sábado, 30 de agosto de 2008

Frequëncias de Brilho - O que são ?


LEIA AQUI UMA INTRODUÇÃO (POR CHRISTINE DAY).
O trabalho Freqüências de Brilho foi recebido por Christine Day no ano de 1986, a quem foi também revelada a informação do Amanae, um tipo de trabalho corporal de descarga emocional feito com as mãos. Embora o Amanae esteja disponível há alguns anos, só recentemente Christine e, agora, outros terapeutas vem oferecendo o trabalho Freqüências de Brilho.
Um pressuposto básico em Freqüências de Brilho é que, além de nossa existência em corpo físico, cada um de nós é também um Ser de Luz. Este processo nos conecta àquela Luz, permitindo-nos a abertura e vivência de nosso Self (Eu) com menos esforço e luta.
Freqüências de Brilho é trabalho energético poderoso que afeta e altera as freqüências em nosso corpo; altera o DNA, desperta e ativa áreas adormecidas e novas de nosso cérebro.
O trabalho é feito ao se ativar portais específicos de energia, que existem no corpo e acima do corpo. À medida que o trabalho é feito, todas as células são despertas, tanto fisicamente como espiritualmente. Este processo possibilita desenvolvimento, crescimento e cura em todos os níveis.

* Reproduzido pequeno trecho sobre Freqüencia de Brilho da página do site http://www.frequenciasdebrilho.com.br/ , para despertar a curiosidade daqueles que ainda não conhecem esta prática de cura energética. Vale a pena ir ao site para saber mais...



2 comentários:

sagitario disse...

um blog muito bem conseguido, realmente nós só foi ensinado a trebalhar o nosso corpo e esqueceram-se de que a mente é quem comanda o corpo. as emoções. os sentimentos e também nos dá todos os sinais, possívelmente a fisica quantica é a resposto a todas as nossas duvidas.
Só que não somos todos iguais e há pessoas de canal aberto a essas energias e estão na vanguarda da vida.
Peço desculpa por estas minhas observações, infelizmente os meus conhecimentos são escassos, mas tenho muita curiosidade em compreender e enxergar além do óbvio.
obrigada pela sua visita ao meu blog, volte que eu também vou voltar

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Adorei o artigo!!
Obrigada por me enviar
Beijosss de Luzzzz
Stela
:o)))