segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mensagens do Universo - "ESTAR EM SINTONIA COM A NOVA ERA DE LUZ É ESTAR EM SINTONIA COM A SUA PRÓPRIA EVOLUÇÃO - Mestre Sireus


Em seu caminho de evolução a criatura, cercada por carmas, por programações sempre coerentes com a sua proposta de evolução, terá tanto mais êxito quanto maior for a sua desenvoltura diante dos desafios que a vida trouxer, como forma de impulsioná-la ao crescimento e expansão de sua consciência.
O tempo cede o parâmetro seqüencial das propostas a serem vividas, e deve ser devidamente aproveitado em ação que a movimentará dentro do seu mundo pessoal de evolução.
A tendência mais comum no entanto, é a criatura procrastinar as ações necessárias para o cumprimento de suas missões pessoais de crescimento.
É comum o tão conhecido cansaço pelo dia-a-dia, automatizado pela mente possuída pelos pensamentos ego-centrados, sem espaço para trocar intimidade com a sua verdade interior; os sons sutis do coração não podem ser ouvidos ante ao turbilhão de compromissos e as tensões vivenciadas pela criatura.
Todos os seus sentidos estão sufocados pelo contingente infinito de informações, que de todos os lados vem interditar as vias naturais de contato com a própria emoção, com a sabedoria interior que é deixada para os Mestres trazerem à luz da existência.
Porém, todos somos mestres por nossa natureza divina.
O Poder está sedimentado em todos, principiado na Consciência de Luz.

Como amparadores providenciais da irmandade terrena, procuramos alertá-los quanto a expectativa crescente em seu íntimo, da tão aguardada Era da Luz que está em processo de consolidação.
Mensagens, palavras que elucidam não podem substituir o dever individual do ser no trabalho efetivo por sua própria elevação.
É preciso haver a AÇÃO, a APLICAÇÃO das tantas informações proferidas pelo plano divino, dentro das inclinações pessoais, das possibilidades de cada um.
De nada adianta o esclarecimento sem a conduta que exercita o que se absorveu como Verdade, compreendem?
É preciso agir, mesmo no confuso dia-a-dia vivido por muitos, em coerência com a teoria ditada por diferentes mensagens esclarecedoras.
É preciso viver consciente do tempo, que está sendo consumido por ordem quase exclusiva da mente, que sabem ego-orientada.
É preciso viver o Poder Real, que, contrariamente ao poder mental, vislumbra o tempo vivido neste plano com a dimensão da efemeridade , ou seja, como instrumento precioso de evolução.
É preciso ter a consciência de que elevar-se não quer dizer purificar-se em todos os níveis de energia para ser merecedor da Era da Luz, da Expansão da Consciência para a qual estão sendo preparados.
Elevar-se quer dizer colocar-se presente no seu processo de evolução e estar sintonizado com as oportunidades transformadoras que a vida, sábia, os oferece.
É preciso incluir-se, dedicar-se à reformulação dos condicionamentos egóicos que ainda os prendem à dor e ao sofrimento.
Este trabalho é certamente repleto de desafios, requer auto-vigilância, determinação e perseverança, porém é incalculável a leveza e a liberdade que o ser conquista enquanto se libera das amarras do medo, dos apegos, das ilusões provocadas pelo ego desviado da Luz.

Estar em sintonia com a Nova Era da Luz é estar em sintonia com a sua própria evolução.
É desejar e agir pelo discernimento do que é Luz e do que é contrário à expansão da Luz.
É ser coerente em pensamentos, palavras e ações com aquilo que entendem como a Verdade da sua existência.
É preciso interagir com a Verdade que reside em sua consciência.
Isto requer que a criatura aja dentro do que acredita como os Princípios da Ética, do Amor, da Fraternidade, e compreenda que é preciso manter-se em constante estado de vigilância de suas reações orientadas pelo ego, para ir, aos poucos, experimentando um crescente controle de seus impulsos negativos até que se estabeleça uma nova realidade no íntimo de sua alma e ela reflita, naturalmente, aquilo que o tempo do exercício, do trabalho sobre os padrões egóicos - em seu dia-a-dia e não apenas no seu altar meditativo - transforma em um novo padrão comportamental.

A Nova Era de Luz está se consolidando, revelando a Sabedoria da Existência, que efetivamente conduz a Terra à um novo tempo de Expansão e Comunhão, prometendo cores vivas em Luz abraçando intimamente toda a irmandade planetária, toda a natureza, toda a Criação presente neste plano.
O planeta está sendo preparado, como sabem, para esta ascensão, e todos os seres terão participado deste processo, alguns de modo consciente, outros conectados à este movimento ao nível inconsciente e tantos outros, que ainda não tomaram consciência sequer de si mesmos, de sua verdadeira identidade, e encontram-se incapacitados a transpor a cegueira provocada pela ignorância existencial, necessitando de orientações doutrinárias especificas que apenas o exercício espiritual recondicionador poderá realizar.

Todos os que tiverem suas programações sustentando-os neste plano por ocasião do surgir pleno da Nova Era da Luz, viverão individualmente a presença desta nova freqüência de vibração.
Viverão as suas próprias sintonias, como em verdade sempre o fizeram.
Relembramos que o princípio cósmico de equilíbrio da existência é orientado pelo poder de permuta permanente das vibrações. Portanto, a Nova Era da Luz permutará as suas aceleradas freqüências com os campos vibracionais que estiverem em freqüências conectivas às que caracterizam esta nova realidade planetária.

Todos os olhares e expectativas se voltam sobre a data anunciada para plena chegada da Era de Luz.
Vivam sem esta contagem regressiva a mantê-los inquietos por tantas incógnitas que, mesmo com os esclarecimentos, pairam em suas mentes.
Apenas caminhem possuídos da confiança na Criação, emanando Luz diariamente pelo Amor que sentem e expandem por suas ações; pelos olhos que buscam acordar, a cada dia, dispostos a ver o sol renascendo e renovando as certezas de que o tempo – passageiro da realidade terrena – virá encaixar todos os caminhos dentro da Verdade conectada por cada criatura.
Pratiquem a coerência entre as teorias que os sustentam a vida interior e as suas ações. Tenham certeza que assim estarão preparados para viverem na Nova Era da Luz.
Tudo o que une a criatura a este novo tempo, é a sua conduta, praticada dentro da Verdade e da máxima coerência com o que é e o que as suas ações o demonstram ser.

Que a Paz transponha todas as suas inquietudes mentais e seja presença constante em seus corações, Mestre Sireus

*Mensagem enviada por Mestre Sireus, de Antares, canalizada por Claudia Denecke em 29.08.2009

Nenhum comentário: