia.


“Estejam confortáveis e em plena segurança de que estão amparados pela Luz.


Antes de iniciarem a vivência em si, chamem mentalmente o Poder Violeta para transmutar qualquer energia em dissonância no ambiente, para que Ele preencha todos os espaços, creme e transmute o que traz desarmonia para o campo vibracional do recinto.


Uma vez cumprida esta etapa, a Luz Azul deve ser derramar sua Proteção por todos os veios do ambiente.


Agradeçam desde já estas bênçãos de Luz que assegurou a depuração preparatória para a prática que vão agora realizar.


Voltem-se para a respiração, suave e ritmada, para tranqüilizarem os pensamentos e sentirem a paz que apenas o ser em contato com a sua verdadeira essência, pode usufruir.


Visualizem o seu anjo pessoal próximo a vocês, vibrando para que este momento seja realmente algo revigorante para o seu ser.


Uma vez tranqüilos, seguros, protegidos, visualizem uma grande Estrela de Luz projetando seus Raios Pérola (soma do branco cristalino com dourado) sobre a sua Coroa, penetrando por ela e se distribuindo por todo o seu corpo físico, levando todas as imperfeições, impurezas, percorrendo todos os seus sistemas orgânicos, suas células, substituindo qualquer ponto enegrecido por Luz, curando todo e qualquer desequilíbrio, retornando tudo ao estado de perfeição.


Preencham todo o seu corpo físico com esta Luz, e deixem-na completar a sua divina ação.


Prossigam no seu trabalho energético conectando-se novamente à Grande Estrela e vejam seus Raios envolvendo todos os seus corpos sutis, lavando-os inicialmente para que abram seus “poros” e se beneficiem plenamente deste banho de Luz divina.


Permitam que este contato dure enquanto se sentirem tranqüilos, esquecidos do tempo.


Uma vez que haja inquietude interior, é hora de agradecer silenciosamente pelo Divino Poder que se fez presente neste elevado momento, agradecer ao seu anjo pessoal por sua colaboração, e a egrégora que vibrou pelo estabelecimento da paz, do amor, da consolidação desta prática de restauração da energia pelo contato direto com a Fonte, com a divina Luz.


Surpreendentes insights podem ocorrer. Todos os seus sentidos e para-sentidos são estimulados com a atuação desta energia.


Deixem-se lentamente ater ao mundo material. Se desejarem façam antes uma prece de agradecimento vinda de seus corações. “


Lembro-os que esta é apenas uma sugestão dentre as inúmeras formas de realizar este contato com as energias, os raios divinos.
Podem inclusive desenvolver uma prática pessoal que venha a conduzi-los a momentos de grande elevação.


O importante é que criem uma rotina dentro de seus dias para a prática de depuração e restauração da qualidade das vibrações dos seus campos de energia.


E isto requer VONTADE, DETERMINAÇÃO E PERSEVERANÇA.

Encerro esta conexão agradecida pela oportunidade de estar realizando a minha missão junto a vocês.


Permaneçam banhados pela minha vibração de Amor e pelo Raio Cobre, que vem trazê-los cura e vibrações para viverem tonificados em alegria e vontade de realizar as suas missões de alma.
Celeste


*Mensagem de Celeste, Ser de Luz de Antares, enviada através de Claudia Ellen Denecke, em 26.01.2010

Nenhum comentário: