sábado, 21 de março de 2009

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE METATRON


METATRON - príncipe dos Serafins (do hebraico - rei dos Anjos)

O anjo Metatron, príncipe dos Serafins, governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra.

Representa o poder da abundância e a supremacia.

Reúne nas mãos o esplendor das sete estrelas.

Seu número é 314, o mesmo da divindade Shaddai.


Invocação ao Príncipe Metatron:


Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,

Com vossa sublime proteção primordial,

Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,

Para dar-nos forças de continuar e vencer, Sempre em nome da verdade, Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.
Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço, pois sou digno de vossa proteção.

Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas que possam me prejudicar. Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo, Eu vos saúdo, para que eu tenha uma existência tranqüila, e que minha vida, seja assim designada, para trabalhar repleta de amor. Amém.


Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Nota: Este texto foi extraido do site www.terra.com.br
Muita Luz em nossos caminhos!

Um comentário:

Caio Amaral disse...

Metatron é o Príncipe dos Serafins, mas ele é um arcanjo?