domingo, 31 de agosto de 2008

Mensagem de Mestre Saint-Germain - Senhor da Era de Aquário - Chohan do Sétimo Raio (Violeta)





MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
EU SOU O ESPÍRITO DA LIBERDADE! Trago-vos, à lembrança, o fato de que nascestes LIVRES! Fostes originados, livremente, do coração do ETERNO PAI, investidos com a mesma Chama de Vida Imortal, através da qual, toda Inteligência Individual, obtém sua liberdade.

Nascestes livres, queridos discípulos, para o uso da Vida e da Luz. O pensamento e o sentimento, são os vossos instrumentos de criação, no uso desta energia de Vida e Luz. Sois livres, para transmitir, através de irradiações e exemplos, esta Liberdade aos vossos irmãos.
Aqui, sobre a Terra, EM NOME DA GRANDE LIBERDADE, EU CONCLAMO, a cada homem, mulher, criança, a cada Anjo, e ser Elemental em evolução, nesta ou naquela forma, na superfície do planeta:
LEVANTAI-VOS, NASCESTES LIVRES! TOMAI, AGORA, INTEIRA POSSE DE VOSSOS PODERES! Jogai fora, as algemas dos conceitos individuais! Assumi, vossa responsabilidade! PREPARAI-VOS, PARA PERCORRER O CAMINHO DA LIBERDADE! Incentivai, com o poder da irradiação desta Liberdade, os vossos companheiros de evolução.
EU, VOS CARREGO... CARREGO... CARREGO... com a poderosa pressão da Chama da Liberdade, que jamais foi conhecida e usada, fora dos Retiros Iniciáticos. ACEITAI-A, dentro da profundidade de vosso ser, confiando e sentindo, que ELA guiará todas as condições ambientais em que viveis, vossos empreendimentos pessoais, vosso relacionamento com a Divindade, ligando-vos, à consciência de um Mestre Ascensionado, enquanto ainda, estais encarnados sobre a Terra!
A Lei Cósmica, ordena agora, que Minha Voz seja ouvida pela humanidade deste planeta, que está destinado a ser, a ESTRELA DA LIBERDADE. Pois, vós sois os Meus lábios, Minha palavra, Minha mensagem... sois também, a Minha irradiação! Será com o poder de convicção, externado em vossas palavras e exemplos, que mostrareis aos homens da Terra, toda a Liberdade contida no Raio Violeta. Dependo de vós, para anunciar e manifestar, esta Liberdade.

Texto extraído do site http://www.fogosagrado.com/ - vale a pena visitá-lo

Um comentário:

sagitario disse...

palavras muito sábias as de este texto, se as pessoas pensassem nelas não existiria o mal.
Obrigada pela sua visita, ainda bem que me deu um voto de confiança e pode crer que estarei sempre disponivel quando queira a minha colaboração.
Lamento que a sua saude não seja boa, mas nos dias de hoje com a ciência tão desenvolvida pode atenuar-se muitas das doenças e ter-se uma vida muito mais longa, embora com muitos cuidados, espero que no seu caso como em muito outros semelhantes se consiga uma recuperação o que felizmente está a acontecer.
Acho lindamente a sua crença, pois é real e a mente faz curas maravilhosas, para isso é preciso muita fé e é o seu caso.

uita luz para si e para todo o mundo
a