quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

COMANDOS QUÂNTICOS - para cura, purificação e evolução.




Comandos Quânticos



Comandos quânticos para cura, purificação e evolução.


Neste periodo de mudanças planetárias estão sendo desenvolvidas novas tecnologias para acelerar a a cura fisica, emocional, mental ativar a integração e o despertar espiritual e o Som, o Verbo é uma das tecnologias.


Cada ser humano é composto de luz e som. Assim naturalmente todos os seres são atraídos para o som. Freqüências de som estão codificadas em toda e cada célula e cada célula gera um som que pode ser avaliado e se ativada a frequencia correta poderá liberar todas as energias negativas cristalizadas em cada celula.


"A Internet Viva dentro de nós - As últimas pesquisas científicas na Rússia explicam direta ou indiretamente o fenômeno como por exemplo a clarividência, a intuição, os atos de cura espontâneos ou à distancia, a auto-cura, as técnicas de afirmação, a luz de auras extraordinárias em volta das pessoas (especialmente de mestres espirituais) , influência da mente nos padrões do clima e muito mais.


Além disto, há evidência de um tipo de medicina totalmente novo no qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências SEM remover e sem substituir um único gene."


Click aqui( http://www.terapiaquantica.com.br/Artigos%20FQ%20A%20Internet%20Viva%20dentro%20de%20nos.php )para ler o artigo completo sobre a Internet Viva dentro de nós, que comprova como podemos curar nossos corpos e mente com as frequencias vibracionais corretas.


Comandos Quânticos são procedimentos contendo instruções precisas que quando ativadas produzem frequencias vibracionais que efetuam reorganizações nos campos energéticos do ser, nas crenças limitantes, nas emoções, sentimentos e traumas fazendo com que a cura ocorra de forma fácil e precisa.


Quando os comandos quânticos são ativados geram frequencias vibracionais através da voz e da intenção, e afetam não somente as células e o próprio corpo, mas todos os campos de energia, pois as frequencias vibracionais tem o poder de limpar e de curar também o ambiente.


Os comandos quânticos são gravados através de um processo energético que permite o acesso através de ativações quânticas, fazendo com que os mesmos possam ser utilizados em qualquer lugar sem restrição de pessoa, quantidade de pessoas, de local ou de distância.


Cada comando contém INTENÇÃO estruturada, desenvolvidas através de pesquisas e também inspiradas pelos Mestres Cósmicos, são centenas de instruções que foram organizadas de forma a atingir partes especificas do sistema energético humano, atuando assim com precisão onde for necessário.


Os comandos podem ser ativados após o processo de conexão com a espada de luz e conexão com a Egrégora da Terapia Quântica que é feita durante o Curso de Terapia Quântica, e que vai dar a autorização para ativação do comando quântico em sua máxima potência.


As pessoas que não tem a iniciação para utlização dos comandos, vão conseguir ativá-los mas sem a frequencia máxima de força, o que fará com que o processo atinja niveis dimensionais menores, não conseguindo desta forma a solução completa, o nivel de cura desejado.


Os comandos quânticos são ativados através de comandos verbais, alguns exemplos:


EU SOU Ativar Purificação da Aura.
Este comando atua em todos os corpos energéticos (AURA) efetuando uma purificação da aura de forma rápida e completa. Deve ser repetido varias vezes.


EU SOU Ativar desbloqueio de meridianos.
Este comando atua em todo o sistema de meridianos desbloqueando, religando os meridianos e acima de tudo harmonizando todo o fluxo energético do corpo, equivale a diversas sessões de acupuntura.Deve ser repetido varias vezes.


EU SOU Ativar Decreto Chama Violeta.
Tem a finalidade de efetuar uma limpeza energética utilizando a energia Violeta do Mestre Saint Germain, inclui quase todos os decretos da Chama violeta. Pode ser usado para limpar ambiente, objetos e pessoas. Depende de onde você coloca a intenção. Equivale a ler oito páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase EU SOU Ativar Decreto Chama Violeta.


São mais de trezentos comandos desenvolvidos ao longo de 12 anos de trabalho, que atuam em todas as areas para a cura do ser e do ambiente. São ensinados durante os treinamentos nos três niveis da Terapia Quântica.


*Fonte: www.terapiaquantica.com.br

Nenhum comentário: