terça-feira, 31 de março de 2009

AMPLIEM O SEU CORAÇÃO DE LUZ AO SEU MÁXIMO PODER DE AMOR

Mensagens do Universo - Mestre Sireus - Antares (Raio Cobre)

Temos todos muito trabalho pela frente.


O tempo acelera seu ritmo de apropriação das condições terrenas que refletirão a “Nova Energia” propagada pelos anéis planetários, onde circulam as vibrações que são movimentadas pelos portais interdimensionais e pelo amplo cinturão de energia capaz de elevar as vibrações do planeta Terra à realidade da 5ª esfera dimensional.

O serviço da providência cósmica que ampara este processo de transição terrena, se cumpre por comunidades de Luz unidas pela intenção de difundir as palavras celestialmente designadas aos tantos canais, de procedências diversas, que se cedem à revelações, à orientações, trocas de experiências, mensagens que adicionam verdades libertadoras às consciências, que movimentam conceitos e desfazem ilusões, sustento para que as criaturas caminhem mais seguras por suas missões evolutivas, superando seus limites mentais, elevando-se à Luz da Consciência.

Mantemos assim, um contato vivo, permanente, revelado pelos sentidos ainda negados por muitos seres encarnados - os sentidos conscienciais - para os quais não há aparelho somático sensível aos seus sinais sutis, mas`há o Principio de Inesgotável Luz como Poder de expressão e de comunicação entre as consciências do Universo.


Reforçamos o convite para que cada alma emane vibrações conscientes de Amor ao planeta, somando as suas “Mudas de rósea Luz” ao vivo e árido campo de energia da Terra.
Suas mudas de Amor plantadas nos prados secos, onde a dor e o sofrimento predominam no contexto social, nas emoções, se difundem no contato com estas vibrações sombrias, levando conforto em Luz para as criaturas, auxiliando-as no movimento por seus caminhos evolutivos.

Prestamos serviço antariano à comunidade terrena e desejamos compartilhar este serviço com todas as almas que acreditam no Poder da cooperação cósmica, chamando-as a trabalhar conjuntamente com a Providência Divina em prol da transição, já constituída, para o redimensionamento do patamar vibracional deste planeta.

Ao sintonizarem a Luz rósea do amor cósmico, universal, a vibração de maior força regeneradora, de inimagináveis milagres, estarão trocando miasmas ao reverberarem sobre eles a energia capaz de transformar pedras escurecidas em pedras cristalinas... Aqueles que possuem o poder sensitivo de captação das vibrações de um ambiente, sabem diferenciar vibrações estagnadas, de baixa freqüência, por circunstanciais ou permanentes difusão de ondas próprias aos sentimentos e emoções obscuras, das vibrações movimentadas pelos sentimentos conectados ao Amor.


O uso do antigo método de rastreamento energético com pêndulos cristálicos ou de outro material incluído na natureza, é outra forma de constatação das vibrações existentes nos diferentes campos energéticos que compõe a diversidade vibracional de uma determinada realidade.
Recomendo o seu uso como instrumento de observação apenas por aqueles que se tornem ou estejam aptos por estudos apropriados. Deve ser evitado o simples, aleatório experimento, posto que os pêndulos são conhecidos conectores de campos energéticos os mais variados e possuem tanto o poder de conexões oriundas pelos portais elevados, da Luz, quanto dos portais formados por obscuras intenções, de seres sintonizados na ordem inferior, onde há ausência de Luz.

Assim sendo, todos os que desejem avançar neste meio de percepção energética, devem se preparar primeiramente pelo estudo e conhecimento das propriedades conectoras e condutoras dos pêndulos.

Voltamos a enfatizar o Poder da Energia do Amor, como uma fonte inesgotável e insubstituível de cura e de milagres.
Ponham as mãos sobre o seio do 4º Chakra, do Coração, sítio da Consciência, e percebam o pulsar do Amor que será cedido ao planeta para saciar, preencher corações os mais diversos, e propagar-se pelos sulcos das auras, percorrendo as suas entranhas secas, sem luz.
Isto não é uma metáfora, ou uma forma de convencê-los, por manipulação de palavras, a ceder crédito a este trabalhador cósmico – providencial.
Desejo lhes proporcionar uma exata ilustração a ser construída em suas mentes, do movimento das vibrações imantadas no campo cósmico deste planeta-mãe, conectando-se em pontes das mais diversas cores etéricas, permeando-o completamente, volvendo-o como numa rede intocável, porém maciça em poder de escurecer o planeta em vibrações que dificultam a penetração das energias cósmicas mais sutis; pontes que conectam todas as criaturas, todas as manifestações da Criação, gerando assim um campo planetário próprio das condições anímicas que predominam no movimento incessante destas energias.

Servimos a Providência Celestial e trabalhamos com o Portal do Raio Cobre que se abre a partir do próximo dia terreno(*) por 7 dias sequenciais para convergir para o planeta o seu Poder dinamizador das vibrações, como um Princípio selador de energias cósmicas oriundas de Alpha Um, movimentando os campos vibracionais no processo contínuo de aceleração, preparando-os para o mundo vindouro, onde a expansão da Luz se fará sentir no seu perfil consciencial.

O Amor transpõe toda e qualquer condição imposta pela ausência de Luz.
Não se limitem a amar o próximo, que possa ser tocado pelas suas carnais e limitadas percepções.
Ampliem o seu “Coração de Luz” ao seu máximo poder de amor, que desconhece as barreiras do espaço e do tempo, e expande, sem qualquer mistério, a sua divina essência, aos portos e destinos os mais distantes do vislumbre da sua concreta percepção.

Reforço a minha constante presença junto ao coração de cada um de vocês.
Vibrem no Raio Cobre, elo próprio de conexão com a minha acobreada Essência, a serviço da Providência celestial.

Mestre Sireus - Antares, Raio Cobre

(*) dia 31.03.2009

Mensagem canalizada em 30.03.2009, por Conexões de Luz

Um comentário:

Unknown disse...

Sou espiritualista, mas sou critico quanto as canalizações, pois sempre repetem bordões. São sempre futuristas e suas profecias, como aberturas de portais e chegada de nova ordem nunca acontecem. E as promessas se renovam a cada nova canalização.


Renatobholanda@hotmail.com