quarta-feira, 25 de março de 2009

TRABALHEM ABSORVENDO E EMANANDO LUZ. ESTE É O CAMINHO VERTICAL PARA A ELEVAÇÃO. Por Mestre Sireus - Antares


A vida conduz a criatura de modo a alcançar caminhos que proporcionam evolução e avanço ao seu processo de elevação.
Há de se confiar no trabalho da existência como um Poder sinérgico de sintonizar o ser às vivências que estão programadas para a sua etapa carnal terrena.
No entanto, este elos que sustentam a ação da vida, estão presentes no templo inconsciente do ser, cumprindo as solicitações do seu caminho de elevação consciencial.

É importante saberem que não há controle externo das programações existenciais.
Tudo se processa a nível interno, inconsciente, conforme programações já trazidas pela alma, que vão se descortinando em face a realidade que vai desenvolvendo neste plano.

Há uma dinâmica muito segura entre as missões encarnacionistas da criatura e o trajeto existencial a ser por ela desenvolvido neste plano, porém as sintonias que vai semeando ao longo de seu caminho, vão traçando as “estradas da realidade” que obedecem ao livre sentido que o ser doa à sua existência, sentido este que pode estar concordante ou dissonante com os projetos existenciais trazidos em sua essência.

É importante que a criatura esteja integrada nesta dinâmica, de modo a tomar consciência da ativa co-criação de sua realidade, que está sedimentada no seu âmbito inconsciente, onde suas programações existenciais procuram fornecer o suporte para que o ser se cerque de circunstancias que o farão agir, dentro de seu grau de discernimento, maturidade, das sintonias processadas por seus pensamentos, criando a realidade que o fará vivenciar as suas necessidades reformuladoras, transformadoras, de modo que sua existência seja coerente com a libertação prevista para esta sua etapa de evolução.

Vocês possuem o Poder de introjetar vibrações elevadas no inconsciente.
As "programações base" nele armazenadas, sejam cármicas ou não, estão submetidas a acordos estabelecidos no período “intervidas”, no plano puramente espiritual, porém não são rígidas e podem ser modificadas durante o processo de desenvolvimento das missões terrenas da alma.
Em função da sua conduta, das sintonias, do trabalho desenvolvido pela alma ao longo de seu caminho, estas programações podem ser revistas e reordenadas durante a encarnação vigente.

São vários os recursos que a existência dispõe para servir a criatura de meios para rever e redimensionar carmas, e propostas outras de vida.
O inconsciente é um véu permeável a todos os tipos de energia, que podem ser conduzidas conscientemente ao seu amplo e secreto conteúdo.
Sintonias prósperas ou sintonias indesejáveis permeiam o véu das fronteiras do inconsciente e é através desta capacidade de troca entre estes 2 âmbitos essenciais (consciente e inconsciente), que se estabelecem os caminhos existenciais.

A partir deste entendimento, está nas mãos da criatura possuída deste esclarecimento, trabalhar pelo seu destino, movimentando eticamente energias que convergem vibrações especificas para transmutar carmas por exemplo, como o Raio Violeta, cujo suporte cósmico está sob o comando de Mestre Saint-Germain.

Todas as vibrações que chegam ao campo terreno e sutil humano, estão disponíveis para atuar como coadjuvante na movimentação do ser sobre este plano, pronto para serem usufruídas pelas criaturas.
Tudo é conduzido pelo amparo celestial para que as criaturas tenham seus caminhos talhados por suas mãos, onde nada é imutável durante o desenvolvimento cronológico da sua realidade neste plano.
Ao buscarem o amparo das energias cósmicas divinas, perceberão que elas estão cercando-os permanentemente, a espera de um sinal da consciência de que ela está aberta para somar estes Princípios Divinos ao trabalho por sua libertação.
E tudo se fará conforme a determinação do ser.
Unidos à Providência celestial, que trabalha cooperativamente pela prosperidade das criaturas, a caminhada sobre este plano depurador pode ser convertida em segura estrada onde as programações sintonizadas pelo consciente serão vividas sobre um novo contexto sutil da alma; onde carmas podem ser suavizados ou até mesmo completamente transmutados, sendo inúmeras as possibilidades de ação das energias divinas, que atendem ao chamado da criatura para auxiliá-la em seu processo de elevação.

Busquem contato íntimo com estes Princípios cósmicos divinos.
Creiam em seu Poder de cooperar com o seu processo de libertação de modo que ele se processe o mais suave e produtivo possíveis.

Trabalhem absorvendo e emanando Luz. Este é o caminho vertical para a elevação.

Se permitam experimentar, vivenciar esta aliança com os Raios Cósmicos, que nada mais é do que reforçar a aliança com os Princípios Divinos da Criação.
Eles estão vibrando cada vez mais intensamente para ampará-los na transição para a Nova Era da Consciência.

Incluam estes cromas cósmicos ao seu dia-a-dia, e sentirão mudanças seguras e até surpreendentes em suas vidas.
Tudo é uma questão de se disciplinarem, de praticarem esta aliança como um banho programado, vivido conscientemente como uma ducha de energia divina que transmuta, serena, os tira da inércia e os sustenta sempre, em todas as suas vivências.
Se deixem colorir diariamente pelos cromas divinos, pelos 7 raios cósmicos, e ainda teríamos a acrescentar o Raio Cobre, que troca íntimo contato com Princípio magento de Cristo Jesus e acrescenta vibrações de cura ao seu reluzente espectro de Luz.
A vida é caminho individual, é movimento próprio de cada ser, que é livre para traçar as suas próprias escolhas e posto a responder por elas igualmente.
E isto é uma realidade repleta de infinitas possibilidades que não deve assustá-los pelo exclusivo termo de responsabilidade que os cabe, mas deve sim encorajá-los pelo Poder que possuem de orientar os seus caminhos segundo as suas próprias escolhas. Estas sim, necessitam ser eticamente conduzidas e praticadas de modo criterioso, responsável, coerente com os propósitos de vida de cada ser.
Esta realidade deve libertá-los de conceitos pelos quais o castigo divino prefaciaria os carmas e o sofrimento seria resposta ao julgamento antecipado de suas condutas ditado pela voz do Criador.
Sabemos que a misericórdia divina vibra pelo repatriamento de seus filhos ao caminho da Luz e acolhe, doa todos os Princípios elevados para que as criaturas efetivem a sua expansão consciencial.
O sofrimento está diretamente ligado ao viver em desalinho com as leis de regência da Criação, que ao serem desrespeitadas provocam movimentações energéticas no perfil vibracional da consciência, movimentações estas que determinarão uma resposta cósmica equivalente, sempre em busca da correção perfeita destas antigas ou recentes trocas vibracionais perniciosas à saúde da essência pura do ser.
Este é o meio, reconhecidamente único, de elevação, uma vez que pratica a igualdade evolutiva para todas as criaturas e a prevê como responsável por sua vida, enquanto a permite, a todo instante, recriar a sua realidade através das suas crenças internas.
Sigam vivendo no controle próspero de seus pensamentos e ações; cubram-se dos raios divinos, sintonizem a Luz, reforçando a cada dia a sua aliança com o Universo, resgatando o Ser Cósmico-vibracional, que uno com a Verdade e com o Amor, se eleva em direção à sua plenitude e felicidade.
Mestre Sireus
Canalizado por Conexões de Luz em 25.03.2009

2 comentários:

tapete vermelho disse...

..Obrigada pela sua Luz!!..

Nerfetiti disse...

Nossa!!!! Quanto ensinamento... Venho postar essa para prestar meus agradecimentos por tais ensinamentos... Obrigada por compartilhar um conhecimento de tamanha luz... Somos eternamente gratos por sua divulgação e caridade, estou escrevendo pelas singelas mãos de uma irmã encarnada e que atraves de você receberá muita luz pelo seu conhecimento... Obrigada e nossos seres angélicos que sempre a acompanham estão felizes pela sua conduta... muitas revelações serão dadas ao longo dessaa amizade... Que Deus seja louvado pelas suas mãos tão queridas, que suas histórias sejam sempre exemplos de luz... Irmã Sebastiana