terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mensagem do Arcanjo Miguel para 2010 através de Doreen Virtue


Mensagem do Arcanjo Miguel para 2010 através de Doreen Virtue


Quinta-feira 14 de janeiro de 2.010


Cada Dezembro peço ao Arcanjo Miguel uma guia com respeito ao nosso próximo ano. Geralmente ele me dá “temas” sobre o que esperar no novo ano, incluindo sugestões para as intenções e ações de crescimento pessoal. O tema central para 2010 implica assumir riscos pessoais que conduzem ao crescimento espiritual e um maior bem-estar e felicidade à medida que praticam, “Seja fiel a si mesmo”

Do Arcanjo Miguel:


Em 2010 continua a ascensão constante que estiveram sentindo nos últimos anos. Podem sentir-se cansados da escalada e das grandes mudanças dos últimos anos, e embora possam sentir a necessidade de um descanso, ainda há mais por escalar. Logo haverá tempo para descansar e recuperar-se logo, prometemos.


Seus sentimentos de progresso espiritual estão arraigados na realidade, pois agora vocês estão muito mais sensíveis às energias sutis que sempre os rodearam. Agora podem senti-las. O próximo passo será aprender a manejar estas energias, de maneira que possam conhecer e confiar na benevolência do universo, em lugar de sentirem-se vítimas das circunstâncias externas.


As energias que se formam redemoinhos ao seu redor são parte do realinhamento e dos ajustes que sempre ocorrem durante as transformações e mudanças. Experimentam este fenômeno cada vez que fazem uma mudança em sua vida pessoal, tais como mudar-se, trocar de trabalho, ou uma mudança nas relações. As mudanças são similares aos movimentos das placas de terra de um terremoto, e embora possam ser repentinas ou inclusive violentas, o movimento é simplesmente um ajuste às atividades anteriores e nada mais.


Vocês suportaram muitas mudanças e ajustes desde 1995, e embora gostassem de tomar algum tempo para descansar, segue sendo uma viagem "morro acima" pelos próximos dois anos. Ao dizer “costa acima” queremos dizer que vão sentir que estão subindo e fazendo progressos; entretanto, freqüentemente haverá uma sensação de ser um alpinista solitário que está sobre os escarpados e precipícios. Vão assumir riscos emocionais e intelectuais, e alguns poderiam assumir até riscos físicos. Entretanto, por dentro sempre estarão seguros, protegidos e guiados. Para sentir essa sensação de segurança vão ter que aquietar sua mente com meditações.


Muito ruído pela hiperatividade e sobrecarga sensorial pode desconectá-los da presença de seus guardiães e protetores.


Meditem com freqüência para sentir-se mais seguros e em paz.


Em 2010, encontrar-se-ão assumindo os riscos de serem livres para assumir a autenticidade para com os outros. Isto significa mostrarem-se a si mesmos em formas novas, antes insuspeitadas. Vão dar um passo imenso para frente ao longo de seu caminho de crescimento espiritual, ao revelar seus verdadeiros pensamentos e sentimentos a si mesmos primeiro, e logo a outros em segundo lugar. Nós, é obvio, vamos ajudá-los a impregnar suas comunicações com amor, de maneira que sejam sinceras, mas amáveis. Manifestar sentimentos de ira não é o mesmo que ‘dizer a verdade’ que os fará sentir-se bem. Ao invés disso vão preferir o bem-estar e a harmonia que se produz ao compartilhar com outros seus sentimentos com delicadeza e respeito.


Em sua vida profissional, também vão assumir riscos. Encontraram-se cada vez mais descontentes com o trabalho, e desejando em troca atividades mais significativas. Muitos tiveram a oportunidade de pôr estes desejos e intenções em marcha… freqüentemente por necessidade.


As energias básicas universais estão codificadas para o amor, alegria, paz e felicidade. Apóiam qualquer atividade imersa nestas energias. Assim que, QUALQUER projeto que realizem com alegria, porque adoram o que estão fazendo, será um êxito para vocês. Pelo contrário, qualquer projeto que se realize exclusivamente por dinheiro (sem um amor pela atividade) não vai durar, nem tampouco o dinheiro que ganhe com o projeto sem amor. Portanto, cessem imediatamente todas as atividades das quais participem exclusivamente por dinheiro. Ou as abandonem ou coloquem um pouco de amor às atividades. Isto é uma necessidade.


Assumir riscos para revelar seu autêntico eu é parte do alinhamento total que a Terra está experimentando. Vocês são um reflexo do caminho que a Terra escolheu, ao se recusar a ser abusada e maltratada, sem protestar. Ela tratou de fingir que era forte e que podia aceitar o abuso sem protestar. Agora ela chegou a seu limite, e vocês também. Aceitar o abuso de outros é uma forma letal de auto-abuso, porque em última instância, estão permitindo que isto aconteça quando não falam com outros a respeito de seus autênticos sentimentos. Dizer: “Não!” a toda forma de abuso é uma parte essencial do crescimento espiritual para vocês e para a Terra.


Não têm que ser fortes no sentido de engolir seus sentimentos e fingir que tudo está bem, quando não é assim. Têm que ser fortes só no sentido de falar honestamente a respeito de seus verdadeiros sentimentos. Assumam o risco de dizer a outros como se sentem. Assumam o risco de realinhar cada parte de sua vida de maneira que reflita seus verdadeiros gostos, paixões e interesses.


À medida que vocês e a Terra se alinham com sua verdade interior, também os redemoinhos de energias começarão a acalmar-se e ir mais lento. Neste momento, no núcleo destas energias dos redemoinhos, já existe esta energia mais lenta e pacífica. Vocês se conectam com esta energia essencial interior cada vez que são fiéis a si mesmos. E eu vou ajudá-los com esta missão em todo sentido.


*Fonte: recebi esta mensagem por e-mail de minha amiga querida Carmen Monteiro, a quem agradeço de coração por compartilhar.

Nenhum comentário: