terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mensagem de Mestre Conscius (Antares) para Conexões de Luz,- Gostaria de compartilhá-la com vocês


A vida continua te levando à situações de alto valor transformador, posto que te movimenta por caminhos que exercitam a tua capacidade de superação, que sabes ser o teu trabalho como alma neste amplo terreno de experiências chamado “plano libertador”.

Ainda que estejas confusa, excessivamente preocupada e com atenção voltada para o teu corpo carnal, supervisionando as suas reações e alterações orgânicas provocadas pelo prolongado tratamento com substâncias que, se por um lado trabalham pela cura, por outro, provocam manifestações tóxicas visíveis, sabemos que dentro dos teus momentos de desespero há uma essência de paz vibrando no seio do teu Eu, que acredita na reformulação da tua vida mundana dentro dos acordos evolutivos que estabelecestes, vibração esta que sustenta estes propósitos mesmo diante das adversidades que reforçam os medos de tua mente de sucumbir aos problemas que a ameaçam.

O teu maior desafio é crer e exercitar o teu Poder de Cura, através do teu desejo consciente de libertar-se definitivamente deste carma.
Este trabalho necessita de vigor nos apelos ao teu Poder interior, de sintonizar e elevar as vibrações que sustentam a vida celular em saúde plena, gerando um campo vibracional onde a única possibilidade é ser a expressão da vida em perfeição, sem permitir que qualquer dúvida recaia sobre tal convicção.
Se crês realmente no teu estado de saúde perfeita, nenhum movimento contrário poderá resistir a este Poder de máxima vibração, que destituirá o campo vibracional sustentador do meio celular adoecido.

Todo este ato é proporcional à tua crença interior de que a vida sábia devolve as solicitações da criatura em concretizações, solicitações estas que são construídas pelas tuas expectativas íntimas, segundo as tuas programações existenciais, que são movimentadas e moduladas em acordo com as muitas escolhas que fazes ao longo do teu caminho terreno.

Assim sendo, é possível a cura de males ditos incuráveis pelos conceitos da medicina terrena, posto que esta ainda é exercida sob o prisma terapêutico do ser material, somático, onde o Poder sutil, vibracional, da energia pura que é a base de toda a Criação, não tem prioridade como fonte de Poder transmutador, capaz de movimentar situações miasmáticas pelo seu teor vibracional de altíssima freqüência, que uma vez sintonizado, realiza o seu trabalho por modo anímico, ao nível íntimo celular, suprimindo as vibrações próprias ao estado alterado de reprodução celular, levando ao silenciar progressivo do processo anômalo de multiplicação, como ocorre em doenças, como em teu caso o câncer, sustentadas por processos cármicos.

Não há, sob o ponto de vista da física terrena, como qualificar esta energia curativa.
São impulsos de energia cósmica que coexistem no seio Consciencial e no seio Criador, movimentados pelo Poder maior que vibra no Universo: O Poder de manifestação da Verdade na qual se crê e na qual sintonizamos o nosso Poder Co-criador.
Se crêem que são, como almas, co-criadoras de sua realidade, do seu mundo, conscientes de que este mundo é o reflexo das suas crenças, por que não acreditar que este Poder sábio e real, pode modificar situações aparentemente imutáveis?
O que é a doença senão uma manifestação das ilusões da mente , que sob determinadas situações reflete na matéria as suas próprias sombras?
A mente iludida pelo poder egóico acumula razões que converterá em vivências que buscam movimentar a criatura rumo ao despertar de sua consciência, como o sofrimento, a dor.
No entanto, todas estas experiências são sustentadas pelo mundo subjetivado pela mente. Quanto mais a consciência desperta para os valores Brahmnicos , para as Verdades soberanas da Criação, tanto maior é o Poder transformador da sua condição existencial, e mesmo o sofrimento é convertido em libertação das ilusões mentais que o causaram.

O ser ainda tomado por cegueira egóica, limita-se dentro de posturas que o aprisionam ao sofrimento. Todavia há dentro da Consciência, Poder ilimitado de auto-transformação, de vivenciar esta progressiva transição de Poder – do mental para o consciencial – sustentado na sua força criadora, capaz de amenizar carmas, de curas inexplicáveis, de praticar a sua passageira vida em plano material, como seu próprio redentor.

Isto não é uma utopia. A vida é feita de atitudes que, por menos “peso” que aparentem ter, somam luz ou sombreiam a expectativa de viver a existência em plenitude.
Todas as virtudes da Consciência estão a espera de revelação, volvidas do Poder de serem praticadas pela criatura, ao ritmo da sua elevação.
Portanto, estejam seguros, que mesmo enquanto criaturas em processo de crescimento cármico, evoluindo como conseqüência e não como causa de si mesmos, o caminho de sua libertação está totalmente vivo e contido em suas próprias mãos.


Sustentados nas alianças elevadas de Amor, todo o Poder da Luz vibra nos seus caminhos, para que eles avancem verticalmente ao seu consciente, verdadeiro e pleno viver.

Mensagem canalizada em 14.10.2008 por Conexões de Luz.

3 comentários:

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Querida amiga do coração e da alma Cláudia!
Que mensagem MARAVILHOSA você recebeu como um presente por sua determinação, coragem e Amor!
Sei um pouco de sua história e tambem sei o quanto você vem lutando com muita coragem para vencer essa "doença" e está vencendo!!! :o)))))
Que exemplo de vida, fé e amor você nos dá!
Obrigada por compartilhar essa mensagem tão especial e lembre-se:

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA!

Um Beijo carinhoso!
Stela
:o)

Maria Stela Lecocq Muller disse...

PS> vou colocar no Blog tambem!!!!
Esse ensinamento temos de divulgar e compartilhar!!!
Mais beijusss
:o)

Anônimo disse...

"Se crês realmente no teu estado de saúde perfeita, nenhum movimento contrário poderá resistir a este Poder de máxima vibração, que destituirá o campo vibracional sustentador do meio celular adoecido."
Tádia... acredito piamente que você conseguirá destituir esse campo vibracional! É um jogo difícil com a mente, mas é possível! "Querer é poder e conseguir"... a anos escuteri essa afirmação... achei interessante, mas só atualmente vim a entender o real sentido dessa afirmação! Adorei a mensagem! Saudades... Uschi