segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mensagem do Universo, ditada por Mestre Conscius (Antares) - Mentalização no Coração de Luz


Todo o ser traz em si a sabedoria silenciosa do seu coração, que vivencia o real dom divino de ser a Verdade, a Consciência crística , de ser a própria vida, que como uma inesgotável fonte de emoções, sopra suas percepções aos ouvidos da alma atenta, da alma que se crê a manifestação singular e atemporal de Deus.

Acredita-se que todo o Poder de manifestação da Luz se encontra na Consciência, e esta é uma Verdade.
Todavia, a Consciência em sua realidade pura, se apresenta unificada ao seio superior da criatura que atende pelo nome de “Coração crístico”, que nada mais é do que o leito de Luz onde a Consciência cede a sua presença soberana e eterna.
Não há entretanto, separação entre o Seio crístico e o SeioConsciencial.
Eles são a perfeita união do Amor Universal e da Individualidade cósmica, consciente de sua divina procedência., que, a cumprimento da evolução do ser, transita por campos vibracionais, por planos cósmicos específicos, movimentando as suas projeções conscienciais, que sincronicamente cedem expressões intimamente vinculadas a uma única Verdade.: a Consciência pura, revelada e sustentada pela Luz.

*Conexões de Luz pergunta: - Mestre, então a Consciência está unificada a um seio amoroso que se chama seio crístico, mas que não é a própria consciência?

Mestre Conscius:
Sua dúvida é pertinente a mente racional, programada para sustentar-se por razões objetivas, dificultando a compreensão de conceitos-princípios centrados no movimento atemporal subjetivado da consciência.

A Consciência é manifestação divina individualizada, única, singular, possuída de soberania sobre a sua existência. Sustentando-a, está o Seio Crístico, como algo inseparável do Princípio consciencial, movimentando esta Unidade por sua eternidade.
Em realidade não há qualquer divisão deste seio sustentador e o seio individualizado, compreendem?

Iniciamos esta explanação para que compreendam que é no “Coração” da essência sutil da alma, que se encontra a Sabedoria tão procurada nos domínios da mente, que em realidade é instrumento que alicerça as propostas movimentadas pela criatura pensante no plano causal ao qual está inserida.

Sempre que citamos a Consciência, estamos elevando a nossa sintonia ao Poder do Seio Crístico, e como um meio simbólico, tomamos o coração para a sua representação, como sítio das emoções, da vida que pulsa, para onde toda a circulação das vibrações converge, e de onde sai para, circulando pelas ramificações de uma única essência, realizar a sua elevada função.

Não é ao acaso que o coração é o símbolo do Amor. Nele ocorre a “entrada e saída”, ou seja, o movimento contínuo das emoções vividas pela criatura.

Quando desejarem conectar a sua sabedoria interior, os planos elevados da consciência, sintonizem o coração de Luz que pulsa no seu ser sutil.
Sintam o vibrar do seio de Amor, do seio da sua Consciência, que está conectada a este plano pela mente que, por sua vez, se cedeu às vozes egóicas que a movimentaram contrariamente a Luz.

Não importa o que já está feito.
O que importa é o que está ao alcance para ser vivenciado a partir deste instante, sob a clareza da Luz. O que foi ontem, servirá de contraponto para a renovação.

Este é o reforço de que necessitam para se movimentarem conscientes pelo novo caminho.
Vosso ser assumirá o verdadeiro Poder que o cabe, sustentado no coração de Luz que está, a cada pulsar, movimentando o seu Poder, a sua essência sábia, que vosso Eu mental deve aprender a ouvir.

Para isto, necessitam de momentos de elevação de suas sintonias, saindo, um pouco que seja, da objetividade mental, deixando-se tomar pela presença viva do seu coração, que ao som de cada batida pode levá-los ao vivenciar profundo de suas mais puras emoções.

Sugerimos uma prática simples de conexão com o coração de suas almas.

Vejam a posição mais confortável ao seu corpo, caso possam estar a vontade no ambiente em que se encontram.
Esta vivência pode ser praticada a qualquer instante que desejarem, como uma forma de acalmar a mente, de superar cansaço mental, de buscar paz e discernimento.

Algumas respirações conscientes são importantes para a vivência.
Enquanto respiram, criem em sua tela cognitiva, a silhueta de uma coração volvido de cor rosa, do qual surgem raios cristalinos de Luz matizada de prata, vibrando como uma energia que preenche totalmente o leito deste coração.
Tomem esta imagem como a projeção de sua consciência sábia, divina, presente como um Portal de máxima Luz, capaz de amor incondicional, de paz infinita, de acolher todos os seus problemas, sejam eles de que ordem forem, redimensionando as suas proporções e transmutando-os em crescimento para o seu Eu.
Percebam que a Luz deste coração tem o Poder de acalmar as tensões, de reparar as mazelas físicas, e de recriar a ordem amorosa de perfeição.
Sintam-se totalmente preenchidos por este Poder e respirem as suas vibrações.
Reforcem os seus projetos de vida neste instante.
Percebam que estão completamente iluminados e felizes.
Esta é a realidade dos seus caminhos: Luz e discernimento para, a cada passo, elevarem as suas vivências ao sol que amorna as suas vibrações e os cobre de prosperidade.
Vivenciem este momento no tempo de suas almas. Será o tempo necessário para envolverem as vibrações de seus corpos com esta energia rica em maravilhas, capaz de deixá-los belos como o sol em dia primaveril, prontos para desenvolverem as suas tarefas cotidianas sobre um dinamizado campo de energia que sabemos indispensável para o fluir constante da vida, onde os contratempos naturais do plano ao qual estão conectados, serão vivenciados de modo mais confiante, menos causadores de perdas vibracionais indesejáveis.

Trabalhem pelo seu bem-estar e refletirão este novo estado de ânimo sobre todos os palcos onde vivenciam cotidianamente as suas missões evolutivas.

Suas vidas refletem as suas próprias vibrações, que fornecem o substrato materializador da sua realidade.

Toda a prosperidade que cultivam em pensamentos e atitudes, se converterá em prosperidade vivida no campo da realidade onde se movimentam
.

Todas as suas conquistas, são conquistas compartilhadas com o Cosmo, a começar pelo lado familiar, pelos amigos, vizinhos, ou seja, pela comunidade sustentadora do teu caminho terreno pessoal.

O que atrais para ti, atrais para o próximo de ti e atemporalmente “precipitas” tudo o que crias, seja de conteúdo próspero ou não, no inconsciente coletivo, no inconsciente cósmico atemporal, que atua como uma energia que se soma ao poder consolidador da existência.
Portanto, sustenta-te no compromisso de buscares, a cada novo dia, os meios de somares Luz à vida.

Há inúmeras formas de conectarem as energias prósperas, a começar por suas posturas mentais.
Cada ser precisa descobrir a chave de abertura dos seus Portais capazes de elevar as suas expectativas de criarem, continuamente, uma aura de prosperidade ao seu redor.

Isto é dever de todo aquele que compreende a sua presença como parte do Todo com o qual permuta vibrações, influenciando-o, movimentando-o permanentemente, e sendo por ele igualmente influenciado, movimentado.

É dom da criatura voltar-se, mesmo inconscientemente, para o aconchego da Luz, da sua essência de Luz.
Busquem esta conexão.
Ela é ponte para o mundo de realizações, de conquistas prósperas que estão a espera da sua própria movimentação, para se fazer Verdade.

Mestre Conscius


*Mensagem canalizada em 19.10.2008 por Conexões de Luz

Nenhum comentário: