domingo, 31 de agosto de 2008

Conselhos de Mestre Conscius




Transcrevo a seguir alguns trechos de mensagem enviada pelo Plano Astral - Mestre Conscius - Consciência Cósmica de Antares








"...Vosso compromisso perante as Leis de Avanço do Universo, é superar as perdas vividas pelo afastamento da Luz, que deixaram impressões negativas em vosso periespírito e que igualmente vibram no Universo.

Este entendimento é muito importante para que não associem os carmas à punições divinas, para que assumam as suas responsabilidades diante deles, seguros no Amor que emana do Criador, da Fonte Geradora, de modo a sustentá-los no processo de transposição destas vibrações cármicas.
Perante a Criação, todos são igualmente tomados pela Luz para transcenderem as deficiências acumuladas ao vibrarem nos campos mentais inferiores, ao se conduzirem pelo som das perversões egóicas que cederam motivos para que os carmas se codificassem energeticamente em seus periespíritos, como uma vibração desqualificada que requer neutralização.

À alma cabe realizar esta conversão e revelar a sua Luz.

...Neste plano, grande parte da Irmandade terrena necessita ainda do sofrimento como meio de atração para as mudanças que estas experiências pretendem promover na criatura.

As reflexões e a procura de uma solução para o impasse proposto pelo carma, costumam ser a Luz que, sobre a semente da determinação, estimula o processo de amadurecimento da alma.

...Vós sois a expressão da vida que se faz presente em vosso mundo interior.

Podem, a qualquer instante, optar por romper, passo a passo, com o mundo projetado pelas ilusões, mundo que criam por serem prisioneiros da superficialidade com que vivem a sua realidade interior.

Podem, a qualquer instante, projetar Luz para o seu caminho e para o caminho da humanidade, conscientes de que possuem o Poder de dominar a mente, inspirando-a com as vibrações da Consciência, que conectam ao silenciar os alarmes internos próprios à vida processada por seqüencias automatizadas, puramente reacionais, e penetram no seio acolhedor de sua individualidade luminosa.

Neste Seio, reencontram o silêncio nutridor das suas almas, onde as Verdades estão a espera para serem reveladas.

...A alma que está cedida ao movimento da Luz, se torna instrumento de sua própria consciência, para viver o seu anseio de caminhar prosperamente, de revelar a sua Luz.

...Procurem a superação dos limites impostos pela mente, alavancados no desejo de viverem livres do sofrimento, e em expansão da Luz.

Este é o grande desafio da alma:

*trocar o Poder ilusório contido em uma vida repleta de expectativas e realizações que não se bastam por si, pelo estado efêmero de prazer que proporcionam,
pelo Poder ilimitado que o Ser é em essência, e que em seu teor manifesta a infinita harmonia que sacia a alma e a volve destas vibrações de modo a revelar todas as suas potencialidades divinas, repartindo a sua Luz, a sua condição de Ser-Princípio vivo de Amor e pureza, com toda a Criação.

Vós sois o Todo Poder contido em vossas Consciências.

Vibrem neste mantra, elevando os pensamentos à Luz e busquem ser o teor mais puro de si mesmos nos caminhos que os levarão à Iluminação. "

Mestre Conscius
(Antares)

Nenhum comentário: