segunda-feira, 23 de março de 2009

INVOCAÇÃO À INTERCESSÃO DIVINA / INVOCACÃO DO SENHOR MAYTREA AO "ANEL DO FOGO BRANCO"


INVOCAÇÃO À INTERCESSÃO DIVINA



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Em nome de Sanat Kumara(*) e Vênus,

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal,

Em nome de Hélios (**) e Vesta (***), Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Uriel,
Eu . . . (diga seu nome completo). . ., Invoco a intercessão Divina, aqui e agora : . . . (faça aqui seu pedido pessoal, peça intercessão em sua vida e na de seus familiares etc . . .) repita quantas vezes for necessário.
Amém, amém, amém


(*)Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas. É também conhecido como Ancião dos Dias e Deus da Paciência. Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus. (site Via Luz)

(**)Hélios era um deus grego, filho dos titãs Hipérion e Téia (ou Tia), irmão de Eos e Selene. Era associado ao Sol e representado como um jovem com a cabeça coroada com uma auréola de raios dourados, carregando um chicote e conduzindo, no céu, um carro de fogo puxado pelos cavalos Pírois, Eoo, Éton e Flégon (nomes relacionados com o fogo e com a luz). Ele surgiu do oceano no crepúsculo para conduzir sua biga pelo céu, carregando o sol e descendo à noite a oeste. Via tudo e sabia de tudo, sendo freqüentemente convocado por outros deuses para servir como testemunha. Era o rei do controle do tempo e as deusas do dia, do mês, das estações e do ano o serviam. (Wikipédia)

(***) Vesta é a personificação romana do fogo sagrado. Corresponde à Héstia dos gregos. (Wikipédia)

INVOCAÇÃO DO SENHOR MAITREYA AO "ANEL DE FOGO BRANCO QUE NADA PASSA"


Maitreya (*) nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal. Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.
Maitreya explica que os demônios não podem entrar dentro deste circulo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um escudo muito poderoso.
Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do circulo.
Enquanto invoca, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc..
Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.


A invocação:


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor de . . . (coloque aqui a seu pedido pessoal) . . .Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.
Selamento: Está feito, está selado, está terminado. (3x) Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Amém

(*) O Senhor Maytrea foi instrutor do Mestre Jesus em sua missão como avatar e a Luz que guiou como os Reis Magos até o local de nascimento do Cristo. Como Buda da Evolução para a Terra, mantém acesa a Chama Divina nos corações humanos. Ele irradia a Chama Rosa do Amor com nuances de Dourado e de Azul para o templo etérico de Shamballa, de onde é redistribuída ao planeta. (do site Via Luz)

Elizabeth Clare Prophet, mensageira da Grande Fraternidade Branca, transmitiu este ensinamento dado por Maitreya, para a proteção dos Filhos de Deus, viventes da Terra.


*Extraído do site

Nenhum comentário: