quinta-feira, 21 de maio de 2009

USANDO O PODER DAS PALAVRAS


Estas frases transcritas abaixo, são o que as Consciências de Luz de Antares chamam de "AFIRMAÇÕES DE PODER" , como uma forma do uso da palavra falada e repetida, emocionalizada com a nossa fé, para que sejam plasmadas no plano físico.

Como pessoalmente atravesso há alguns anos problemas de saúde, estas sentenças tem um cunho especialmente voltado para a cura.

Espero que muitos possam se beneficiar destas vibrações tão carinhosamente enviadas para nós pelos Seres da Luz. Claudia

"Eu, ..............(nome) possuo todo o Poder de construir o meu destino a cada dia, cumprindo a missão terrena da minha alma em saúde perfeita, em Paz, em Harmonia, em Amor, em Prosperidade, segura de que fui criada para a felicidade. "

"Eu,...............(nome) como a extensão da Luz Criadora, possuo o Poder da Cura.

Libero neste instante todas as ações de perfeição que restabelecem o equilíbrio e a perfeição dos meus corpos físico e sutis."

"A Luz está vibrando no meu ser, curando-me de todo e qualquer transtorno presente, fazendo de mim a expressão da saúde perfeita. "

"Eu, .............. (nome) , estou curada.

Sou Ser de Luz em corpo físico saudável, pleno de energia, com o qual caminho em segurança, amor, paz, em vontade e determinação de cada dia expandir mais e mais a minha Luz. "

Eu, .............(nome) caminho unido (a) à Grande Luz, movimentando a minha vida em completa harmonia e prosperidade.

Cada dia é um novo caminho aberto às minhas escolhas, que são orientadas pela Verdade, pelo Amor, pela Luz.

Que se faça hoje e sempre a expansão da Presença Crística em todos os seres viventes no planeta, para que a realidade venha a revelar a segura Paz e o transcendente Amor."

*Afirmações de Poder enviadas por Rebeca, Consciência Cósmica de Antares a serviço da Luz.

Nenhum comentário: