quinta-feira, 23 de abril de 2009

SINTONIA SEMANAL DA CABALA - Vamos compartilhar também destes ensinamentos

Esta semana todos seus ensinamentos básicos da Kabbalah serão testados:
• Onde há maior escuridão, há maior Luz.• Quanto maior o desafio, maior a recompensa.• A questão não é o quanto você ama uma pessoa quando a ama, e sim o quanto você ama uma pessoa quando a detesta.…e por aí vai.
É durante esta época entre Pessach (8 de abril) e Shavuot (29 de maio), chamada de Omer, que temos uma oportunidade de colocar todos os nossos estudos em prática. Quando as coisas estão fluindo, é fácil ser um cara espiritualizado. Quando as coisas ficam difíceis… é aí que fazemos por merecer nossas estrelinhas.
Além disso, o trabalho que realizamos com nós mesmos afeta milhares de outras almas, diz Rav Isaac Luria, grande kabbalista do século XVI. Quando ganhamos mais sustento, ou encontramos nossa alma gêmea, ou ficamos mais focados no trabalho e em casa, abrimos os portões para essas outras almas darem passos semelhantes.
Esta semana, quando for levado ao limite da reatividade (e além do limite), IMPLORE à Luz que lhe mostre misericórdia, e uma maneira melhor de agir, para que seu crescimento possa beneficiar outras pessoas.
Nossas orações são respondidas muito mais rápido quando pedimos pelos outros.
Tenha isto em mente esta semana. Nunca se sabe quem está contando com você.
Tudo de bom,
Yehuda




Eu me concentro em compartilhar Luz com os amigos, com a família e com toda a humanidade. Levo comigo este Nome para o mundo real e compartilho estas ferramentas com outras pessoas. Peço forças para agir de acordo com os ensinamentos.
Em meu olho mental, visualizo aberturas e oportunidades no mundo para a disseminação global desta antiga sabedoria.Sei que este Nome estimula as forças da imortalidade e aumenta a felicidade no mundo. Não espero nem almejo nada menos do que isso.


* Recebido por e-mail do Kabbalah Centre International - USA

Um comentário:

Carmen Monteiro disse...

bem, adorei, vc sabe que adoro a cabala...
bjos e Luz!