sábado, 1 de agosto de 2009

QUEM SOU EU? Por Soluntra King


QUEM SOU EU?

por Soluntra King(publicado en 21.07.09)

Esta é uma importante compreensão, e uma vez que vocês tenham descoberto em seu centro cardíaco quem são vocês, terão estabelecido fortemente a sua conexão com a Fonte, o que lhes dará:

* confiança em tudo o que fizezem, confiança em si mesmos e em sua conexão interior, a habilidade de rir ante a vida e se sentirem alegres, a liberação para serem verdadeiros com vocês mesmos e seguirem a sua alegria.

Seu campo de energia será capaz de auxiliar outros a se curarem e a despertarem apenas pela sua presença.

Ao se conectarem mais profundamente com tranquilidade, paz e sabedoria internas, lhes é dada a habilidade de terem experiências multidimensionais sem ter que interferir ou fazer mágica.

Na placidez tudo é manifestado, mas agora vocês vêm do seu Eu Interior/Superior que lhes dá a sabedoria para permitir.

Vocês se movem além da compreensão intelectual e para o conhecimento e sabedoria do seu coração, a memória celular desperta para a sua divindade enquanto vocês integram o seu estado de Ser através do seu corpo, pois espírito e matéria são um.Aqui está um exercício que vocês podem fazer para descobrir por si mesmos quem vocês são:

1 - Escrevam em um pedaço de papel quem vocês pensam ser, ou se estiverem fazendo isto com um grupo, cada um diga quem pensa que é.

2 - Agora escrevam ou digam em voz alta as seguintes Afirmações por três vezes cada uma:"EU SOU O AMOR ETERNO - EU SOU A LUZ DIVINA - EU SOU RADIANTE - EU SOU A ALEGRIA - EU SOU A PAZ - EU SOU O FLUXO UNIVERSAL - EU SOU A FORÇA - EU SOU A SABEDORIA - EU SOU A CLAREZA - EU SOU A HUMILDADE - EU SOU A BELEZA, EU SOU O QUE EU SOU".

3 - Agora, sintam-se confortáveis, prontos para uma meditação.Relaxem e interiorizem-se, alinhem-se e conectem-se com a Fonte no Amor Divino e na Unidade, com a sua intenção e/ou oração.Conscientizem-se da Luz Dourada vinda da Fonte, fluindo para baixo, através do seu Coronário e para o seu Coração.

Então através do seu corpo, pernas e pés, e para o núcleo da Terra. Conectem-se com a energia da terra e então se conscientizem, enquanto ela flui para cima através da terra, pelos seus pés, pelo seu corpo acima e para o seu Coração.

Então, acima para o seu peito, pescoço, cabeça e pelo Coronário afora, de volta à Fonte.

Vocês estão conectados com o Céu e a Terra, enquanto as energias fluem em ambas as direções através de vocês.

Conscientizem-se de sua Respiração e enquanto vocês INSPIRAM, sua consciência se expande para fora, para o Universo...Enquanto vocês EXPIRAM, sua consciência se contrai, para o seu centro...Façam isto por pelo menos dez respirações, lembrando-se de respirarem suave e vagarosamente, com respirações rítmicas.

Agora, focalizem a consciência em seu centro: quando vocês inspiram, cada respiração os leva a se interiorizarem mais e mais, na placidez do seu centro cardíaco.

Interiorizem-se mais e mais...a cada inspiração se interiorizando mais e mais...com tranquilidade e paz...Agora perguntem a si mesmos: "Quem sou eu"?...

Confiem no que retornar a vocês do seu Coração.

Não pensem que é a sua mente ou ego que se manifesta, pois vocês estão em seu coração e a resposta vem do seu coração, ela pode gritar repentinamente para vocês se vocês não a estiverem considerando; saberão então que ela não é do seu ego, porque vocês sentirão que ela vem do seu coração, não da sua cabeça.

Uma vez que tenham feito esta conexão, seu campo de energia será preenchido com amor.

Sua vida mudará para uma experiência mais alegre, amorosa, harmoniosa. Isto não significa que vocês tenham superado todas as suas lições ou que estarão em uma elevação perene.

Significa que agora todos os seus desafios e curvas de aprendizagem serão mais facilmente conduzidos, porque vocês têm a sua conexão, vocês encontrarão paz, sabedoria e amor para enfrentar a sua vida e todas as situações dela,com força, coragem, tranquilidade e harmonia. Esta é a coisa mais importante que vocês podem fazer: ao saber quem vocês são, tudo lhes é dado.

Quando sentirem carência, dor, dúvida, medo, culpa, apenas inspirem profundamente em seu coração, até que se sintam em paz, e do seu eu divino que já está unido, digam as palavras,

"Eu estou amando-o, aceitando-o, compreendendo-o, entregando-me a ele"; qualquer que seja o seu desequilíbrio, isto é para lembrar a memória celular também, que agora se fundirá através do seu amor e da união com o Divino.Apreciem a jornada agora que encontraram o lar.

Extrato do artigo "Ativações do Código de Luz" por Soluntra KingTraduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com./br

Direitos Autorais 2000, 2006 Todos os direitos são reservados à Soluntra KingPO Box 11 Whakatane 3158 Bay of Plenty New ZealandPh/Fax+ 64 (0)7 315 8355 email email :soluntra@evenstarcreations.com Web site www.evenstarcreations.com


Extraído do site http://www.luzdegaia.org/

2 comentários:

Luz Cardoso disse...

__________________###*
______________.*#####
_____________*######
___________*#######
__________*########.
_________*#########.
_________*######*###*
________*#########*###
_______*##########*__*##
_____*###########_____*
____############
___*##*#########
___*_____########
__________#######
___________*######
____________*#####*
______________*####*
_________________*####
__________________*##*
____________________*##
_____________________*##.
____________________. #####.
_________________. ##########
________________.####*__*####
*________________.#________ #____________#

Olá Cláudia,
Resolvi dar um mergulho aqui para deixar uma beijoca e desejar um bom Domingo!

Abraço de Luz
Namastê!

Anônimo disse...

"Quando sentirem carência, dor, dúvida, medo, culpa, apenas inspirem profundamente em seu coração, até que se sintam em paz, e do seu eu divino que já está unido, digam as palavras,
"Eu estou amando-o, aceitando-o, compreendendo-o, entregando-me a ele";"
Claudia, adorei esse texto! As intruções para respirar e meditar são fáceis de seguir.

Bjs
Adriana