quinta-feira, 14 de maio de 2009

CONSELHOS DOS MESTRES - MESTRE SIREUS (ANTARES)


…Independente dos problemas terrenos que devem ser devidamente resolvidos, é importante que procurem internamente o estado de ser Uno com Deus, que é a Luz Criadora, é a Paz infinita, é o Amor absoluto, elevado ao seu maior Poder de viver em comunhão com a bem-aventurança que trazem dentro de seu Ser.

Não há por quê temer o caminho quando se está conectado a Deus.
O caminho sobre os terrenos, tantas vezes pedregosos, da existência carnal, tem a finalidade de promover ajustes, transformações, progresso consciencial que a alma ainda não seria capaz de efetivar por outros meios, como o Amor elevado acima de suas egóicas paixões.

Porém, se a criatura caminha de forma confiante, seguindo os princípios do Bem, da Luz, trocando contato íntimo com a sua natureza divina, tudo será certamente muito mais facilmente superável, orientado que estará para cruzar seus objetivos transformadores de modo mais efetivo, eficaz.

Tudo depende essencialmente da criatura, das posturas que assume diante de suas missões de vida neste plano, de seus deveres cármicos, de suas propostas evolutivas.
Somente a ela, criatura, cabe o Poder de refletir sobre a sua realidade e decidir-se, unido à Fonte geradora que o criou em Sopro de Luz para a felicidade, pelo trabalho por sua evolução, seguro da vitória sobre os desafios de sua existência terrena.

Sabem que tudo o que estão a cada dia vivenciando, são situações criadas por suas sintonias, sejam conscientes ou inconscientes, que precisam ser vividas no plano da mente ilusória, para que caiam os seus véus e assim permita que a Luz da Consciência, da Verdade, do Poder se faça sobre as sombras mentais, e aconteça o tão esperado tempo de movimentar-se verticalmente no seu íntimo processo de libertação.

A alma necessita se conectar a sua Presença Divina, para avançar conscientemente sobre o seu destino.
Todo aquele que está cedido a este caminho, deve se concentrar em sua Conexão com a Grande Emanação de Luz que silenciosamente orienta-os em seus caminhos, fornecendo-lhes todo o auxílio que necessitam para o tempo de cumprimento de seus deveres evolutivos.

A evolução da alma é o motivo essencial que a cede a este plano, sustentado por purificadoras missões. Não há outro sentido senão o de cumprir sua meta transformadora.

Enquanto esta consciência não está desperta, a vida vai sendo movimentada por ações e reações praticadas sem qualquer sentido de consciência dos motivos que os reconduzem a este plano e o verdadeiro significado de sua passageira existência terrena.

Segundo as leis sustentadoras dos rumos evolutivos da criatura, sua condição passiva sobre o seu destino o impõe tantas voltas a este plano quantas se mostrarem necessárias para o seu amadurecimento espiritual. Tudo é planejado conforme a situação manifestada pela vibração do ser e por razões orientadoras de uma nova experiência carnal.

Se levamos mais uma vez este tema a vocês, é para que reflitam no maravilhoso tempo de capacitação de suas mentes que tem a oportunidade de viver, uma vez que já estão abertos consciencialmente para a realidade dinâmica que sustenta as suas existências e o quanto podem avançar dentro desta Verdade que já os conduz.

Trabalhem e vivenciem esta experiência chamada propriamente “encarnação “ de modo a edificarem o seu destino, para que dentro de suas situações cármicas, alcancem o seu objetivo libertador e no seu viver dias mais leves, continuem sempre seguros no Poder maior que os sustenta permanentemente para que obtenham o avanço programado por suas almas.

Que a elevada presença da Luz os tome em abraço de puro Amor, Mestre Sireus
Mensagem recebida em 13.05.2009 por Conexões de Luz

Nenhum comentário: