sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Compartilhando meus desafios com vocês - Claudia


                             Viver  é  Compartilhar

Meus queridos leitores-amigos do Conexões de Luz

Estive afastada do nosso blog por este longo período (pelo menos assim o sinto), devido ao meu tratamento de saúde. Como compartilhei antes com vocês, porque acho muito importante a troca de experiências de vida nos seus vários níveis, há 5 anos faço quimioterapia quinzenalmente para tratar a recidiva do câncer de mama que tive há 11 anos atrás.
Infelizmente as drogas que podem nos curar, deixam também um grande rastro da sua toxicidade, que é cumulativa, e não há como não sentir esses efeitos cada vez mais presentes ao longo destes anos de tratamento.
A aplicação anterior a que fiz ontem, quando recebi 2 drogas, costuma me deixar especialmente "baqueada", e a única forma do meu corpo se recuperar é hibernando literalmente, parar tudo, exceto as necessidades básicas para se manter na luta pela sobrevivência, e esta necessidade de hibernar consegue ser imperativa sobre toda a minha grande vontade de trabalhar pelo nosso blog, de ir regularmente ao meu trabalho, enfim, de manter o ritmo da vida o mais próximo ao normal possível dentro da realidade que vivo.
Espero não ter sido excessiva nas minhas colocações, mas considero tanto cada um de vocês que chegam e se identificam com o Conexões de Luz, agradeço sempre de todo coração poder viver essa troca, que me sinto a vontade e no dever de explicar para vocês o motivo destes meus "sumiços".
Ainda hoje vou tentar postar uma meditação cabalística com Arcanjos Miguel (1o Raio Azul), Gabriel (4o Raio Branco), Rafael (5o Raio Verde) e Uriel (6o Raio Rubi-dourado) e Shehinah, que representa, segundo o Dicionario biblico Vida nova, de Derek Williams, "o Esplendor, glória ou presença de Deus habitando no meio do seu povo. É o equivalente judaico mais próximo do Espírito Santo."  

Meditação simples que me trouxe uma grande paz e bem-estar.
Com todo amor fraterno, Claudia

2 comentários:

Luciana disse...

Que Deus a abençoe! Namastê!

sagitario disse...

olá Cláudia,
a vida por vezes dá-nos grandes provações e nem sempre boas, mas no seu caso tem sido bastante prolongado o tempo.
Acredito que você irá sair vencedora e será um grande exemplo de força de vontade, pelo menos para mim foi, pois também fiz uma cirugia ao peito, felizmente foi só uma redução e sem consequencias, mas a recuperaç~ao foi bastante difícil e nessa altura eu pensava muito na sua coragem e ia buscar alento em si.
Os meus votos de rápida recuperação, e irei sempre orar por si.
um abraço de amizade