sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Queridos amigos do Conexões de Luz,
infelizmente as coisas não aconteceram como eu esperava, e um novo período de total falta de energia me afastou deste nosso espaço. Fiquei inclusive devendo a vocês uma meditação da Cabala com Arcanjos, que conheci através de grande amigo, estudioso da Cabala, mas ainda não consegui o livro onde ela se encontra. para transcrevê-la textualmente. A promessa está mantida, apesar de adiada, ok?
Hoje coloco em nosso Blog uma linda oração escrita por Carmen Monteiro, minha irmã de alma, que nos brinda com esta belíssima Prece à Essência Crística. 
Estou muito feliz por estar de volta ao nosso Blog.
Um grande abraço e que a vida de todos nós e do planeta flua no Amor e na Paz,  Claudia  


Oração À Essência Crística 



Em nome do Eu Sou o que Eu Sou,


em nome do meu Santo Cristo Pessoal,


Eu invoco aqui e agora, ARCANJO MIGUEL, o defensor e guardião de toda alma que procura o caminho espiritual e sua legião de anjos do raio azul com suas espadas de proteção para que defendam e guardem toda alma que faz sua busca na Luz de Deus que sempre É.


Invoco AMADA MÃE MARIA e Arcanjo Rafael com a legião de anjos do raio verde que trazem a todos nós a verdade , a libertação e a cura em todos os níveis de nosso Ser.


Invoco o amado Mestre JESUS e ARCANJO URIEL com sua imensa legião amorosa de anjos do raio rubi dourado pois ELES tocam nossos corações com TODO Amor Devocional necessário para a Grande Transformação Luminosa Consciente.


Agradeço a Arcanjo Miguel e seus anjos do raio azul por nos protegerem , nos fazerem ouvir o Chamado Espiritual Superior e nos guiarem diante da NOVA VIDA na Luz que se estabelece na Terra.


Agradeço à Mãe Maria , Arcanjo Rafael e seus anjos do raio verde por toda verdade amorosa e libertadora que se instala em nossos corações ancorando nossa cura e a cura do planeta Terra.


Agradeço a Jesus , Arcanjo Uriel e todos os anjos do raio rubi dourado pois, são Eles que fazem acordar neste instante, a ESSÊNCIA CRÍSTICA de cada homem, mulher e criança deste planeta, tornando nossa humanidade mais harmoniosa, compassiva e conectada conscientemente


à LUZ DIVINA e a ESSÊNCIA CRÍSTICA afinal:


. TODOS SOMOS UM SÓ EM DEUS PAI-MÃE!


AMÉM, AMÉM , AMÉM.

Fonte:  Carmen Monteiro
            http://www.lentasrapidasluzes.blogspot.com/
           

Nenhum comentário: