quinta-feira, 23 de julho de 2009

KUAN YIN E OS SENHORES DA LUZ SOBRE A ECLIPSE SOLAR


Mensagem de KWAN YIN e os SENHORES DA LUZ

por Marlene Swetlishoff 22 de Julho de 2009

Queridíssimos Trabalhadores da Luz,
Nós viemos neste dia, este glorioso, momentoso dia, o advento da Nova Terra, o nascimento da Nova Terra, pois o grande Eclipse Solar tocou vocês sobre a Terra, o Portal foi aberto para a entrada da Consciência Superior e esta foi bem sucedida, mesmo naqueles que não estão conscientes da importância deste grande evento, a não ser do ponto de vista científico, mas é isso o que ocorreu e esta é uma ótima notícia, Queridos.
Esta é a Grande Notícia, significa que vocês Amados Trabalhadores da Luz, foram capazes de manter o Portal aberto para permitir as energias para o resto da Humanidade e nós agora pedimos que sustentem a Luz e continuem em suas atividade, que continuem com a Invocação à Grande Luz Cósmica, para ancorar as Energias Cósmicas na forma mais harmoniosa possível sobre a Terra. Com isso, as alterações acontecem onde elas são necessárias, a fim de trazer mais harmonia e solidariedade à humanidade que vive nessas áreas.
Os efeitos do Eclipse Solar serão mais evidentes nos próximos dias.
Por ora, pode-se assegurar que cada um de vocês recebeu 100% das energias quando atravessou o Portal, e cada um de vocês que dedicou sua vida à Luz de Deus que nunca falha, teve sucesso ao atravessar este Portal, e ao atravessá-Lo, cada um de vocês deu apoio a seus Irmãos e Irmãs, e assim, eles também têm esta oportunidade, e sustentando sua Luz nas próximas semanas, antes e durante o Eclipse Lunar que acontecerá em Agosto, vocês continuarão a ancorar esta Nova Energia e grande oportunidade para a Terra.
Quando lhes falamos meses atrás que seu trabalho tinha apenas começado, nós realmente indicamos isto, Queridos. Juntos, estamos realizando milagres sobre este Planeta que eram inimagináveis, mesmo seis meses atrás. Estes milagres estão agora ocorrendo diariamente.
Vocês são Criadores Poderosos, lembrem-se disto, Queridos, e prossigam prosseguindo, sustentando sua Luz, aumentando sua Luz.
Muito ainda virá à baila para a purificação daqueles que estão ou estavam adormecidos e alguns de vocês terão que lidar com isto em suas comunidades, podendo mesmo ser angustiante, mas lembrem-se, Queridos, que eles, que estavam ou estão adormecidos, e que agora estão despertando, terão muita dificuldade em ajustar estas Energias porque eles não se prepararam, então enviem a eles sua Luz e seu Amor, sejam pacientes com eles.
Cada oportunidade que vocês tiverem para participar em meditações e focalizações Globais e Mundiais, aproveite então, Queridos, pois quando estão reunidos, seu poder em grupo cria e manifesta as alterações positivas sobre seu Planeta e na Humanidade, de maneira mais rápida e harmoniosa, de modo que focando em grupo a diferentes áreas do mundo, diferentes propósitos, saibam que estão realizando um grande serviço.
O Mundo é muito precioso porque tem os Amados Trabalhadores da Luz se manifestando sobre Ele.
O Mundo e todos sobre Ele, são muito, muito abençoados.
Kwan Yin e os Senhores da Luz.
*Recebi esta mensagem via e-mail de minha querida amiga Stela Lecocq, do blog De coração a Coração.

Nenhum comentário: