quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mensagens do Universo: "CONFIEM NOS ÁUREOS TEMPOS DE LUZ " Mestre Sireus

...Segundo as leis universais, o amparo cósmico segue as rotas evolutivas dos seres que estão indistintamente destinados à proteção e acompanhamento do seu processo evolutivo por parte dos segmentos providenciais envolvidos nesta tarefa.

Não há reis ou súditos perante a criação; todos os seres são a extensão da Fonte Sagrada de Luz e vibram neste Poder em suas Consciências.

O amparo cósmico realiza uma espécie de reforço aos propósitos missionários das almas neste plano transitório de evolução, vibrando para seguirem o caminho que melhor os depurará das vibrações nelas imantadas por práticas que contrariaram as leis de equilíbrio e ascensão da Vida.

Seus caminhos são ainda cármicos, rico em propostas de ajustes e reformulações conceituais que elevem as suas mentes à padrões conscienciais, onde silenciosamente, coberto pelos véus das ilusões, vibra o Ser Divino, Real e Soberano que são.

O ser, possuído de seu livre arbítrio, é construtor ativo da sua realidade, responsável por suas escolhas e pelas trilhas desenhadas por seus atos, que trocam positivas ou negativas impressões com o seu destino.

Porém não estão sós nesta desafiadora jornada.
E esta é a razão porque venho reforçar o trabalho contínuo e real da providência crística por todas as criaturas.
É desta segurança que desejo volvê-los em momento de expectativas pelo andamento da elevação planetária à quantuns superiores de Luz.
Representamos a comunidade cósmica de Antares, trabalhando especialmente pela adaptação crescente dos seres ao padrão vibracional que está sendo incorporado à esfera do planeta Terra devido a sua programada elevação à níveis dimensionais superiores.
Seus valores essenciais precisam ser correlatos à uma realidade renovada, que aos poucos vai descortinando a presença das sombras que praticam sua anti-crística vibração sobre a realidade terrena de modo a volvê-la de miasmas que sustentam a miséria, a ignorância, a submissão ao ego e seu pseudo poder.

O suporte cósmico antariano tem na expansão da consciência o seu elo de ligação com o projeto já instituído de ascensão planetária.
Trabalhamos pelo movimento das criaturas no caminho de iluminação, e sabemos que apenas pela Verdade combinada ao Amor, este trabalho é capaz de gerar frutos.

Pedimos assim que estejam atentos aos desvios do caminho que possam ser armadilhas dos véus do ego e ação coadjuvante das presenças anti-crísticas que circulam pelo planeta.

Reforcem os seus elos áuricos com a Luz; confiem no suporte cósmico, providencial, que atua em prol da capacitação das criaturas pela contínua expansão consciencial.
Confiem no cumprimento dos desígnios superiores; elevem seu ânimo, preparando-se para o destino de Luz que está ancorado no calendário terreno .
Reflitam sobre estas considerações e sintonizem a Presença Crística que pulsa em seus corações.
O momento é de união de forças, de somarem aos campos de energia planetária o trabalho de doação de padrões vibracionais de Amor , de Luz.
Estamos permanentemente conectados à sua realidade, pessoal e coletiva; procurem estabelecer troca com seus amparadores; permitam-se o aconchego em seus braços de Luz – suporte amoroso que está a sua disposição.

Confiem no vindouro caminho, nos áureos tempo de Luz.

Confiem no trabalho da existência pela prosperidade das criaruras.

Confiem no serviço cósmico pela ascensão deste planeta.

Confiem no Poder, na Força que carregam dentro de si para se elevarem diante dos seus desafios e desenvolverem as suas programações o mais plenamente possível.

Que a fé na presença invisível de nosso elo de Amor e Luz possa romper os sentidos da matéria e permitir que sintam pelo coração o calor da chama cobre com a qual os envolvo, Mestre Sireus


*Mensagem canalizada por Claudia, do Conexões de Luz, em 29.07.2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda e reflexiva mensagem. Claudia desejo-lhe um ótimo fim de semana.

Bjs
Adriana

tapete vermelho disse...

que linda mensagem!! o que precisava ouvir!! obrigada!