quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alerta: Sintonizemos a Luz de Deus - por Carmen Monteiro

Queridos amigos do Conexões de Luz,
recebi este e-mail de minha amiga de alma Carmen Monteiro e pedi sua autorização para compartilhá-lo com vocês, tal a sua importância neste momento onde tantas catástrofes vem acontecendo em nosso planeta.
Vamos nos unir nesta corrente de Amor e Luz! Abraços a todos, Claudia



Queridos, espero que todos estejam bem!


Infelizmente, as "tonturas de terremoto", uma sensibilidade que tenho percebido que me acontece em alguns momentos de terremotos maiores na Terra...têm sido mais constantes desde dezembro

Já confidenciei para alguns sobre isto, agora sinto que é hora do alerta geral para que nos sintonizemos na Luz de Deus e que Maria nos acolha e proteja com seu manto de Luz, arcanjo MIguel ao redor, é claro!


A Terra está em ebulição de muitos modos...
e precisamos estar atentos para não entrarmos nesta sintonia de ebulição e desequilíbrios e dor, pois é dor física, é dor de saudade, é dor pois se perdeu tudo e por aí vai... , toda esta dor paira na superfície astral da Terra e acabamos de algum modo, sintonizando isto tudo, entrando em contato com as notícias, ou mesmo sem entrar em contato ou até antes delas...


estejam atentos aos seus sinais... é a partir deles que vocês podem e devem fazer práticas que elevem seus pensamentos e corações para exatamente não entrarem nestas sintonias...
estejam alertas a tristezas sem razão, profundas ou não, perguntem-se se a origem deste tipo de tristeza é sua mesmo ou terrena... e protejam -se de toda sintonia de dor...


enviem bençãos de Luz aos que sobreviveram, imaginem anjos acolhedores em seu serviço de aliviar a dor de todos... e logo em seguida imaginem uma luz brilhante azul cortando qualquer laço com toda esta dor.


isto é só uma sugestão, é claro...
os laços devem ser sempre e somente sempre...
de AMOR E COMPAIXAO,
nunca de dor, pois isto só trará desgaste a ambos os lados...


Envio novamente, o oração para as almas que foram embora...
é uma oração com a invocação dos mestres da Grande Fraternidade Branca...
quem tiver sintonia e vontade, faça-a, ou faça a oração de seu coração ou religião,em intenção para as mais de cem mil pessoas que fizeram suas passagens no Haiti , pois muitas ainda podem estar perdidas com o desencarne tão repentino!


UMA ORAÇÃO PARA AS ALMAS QUE ESTÃO INDO EMBORA DA TERRA


Amada Presença de Deus EU SOU nos corações de toda humanidade, Amado São Miguel, Arcanjo da Libertação, e suas legiões angélicas:


Em nome das almas da humanidade – particularmente as que serão chamadas de suas formas mortais por nosso Pai celestial neste dia – Eu faço este chamado. (inclua aqui seus amados que acabaram de partir)


Deixe os anjos da paz junto aos corpos físicos de cada alma mantendo em perfeita paz a aura e os sentimentos dos que estão partindo da oitava física e dos (encarnados) que estão presentes, onde tal libertação estiver acontecendo.


Pela Presença dos Serafim de Deus, deixe a aura santificada ser elevada na hora solene da transição, que a alma possa ser libertada de seu tabernáculo terreno pelas legiões dos arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel.


Permita que todo o temor e dúvida, tristeza pela separação e mágoa na partida dos amados, sejam consumidas pelos anjos de chama violeta do Arcanjo Zadkiel. Que não haja angústias para as almas que estão no limiar de uma nova liberdade.


Deixe que os anjos divinos da libertação encontrem cada alma. Não permitam que os humanos pertencentes às evoluções da terra, passem pelos véus da chamada "morte", desamparados.


De acordo com a vontade de cada um, deixem todas as crianças de Deus que passam pela tela da vida neste dia, serem levadas aos templos da misericórdia e do perdão para serem banhadas pelos fogos purificadores da Chama Violeta de Saint Germain.


Deixe-os serem preparados para passar perante os Senhores do Karma na dignidade do Cristo Pessoal de cada um, e cientes, em plena consciência; e permitam que cada alma seja designada a uma escola da Vida, para receber a oportunidade de estudar a Grande Lei, de acordo com a sua própria evolução.


Eu Chamo aos Senhores da Misericórdia e do Amor divino, para envolver todos cujos amados estão para partir ou recentemente partiram desta terra, transmutando e consumindo com todo o peso e sentimento de perda, enchendo cada coração e lar com a paz e o entendimento sobre a oportunidade recebida pelas almas, chamadas a outros reinos, para progredirem no caminho de Vida eterna.


Assim Seja! Eu Aceito isto manifestado em nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.


RITUAIS ASHRAM - El MORYA - THE SUMMIT LIGHTHOUSE


grande abraço !


para quem interesse de acompanhar a ebulição terrestre deste momento..
http://www.painelglobal.com.br/

para quem quiser ajudar na prática e puder.. sempre teremos o que compartilhar,não é?

Luz, Amor e Paz sempre!
Carmen

*Visite os lindos Blogs de Carmen Monteiro
http://www.lentasrapidasluzes.blogspot.com/

2 comentários:

Carmen Monteiro disse...

querida irmã estelar... agradeço muito por vc ter postado este texto e que muitos mais possam enviar bençãos ao Haiti e todo nosso planeta Terra!

bjos e Luz!
abraços de Amma tb!

Anônimo disse...

Carmen, nem sei como cheguei a este artigo. Desde um pouco antes do terremoto do Acre, tenho sentido estranhas tonteiras, muito fortes, tipo vertigens. E coincidentemente (ou não) no dia segu inte vejo a noticia de um grande
terremoto.

Ontem eu senti muita tonteira... Até comentei com uma amiga que se tivesse algum terremoto hoje eu ficaria preocupada... Estaria eu ficando doida??? Quando abri o painel global hoje e dei de cara com mais um terremoto, de 7.2. quase cai da cadeira...

Vc saberia me explicar algo sobre isso??? Estou meio tensa com sta situação...

Obrigada. Um grande beijo,
Claudia