sexta-feira, 6 de março de 2009

MEDITAÇÃO COM OS RAIOS DOURADO E COBRE - Mestre Sireus


A prática meditativa que iremos sugerir, tem o principal intuito de harmonizá-los durante esta fase de transição vibracional a qual o planeta Terra está sendo submetido.

Iniciaremos evocando o Raio Dourado, que será o raio sustentador das conexões que se estabelecerão neste instante com os seres cósmicos orientadores do trabalho de ascensão planetária.
O Raio dourado deverá assegurar todo o Poder divino à esta prática de harmonização e energização dos corpos etéricos.

Procure uma acomodação para o seu corpo, de modo a deixá-lo sem tensões.
Dê preferência a posição que o coloque em alinhamento com o eixo norte-sul, para abrir sintonia com o vórtice de Portal Interdimensional centrado neste eixo. Se na posição sentada, vire-se para o sul, se deitado, oriente a sua cabeça para este ponto.
Esta é uma prática bastante simples, que deverá ser realizada diariamente, se possível no início da manhã, obedecendo a um determinado horário que melhor os convenha.
Voltados para o Sul, façam varias inspirações e expirações conscientes, para o relaxamento gradual e progressivo do corpo físico e da mente.
Se conectem ao Raio Dourado pelo Chakra da Divina Presença ou Coronário. Visualizem este Poder mergulhando sobre o seio deste Chakra, promovendo uma ampla coroa de Luz ao seu redor.

Sustentados por esta sintonia, comecem a evocar o mantra acelerador dos 7 principais corpos de luz que os mantém neste plano.
Serão apenas 2 tons vibracionais . Vocalize-os em voz audível, transferindo ao meio cósmico esta vibração de Poder.
“ SOYAH OM ”
Este mantra significa vibracionalmente “Iluminação” , cedido pelos templos universais emanadores de energias cósmicas ressonantes.

Entoem este Mantra até se sentirem totalmente mergulhados, envolvidos neste campo de elevada energia.

Sentindo-se internamente pleno em Luz, sustentados pela conexão com o Raio dourado, permitam agora que o Poder do Raio Cobre os envolva, movimentando os seios chákricos de modo a harmonizá-los e a restabelecerem a sua circulação de energia original.

Uma vez "iluminados” pelo raio cobre, que deve ocorrer de modo ascendente, do chakra raiz (base), até o chakra coronário, voltem a tomar consciência de suas respirações, sintonizando-se no tempo e no espaço do plano em que vivem.

É interessante colocar um copo ou jarra de água em temperatura natural próximo ao local onde estão realizando a prática, para ser “ativada” pelos raios cósmicos, por dinamização de suas moléculas. devendo ser posteriormente ingerida.


Que as experiências vividas em seus caminhos venham a construir uma vida em amor e em comunhão com a Verdade .


Sejam fiéis aos seus sentimentos ao praticarem a arte diária de viver.


Não rejeitem a sensação de solidão que possa surgir ao percorrerem individualmente o caminho ao seu mundo interior. Este é um momento de completa privacidade da alma, que no entanto sabe que com ela está o Poder da Luz.


Cada ser possui um caminho pessoal para alcançar o seu céu interno.

Podemos sugerir meditações, práticas com cromas cósmicos, porém cabe a própria criatura encontrar o seu pincel, com o qual dourará, colorirá a sua aura.

Estejam certos que não há receitas cósmicas que encontrem 2 praticantes sequer que a realizem da mesma forma. E nisso também está a beleza da Criação.

Busquem descobrir o seu caminho de conexão superior, do modo que melhor os movimentem para o encontro com a sua essência crística, com o seu âmago de Luz.

Estamos sugerindo uma prática de conexão, que no entanto deve apenas ceder exemplo, ser um auxílio, para que sigam a sua intuição e atuem como seus próprios mestres, que em verdade são.

Cerquem-se da divina Luz, neste instante e continuamente, Mestre Sireus
Canalizado por Conexões de Luz em 5.03.2009

4 comentários:

Lucy Sem Fronteiras disse...

Muito obrigada por tua maravilhosa contribuição minha querida! Sempre que posso, passo por aqui, para ler teus artigos de Luz e Paz, neste seu recanto.
Beijos em teu coração minha querida, bem aqui, direto do meu.
Lucy

sagitario disse...

hoje é o dia internacional da mulher e quero deixar-lhe o meu abraço de fraternidade

Margareth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margareth disse...

Eu é que te agradeço,por lindas mensagens que leio em seu cantinho de luz.
Estamos aqui para ajudar a todos nosso irmãos que precisam despertar para a luz de Deus pai!
Namast~e