sábado, 18 de outubro de 2008

Mensagem do Universo - Mestre Conscius (Antares)


Em sua movimentação carnal, as criaturas são continuamente impulsionadas por atrações vibracionais, que as conectam à caminhos solicitados por seu sistema mental, que atua energeticamente como um campo magnético com poder de atrair ou repelir vibrações de diversos padrões energéticos, físicos e extra-físicos.

A vida que seguem é o reflexo dos seus pensamentos, externando assim as suas própria vida interior, as suas próprias sintonias.
Isto não é algo novo para vocês, mas acreditamos ser preciso lembrá-los sempre destas Verdades.
Todo o pensamento gera um campo de progressão vibracional e não há como negar este seu aspecto vivo.”
Uma vez em curso irá, reforçado pelos campos afins, transmitir o seu conteúdo ao Poder refletor do Cosmo, sucedendo-se a formação de sintonias responsáveis pelo acúmulo de impulsos capazes de efetivamente “precipitar” o mundo projetado pela mente no seu campo de atuação, ou seja, na realidade causal a qual encontra-se inserida.

Assim sendo, a criatura é um pólo magnético de atração ou repulsão das energias que transitam continuamente pelo meio cósmico transmissor e expansor das vibrações que são nele continuamente lançadas.

Não é comum ao indivíduo, viver conscientemente este Poder altamente vivo em suas mentes; habitualmente não há atenção e preocupação com o teor, com o direcionamento que cedem à este Poder.
No mundo terreno, as criaturas ainda vivenciam as suas experiências cotidianas de modo reativo, não reflexivo; não priorizam e não utilizam o poder que possuem de decidir sobre as suas condutas mentais, que requer por parte do ser um trabalho contínuo de auto-controle sobre o movimento automatizado de sua mente, que não reflexiva, atua pelos seus padrões egóicos reativos .

Este padrão de comportamento é o padrão praticado pelo ser ainda em processo de evolução através de vivências cármicas, que vem ao seu encontro como uma tentativa de despertar a sua face reflexiva, consciencial.

É de extrema importância que suas almas movimentem internamente estes conceitos.
Aquele que já está desperto para os valores superiores da existência, está em condições íntimas de evocar dentro de si este Poder auto-transformador, que deve ser compreendido como uma condição essencial para o seu avanço sobre carmas, sobre vivências sofridas que para muitos são tidas como “castigos divinos”, mas que sabemos ser uma necessidade imposta pela própria criatura, por sua resistência em atender ao chamado da sua própria Luz; chamado para o crescimento, para a expansão, para a sua revelação.

O pensamento é assim, o primeiro Poder de auto-transformação e auto-realização, que possuem.

O pensamento reflexivo conecta as esferas conscienciais que elevam a proposta de vida da criatura às conquistas essenciais ao seu movimento de ascensão.

É importante estarem conscientes de que nenhum movimento neste sentido se processa, sem que o direcionamento mental do ser esteja voltado para o propósito pelo qual está vinculado a este plano; a superação egóica acrescida de conseqüente expansão consciencial.

Sabemos que a transformação comportamental é reflexo das vivências internas do Eu, e isto apenas a própria alma pode realizar.
Nenhuma palavra canalizada pelas alianças cósmicas serão ouvidas e absorvidas, se o ser não estiver atento para tais conteúdos. Estas palavras não tem qualquer poder transformador, apenas esclarecedor.
A transformação vem com a internalização e a experimentação dos muitos verbos que a vida revela à criatura, em seus diversos meios de conduzi-la à sua libertação.

Outro aspecto a salientarmos, é que o ser necessita aceitar e conscientizar-se de suas sombras para transmutá-las em revelada Luz.
Não será negando as suas imperfeições, a sua face egóica, que o ser alcançará a expansão da sua Luz. A negação é um ato puramente mental, ego-estimulado.


É no saber-se e aceitar-se como ser possuidor de sombras mentais, porém saber-se igualmente possuidor de todo o Poder transformador e revelador de sua Luz, que a criatura cede esforços para superar, pela progressiva dissolução, os seus padrões mentais egóicos cristalizados.

Não temam o “confronto” benéfico com as suas próprias sombras.
Aceitem-nas como partes suas, mas coloquem-nas sobre a evidência da expectativa que hoje já possuem, de levá-las a Luz capaz de somar as Verdades que as iluminarão, consolidando um renovado tempo de suas existências.

Não se culpem, tampouco se apiedem de si mesmos.

Se reconheçam como Ser que se movimenta pelo Poder que possui de, a todo instante, praticar as suas escolhas e a sua livre condição de revelar-se ao mundo como vida projetada pelo que intimamente crê.

Se sintam como vida que se renova pelo movimento contínuo da força que nela está contida, força capaz de elevá-los diante das suas faces sombrias e sobre elas revelar toda a sua beleza e Luz.

*Mensagem canalizada em 16.10.2008, por Conexões de Luz

Nenhum comentário: