quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mestre Conscius nos fala sobre a Ascensão do Planeta Terra à Nova Era da Consciência


"Para explanarmos em curtas linhas este delicado assunto cósmico, iremos mergulhar na Grande Convergência de Energia Transmutadora e Regeneradora que se faz a base energética de sustentação das mudanças pelas quais o planeta Terra está sendo conduzido para atender ao chamado cósmico de Ascensão consciencial.

Esta base preparatória está amplamente referida pelos vários canais de conexão , que desempenham papel valioso na preparação dos novos caminhos que estão vibrando no campo sutil do planeta, previsto para se sedimentarem em poucos anos terrenos ...

Gostaria de deixá-los nesta mensagem, a certeza de que o Elevado Poder da Luz está continuamente veiculando tantos esclarecimentos e conhecimentos quantos necessários para assegurar, de forma plena, a participação das "Pontes Cósmicas" de conexão com as correntes de Luz, indispensáveis ao processo de Ascensão vibracional do planeta.

Estas Pontes cósmicas são recrutadas pelos conectores da Luz, que reconhecem as almas que de alguma forma se dispõe a doar a sua colaboração para acrescentar vibrações de Poder, de Amor à efetivação das propostas superiores de expansão da Luz.

Compreendam que este evento cósmico corresponde a passagem do planeta por um Grande Portal de Vibrações, desconhecidas por sua ciência, onde Princípios Sutis de altíssima freqéncia serão incorporados ao seio vibracional terreno.

Para que tal contexto de atração energética se cumpra também ao nível consciencial, é preciso trocar freqëncias ainda presentes no campo mental do ser por freqüencias de Poder, movimentadas pela ampliação da consciência que se expande dentro do processo de reformulação de suas Verdades existenciais.

Suas consciências se encontram em processo de experimentação da Divina Presença que está detida de sua plena expressão pela uso do poder egóico em antagonismo a Luz.

A consciência ainda carece descortinar a sua condição divina, cuja realização encontra-se fundamentada no ser crístico que conectamos pelo resgate do Amor como um princípio de comunhão e de convergência do Universo para a sua elevada ordem de contínua ascensão.

Ao vivenciarem a expectativa consciente das transformações planetárias que estão em movimento, forma-se uma corrente de solidariedade às comunidades cósmicas extra-terrenas que estão trabalhando pelo processo de "aclimatação energética" que naturalmente se sucederá na Nova Era de Prosperidade da Consciência.

Portanto continuem movimentando as suas vibrações de amor; trabalhem pela expansão de suas capacidades de realização; acrescentem ou intensifiquem vivências de projeção de Luz para o seio etérico do planeta e de suas criaturas.

Suas trocas de contato são trocas de valor elevado, por precipitarem pelos vastos campos da Terra, a verdadeira força de ativação da Luz: o Amor e a comunhão dos desejos contidos no coração das almas que trabalham pela libertação dos apegos mentais da humanidade, através dos apelos contidos na consciência por viver em Harmonia, Comunhão e Luz.

Mestre Conscius - Consciência Cósmica de Antares
canalizado em 20.08.2008

Nenhum comentário: