domingo, 17 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE ANTARES - É TEMPO DE COMPAIXÃO E DE AÇÃO - POR CELESTE


Meus Amados,



Pretendo transmitir-lhes algumas palavras de elucidação e de reflexão para compreenderem um pouco além das impressões pesarosas, o tempo de renovação pelo qual passa o planeta Terra que abriga tantas expressões da Criação que nela vivenciam mais uma oportunidade de evolução.


As noticias recentes reforçam as previsões de catástrofes naturais cada vez mais constantes, em uma seqüência de eventos planetários que vem movimentando as redes terrenas de energia, apropriando-as a um novo padrão vibracional.


Estes eventos são sempre muito consternadores para as criaturas, posto que sofrem pelas almas que subitamente deixam o plano carnal; sofrem pelos seus familiares e amigos que se sentem órfãos da alma com a qual dividiam os seus caminhos de vida; sofrem porque estas situações os faz relembrar e confrontar a incerteza do seu próprio amanhã.


Certamente não há nestes momentos qualquer palavra que evite tais sentimentos, posto que as almas em trânsito carnal estão, em maior ou menor grau, aprisionadas pelos apegos que a impedem de enxergar de modo transparente, todo o processo coerente que está presente no movimento evolutivo das criaturas.

Não há sequer uma alma que esteja a deriva pelos mares do universo.


Todos as criaturas estão indistintamente amparadas pela Divina Providência, que vem especialmente conduzir cada alma por suas Mãos de Luz quando ela conclui o tempo de viver na matéria e dela se despede para retornar ao plano espiritual.


Naturalmente as condições de desligamento do plano carnal são individuais e é sabido por vocês que cada ser, ao partir do plano material, projetará a sua consciência no plano sutil que estiver em sintonia com o seu perfil vibracional, este gerado ao longo de sua trajetória carnal através de suas crenças, dos padrões mentais acumulados pelo caminho, por suas condutas enquanto transitou no plano material, ou seja, pela personalidade espiritual construída neste plano.


Os seres humanos estão assistindo às respostas ao desrespeito à vida de integração com a natureza, integração esta que necessita ser cultivada, e percebam que todo este processo culmina com a chegada da Nova Era de Luz, onde há necessidade de se colocar tudo em Nova Ordem para que seja possível a elevação da Terra aos padrões correspondentes às vibrações do 4o e 5o níveis dimensionais.


Percebam que a ação da Voz da Natureza chama os seres à desenvolverem responsabilidades sobre as suas condutas, lembrando-os que há um dever a ser cumprido rapidamente para que os alarmes parem de soar tragédias e venham, aos poucos, reduzir os seus intensos registros de destruição deliberada do tão belo planeta que amorosamente os acolheu para que pudessem evoluir os seus espíritos.


Nada se constrói desafiando as leis de equilíbrio da vida, que atua sempre visando restabelecer e manter vivos os reais valores existenciais: o amor, o respeito, a capacidade de dividir a sua existência com todas as manifestações da Criação em harmonia, sem precisar macular a vida deste planeta, especialmente projetado para ser o seu lar de reabilitação espiritual.


Agora é hora de enfrentar as conseqüências deste engano que cometeram.


A natureza não quer “se vingar”; ela é Mãe e deseja cercá-los de todas as bênçãos naturais que necessitam para viverem em saúde lado a lado com as tantas expressões da vida.


Para tal precisa impedir que avancem neste caminho de destruição.


Ainda está além da condiçao da maioria das mentes, aceitar esta realidade de sofrimento e dor, sem que outros sentimentos a co-habitem.


A influência predominantemente mental e ego-estimulada a qual submetem e vivenciam as suas emoções, ainda os impede de sintonizar a compreensão mais pura sobre o sentido presente nos carmas, nos relevos às vezes bastante sinuosos, do caminho.


É neste momento de sofrimento e dor que é preciso intensificar as vibrações no sentimento mais puro de amor e compaixão dos seus corações, para ampararem as tantas almas em luto por todos os cantos da Terra.


Pedimos que canalizem Luz, para que as almas que partem abruptamente deste plano possam enxergar os seus caminhos, cercados de vibrações elevadas que as ajudem no processo de readaptação ao seu novo estado, sem o corpo material que lhes abrigou na Terra.


É hora de formar uma grande aura coletiva para volver os que permanecem neste planeta; uma aura de Luz que abrace estas criaturas em vibrações de coragem e aceitação, para que possam voltar lentamente aos seus caminhos, a ser reconstruído com muita compaixão daqueles que estão a serviço da misericórdia divina.


Estejam certos que cada um de vocês podem ajudar de alguma forma, segundo a sua vontade e a sua condição .


Como sabem, intensas transformações estão a caminho.


Da mesma forma devem intensificar as conexões com os planos elevados de Luz.


É importante que se mantenham orientados pelos seus corações, evitando perdas de energia desnecessárias geradas pela mente insegura.


Estejam alertas para o movimento de suas mentes; procurem focá-la no Poder divino que possuem de dominar os pensamentos desqualificados e o seu ego não Luz.


A vibração necessita ser continuamente elevada, e para tal é preciso trabalhar conscientemente os impulsos que sabem ser contrários a expansão de sua energia.


O momento é de buscar a re-união de forças na Luz para enfrentarem o tempo de intensas mudanças planetárias que apesar da visão apocalíptica de muitos, trará renovação para a Terra como um todo, que ascenderá à Era da Verdade e da Libertação.


Repito que não há motivos para sobressaltos, totalmente desnecessários.
Confiem na Providência Divina, que é presença permanente por todo o planeta.


Dêem suas mãos, vocês sabem que isto é possível sem o contato da matéria, basta que vivenciem este contato em seus corações, e se preparem para o serviço, cada vez mais necessário, de suporte vibracional do planeta.


Alerto para a importância de não deixarem que os sentimentos estimulados pelo ego os tome a condição primordial para ser um verdadeiro expansor da Luz: a consciência de que todos somos iguais e que estamos unidos pelo Amor, essencial para que a vida ascenda aos tempos próximos da Era da Luz.


Me despeço, sem deixá-los, desta conexão, certa de que refletirão sobre as palavras que lhes transmiti em cumprimento à minha missão.


Que todos sejam volvidos pelo Raio Cobre que os ajudará a caminhar mais seguros e plenos de ânimo para o serviço voluntário que suas almas escolheram realizar,


Celeste.

*Mensagem transmitida por Celeste, ser de Luz de Antares, à Claudia Ellen Denecke em 15.01.2010

Um comentário:

Carmen Monteiro disse...

linda mensagem, já indiquei, vc sabe! ehehe

bjos e abraços de Amma!