terça-feira, 26 de maio de 2009

ARCANJO CHAMUEL - DO 3o RAIO, CHAMA ROSA

Arcanjo Chamuel – “O que vê a Deus”
Chama de cor ROSA, e pertence ao 3o Raio -
AMOR e BELEZA

Arqueia : Caridade e os Anjos do Amor
O seu Retiro é em St. Louis, no Estado de Missouri, E.U.A.

Chohan – Paulo O Veneziano Retiro Espiritual: Junto Rio Ródano no Sul de França
Outros Mestres: Stª.Teresinha de Lisieux; Maha Chohan – o grande Chohan ou Senhor – é também uma encarnação vivente do amor Divino e do Espírito Santo nas esferas ascensas.

Dia da semana que rege: Segunda-feira

Cristais: Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada

Chacra do coração – 12 pétalas. É o centro distribuidor das energias da vida. É deste chacra – com as suas 12 pétalas que envolvem a Chama Trina de Poder, Sabedoria e Amor – que é distribuída a energia vinda da Presença do Eu Sou, para os outros 6 chacras mais importantes e para os 5 chacras menores, que são os chacras dos 5 Raios secretos, e depois para o resto dos 4 Corpos Inferiores.
No chacra do coração conhecemos Deus como a chama do Amor, quando o expressamos incondicional e verdadeiramente

Instrumento musical: Harpa

Dons espirituais: Desenvolvimento do Amor, compaixão, misericórdia, criatividade, perdão; dissolução de sentimentos de desamor por si próprio, auto condenação e falta de auto estima; preparação para receber o Espírito Santo.
Ajuda prática: Protecção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos; trazer novos amigos e novos relacionamentos para a sua vida; recuperar os relacionamentos difíceis; ajudar as pessoas a entenderem-se; poderá ajudar a obter trabalho ou uma vaga para estacionar, encontrar objetos perdidos. Coragem e proteção dos perigos de fogo e violência.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Amor Divino; Omnisciência; Compreensão; Misericórdia; Caridade; Compaixão; Altruísmo; Perdão; Conforto; Graça; Harmonia; Beleza; Criatividade; Desejo de ser Deus em ação pelo Amor do Espírito Santo; Comunhão com a Vida.
Serviço mundial: Alívio das tensões étnicas e raciais.

Profissões: Artistas, designers, esteticistas e todos os que possuem uma natureza criativa, podem pedir aos Arcanjos Chamuel e Caridade, ao amado Paulo Veneziano, ao Maha Chohan e a Santa Teresinha de Lisieux para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação:

Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou a receber uma chuva de bênçãos de amor para criar um mundo de amor e alegria à minha volta.

O Arcanjo Chamuel e os anjos do Amor podem ajudar-nos a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como “as forças do anti-amor”.
Ao Anjos dos Amor são também especialistas em tornar a nossa vida mais fácil.

O Arcanjo Chamuel designará Anjos para nos ajudarem na nossa vida diária como se fizessem parte do nosso staff pessoal. Eles são peritos em melhorar a comunicação entre as pessoas.

O Amor, apenas o Amor, é a chave para a cura da humanidade.

FIAT: Em nome do Arcanjo Chamuel, retrocedam forças do Anti-amor

*Fonte: site www.anjosdeluz.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

"Amada Presença do amor em mim"
"Amada Presença da chama trina no meu coração"
"Amada Presença da chama Rosa"
"Amada presença do Eu Sou que em mim habita, invoco aqui e agora Arcanjo Chamuel e Caridade e todos os anjos do amor e o amado Paulo Veneziano, Maha Choran e Santa Terezinha De lizeux, para que derramem pétalas rosas e luz rosa nos corações dos governantes terra para que o amor seja a chave para a cura e harmonia da humanidade"
AMÉM... RISOS NA COR ROSA..~SAMAR