domingo, 19 de julho de 2009

ALERTA DA LUZ: "ORAI E VIGIAI" - Mestre Sireus - Antares


Meus amados

O momento exige atenção individual e coletiva quanto a presença de energias manipuladoras das suas vibrações, que buscam seqüestrar o dinamismo natural de suas almas e assim retardar ou até mesmo impedir que contribuam com a construção da Nova Era de Luz.


Estamos enviando este alerta como um reforço aos muitos avisos que estão sendo propagados pelas comunidades cósmicas comprometidas com o movimento de ascensão do planeta Terra.

Observem a presença de cansaço que não podem explicar por motivos outros; sensação de perda de energia sem causa aparente; resistência diminuída às pressões do seu cotidiano; tendência ao adiamento de compromissos que mantém com causas elevadas; enfim, postergação das missões relacionadas ao desenvolvimento consciencial e expansão da Luz.

É sabido que certas sociedades cósmicas trabalham contrariamente à elevação da Vida, à prosperidade da Consciência. São presenças anti-crísticas que somente o Amor incondicional poderá cedê-las transformação, pela contínua divina compaixão a qual estão incondicionalmente volvidos.
No entanto é preciso estarem conscientes que estas forças anti-crísticas vibram pela desarmonia, pelo caos da sociedade terrena, pela permanência da ignorância espiritual, ou seja, por tudo o que contraria o seu caminho de prosperidade.

É hora de ampliarem as suas conexões com a Luz. É hora de combaterem o estado de desânimo, de adinamia que sintam além do habitual por seus afazeres e compromissos do cotidiano, e que esteja trazendo postergação das práticas individuais e coletivas de expansão da Luz.

Orai e vigiai os seus sentidos, os seus pensamentos, para que eles não sejam portas de contato com energias indesejáveis;
Elevem seus corações ao grande coração crístico, vibrem na sua cor rubi-dourada; expandam sua Luz por todo o planeta e orem vibrando pelo movimento crescente de ascensão da Terra.
Não se deixem conter por problemas que os desviem do caminho de vibração pela expansão da consciência.

Se amparem no Todo Poder da Divina Providência para caminharem seguros em suas missões de vida.

Vossos problemas, estejam certos, são atentamente observados pelo suporte divino às Suas criaturas, e reforçamos a importância de vossa sintonia com a Luz para que vossos sentidos possam captar as “vozes” amparadoras e suas orientações providenciais.

Reforço o importante momento que vive a humanidade.
Cada dia é oportunidade única para sustentarem as suas causas, as suas missões elevadas como refletores e expansores da Luz.

Que a Divina Presença que os habita possa estar no comando de suas Vidas,
Mestre Sireus
Mensagem canalizada por Claudia, do Conexões de Luz, em 17.07.2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Claudia, preciso muito entrar em contato contigo a respeito da mensagem sobre os reptilianos e esta canalização "Orai e Vigiai", mas não encontrei teu e-mail no blog, se puderes divulgar, agradeço. Também podes entrar em contato comigo: niedza@terra.com.br
Obrigada