sábado, 23 de agosto de 2008

Mensagem enviada por Mestre Conscius (Antares)-

"O Amor proporciona as mais surpreendentes vivências, quando se torna um simples e natural estado de ser...
...quando conectamos o eixo sustentador de nossa alma, vivemos o Amor como uma realidade transmutadora das nossas egóicas tendências, capaz de revelar o ser crístico que somos em essência.
Este eixo sustentador nos sintoniza superiormente com o "céu", com a Fonte Inesgotável de Raios convergentes de elevação e inferiormente nos situa no plano existencial vivido no Amor orientado para o próximo, para a expansão de sua Luz nos companheiros de estrada, onde não importa se caminham junto ou próximo a nós, se seguem atrás ou adiante de nós : todos indistintamente necessitamos da compaixão uns dos outros, necessitamos vivenciar o companheirismo verdadeiro, necessitamos sentir a humanidade como uma grande alma coletiva, onde quanto mais amor e Luz irradiamos uns para os outros, maior será a sua força e claridade para superar as muros sombrios da ignorância existencial.
Neste Amor está a força para auxiliarmos a Terra a ingressar em seu vindouro e regenerado caminho, onde os passos vincados pelas suas criaturas manifestarão a sua progressiva leveza espiritual e estarão tomados por pegadas incandescentes, sinalizando ao Cosmo sua nova Verdade, sua renovada Aura planetária, sua nova transmutada condição :
...ontem, planeta repleto de sofrimento, transportando pesada carga sobre o seu campos de verdes matas e oceanos de praias azuis...
...amanhã, planeta cedido a Luz, que se derramará sobre o seu então enegrecido véu e revelará a transparência da paz, a mansidão do despertar da vida para o novo tempo de vivenciar a sua condição cristica, onde o amor é força pura de doação, onde a freqüência de vibração de cada ser terá poder de expansão pelo simples voto da criatura, onde a Consciência revelará a sua Divina Presença e o mundo, antes mudo, envolto em crosta sem brilho, será presença vibrante, cintilante no Universo, seguindo a sua marcha de ascensão.

Trabalhem pela vibração constante no Amor e na Compaixão.

Somem as suas mãos em prece para que a energia que liberam neste estado de oração siga a caminho do resgate de seres que estão confinados na angústia e no sofrimento...

Qualquer pensamento de compaixão solicita uma vida para nela satisfazer o seu desejo de volvê-la de Amor e Luz...

Qualquer vontade de fazer caridade movimenta um caminho para que ela realize o seu poder de doação...

Qualquer impulso de cooperação é bem-vindo aos trabalhos solidários semeados pelos campos da Terra...

Se abram para o ser emocional que vibra no seu mundo interior, para que ele aponte o rumo para a expressão de sua amorosa realidade...

A voz do teu coração, é a voz do teu verdadeiro Eu.

Ouça-a...se muda, certamente estás ensurdecido pelos ruídos dissonantes das vozes da tua razão...

Sinta-a...se não a percebes, estás insensível às vibrações da tua sabedoria interior, pelo excesso de anseios que carregas em tuas experiências cotidianas...

Siga-a...se te sentes preso ao teu próprio caminho, sem espaço para transpor os limites dos teus próprios problemas e sofrimento, é porque caminhas no foco concentrado e linear do teu curso, sem o olhar em torno, que te levaria a expandir a tua verdadeira condição de criatura divina, a ser revelada a imagem e semelhança de Deus.

Sempre há uma vida a espera de um gesto amoroso teu... vida sem condições de vôo para buscar um novo tempo, uma nova oportunidade. Esta vida solicita a tua presença, seja ela doada como for possível para a tua própria situação existencial.

Encerraremos este contato, pedindo que contemplem a vida em seus mínimos ângulos...

Em seus vôos, o mais simples poderá ser o mais profundo..

Mestre Conscius
Mensagem canalizada em 23.08.08

Nota: Os Mestres de Antares, trabalhom pela Providência Divina, trazendo-nos as Verdades que sustentam o nosso processo de libertação e de iluminação.
Ao nos enviarem as suas mensagens sempre amorosas, muitas vêzes usam a 1a pessoa do plural como uma forma de aproximação, para que os sintamos mais próximos da nossa realidade.

2 comentários:

Conexões de Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Stela Lecocq Muller disse...

Oieeee!

Obrigada pela visita!
Seu Blog está muito bom!
Adorei as mensagens!

Já coloquei o link de seu blog no meu :o))
Beijos de Luz!
Stela