domingo, 23 de agosto de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO - "A TRANSFORMAÇÃO COMPORTAMENTAL É REFLEXO DAS VIVÊNCIAS INTERNAS DO EU" - Mestre Conscius (Antares)


Em sua movimentação carnal, a criatura é continuamente impulsionada por atrações vibracionais que a conecta à caminhos sintonizados por seu sistema mental que atua energeticamente como um campo magnético com poder de atrair ou repelir vibrações de diversos níveis energéticos, físicos e extra-físicos.

A vida reflete e “materializa” os seus pensamentos, externando assim as suas sintonias.
Isto não é algo novo para vocês, mas acreditamos ser preciso lembrá-los sempre destas Verdades.

“Todo o pensamento gera um campo de progressão vibracional e não há como negar este seu aspecto vivo.”

Uma vez em curso transmitirá o seu conteúdo ao Poder refletor do Cosmo, sucedendo-se a formação de sintonias responsáveis pelo acúmulo de impulsos capazes de efetivamente “precipitar” o mundo projetado pela mente na realidade causal a qual encontra-se inserida.

Assim sendo, a mente é um pólo magnético de atração ou repulsão das energias que transitam continuamente pelo “ar cósmico”, ou seja, pelo meio cósmico transmissor e expansor das vibrações que são nele continuamente lançadas.

Não é comum o indivíduo viver conscientemente este Poder altamente vivo que há em sua mente; habitualmente não há atenção e preocupação com o teor, com o direcionamento que cedem à este Poder.

No mundo terreno, as criaturas ainda vivenciam as suas experiências cotidianas de modo reativo, não reflexivo; não desenvolvem e não utilizam a capacidade que possuem de decidirem sobre as suas condutas mentais, que requer por parte do ser um trabalho contínuo de auto-controle sobre o movimento habitualmente automatizado de sua mente, que não reflexiva, atua pelos seus padrões egóicos reativos .

Este padrão de comportamento é o padrão praticado pelo ser ainda em processo de evolução através de vivências cármicas, que vem ao seu encontro como uma tentativa de despertar a sua face reflexiva, consciencial.

É de extrema importância que suas almas movimentem internamente estes conceitos.
Aquele que já está desperto para os valores superiores da existência, está em condições íntimas de evocar dentro de si este Poder auto-transformador, que deve ser compreendido como uma condição essencial para o seu avanço sobre carmas, sobre vivências sofridas que sabemos necessidade imposta pela própria criatura que resiste ao chamado da sua Luz; chamado para o crescimento, para a expansão, para a sua revelação.

O pensamento é assim, o primeiro instrumento de auto-transformação e auto-realização, que possuem.
O pensamento reflexivo conecta as esferas conscienciais que elevam a proposta de vida da criatura às conquistas essenciais ao seu movimento de ascensão.

É importante estarem conscientes de que nenhum movimento neste sentido se processa externamente à criatura.

A transformação comportamental é reflexo das vivências internas do Eu, e isto apenas a própria alma pode realizar.

Nenhuma palavra enviada pelas alianças cósmicas serão ouvidas e absorvidas, se o ser não estiver atento e desejoso em envolver-se por tais conteúdos.
Estas palavras não tem qualquer poder transformador, apenas esclarecedor.
A transformação vem com a internalização e a experimentação das verdades que a vida, por caminhos os mais diversos, revela à criatura, em seu infinito potencial de conduzi-la à sua libertação.
O ser necessita vivenciar as suas sombras para transmutá-las em revelada Luz.
Não será negando as suas imperfeições, a sua face egóica, que o ser alcançará a expansão da sua Luz.

É no saber-se e aceitar-se como ser possuidor de sombras mentais, e saber-se igualmente possuidor de todo o Poder transformador e revelador de sua Luz, que a criatura cede esforços para superar, pela progressiva dissolução, os seus padrões mentais cristalizados.

Não temam o “confronto” benéfico com as suas próprias sombras.
Aceitem-nas como parte suas, mas coloquem-nas sobre a evidência da expectativa que hoje já possuem, de levá-las a Luz capaz de somar Verdades que as iluminarão e as conduzirão ao passado, consolidando um renovado tempo de suas existências.

Não se culpem, tampouco se apiedem ou sejam condescendentes consigo mesmos.

Se sintam como vida que se renova pelo movimento contínuo da força que nela está contida, força capaz de elevá-los diante das suas faces sombrias e sobre elas revelar toda a sua beleza e Luz.

Mestre Conscius - Mestre de Antares, do Raio Cobre

Mensagem canalizada por Claudia Denecke em 15.out.2008

Um comentário:

Tania Resende disse...

Tem um presente prá você no http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/

Não esqueça de publicar o selinho.

Luz e Paz,

Tania Resende