quinta-feira, 4 de março de 2010

"Vivenciando o Eu Sou" – Apresentando ADAMUS,canalizado por Geoffrey Hoppe


"Vivenciando o Eu Sou" – Apresentando ADAMUS,

canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 6 de fevereiro de 2010



...ADAMUS: Então, eu fiz esta pergunta “o que vocês querem?” dois meses seguidos. Respostas interessantes. Não necessariamente respostas verdadeiras, mas respostas interessantes, porque, queridos Shaumbra, antes de tudo, se vocês realmente quisessem, vocês teriam, como eu disse. Se vocês realmente quisessem. Então, muitos desses desejos e vontades estão vindo da mente. Grande parte das vontades reais é realizar e lidar com necessidades humanas.



O que vocês realmente querem bem agora, pra mim, é transformar pedra em ouro. Vocês realmente gostariam disso. [A plateia diz: “Sim!”] E isso é sedução. Distrairia vocês. Distrairia totalmente vocês, e vocês passariam o resto da vida tentando imaginar como fizeram isso.


LINDA: Mas as pessoas quererem saber é algo assim tão ruim?


ADAMUS: Não é ruim; é uma distração, e não é por isso que escolheram estar aqui.


Vamos voltar para os desejos de vocês. E a premissa de nossa discussão aqui, hoje, é que vocês realmente não sabem o que querem. Vocês realmente não sabem. Vocês dizem algumas palavras e se sentem bem, mas mesmo aqueles que responderam não sabem o que isso significa. A grande questão é... tenho trabalhado com vocês individualmente em cada passo do caminho... é que vocês não sabem o que vocês querem. Vocês não sabem. Vocês não fazem ideia, e o que querem muda todo dia!


Vocês passam a vida tentando imaginar o que querem. Um dia é isso; outro dia é aquilo. Então, vocês ficam deprimidos, ficam tristes e frustrados porque não sabem o que querem.


Vocês foram enganados pelo que pensavam que supostamente queriam. Vocês... [Adamus suspira] vocês caíram num monte de armadilhas, porque querem “essa coisa” num dia, querem “aquela coisa” noutro. Num dia, sua prioridade, vocês acham, são as necessidades humanas – vocês querem coisas na vida – e, no dia seguinte, são as necessidades espirituais. Vocês não sabem o que vocês querem.


E a boa notícia é que vocês estão exatamente onde deveriam estar. Exatamente onde deveriam estar! [Aclamações e aplausos da plateia] O que isso significa? Excelente pergunta. Primeiro, vamos respirar fundo neste momento, respirar fundo e dizer: “Obrigado.” [A plateia diz: “Obrigado(a).”] Agradeçam a si mesmos. Vocês estão exatamente onde devem estar – sem saber o que vocês querem.


Pode parecer um dilema e pode realmente estragar um dia bom [risadas], mas é absolutamente apropriado. Por quê? Porque vocês têm passado por uma metamorfose, uma mudança, deixando de ser apenas um humano, de ter apenas uma percepção de si como um humano; vocês saíram da base ou plataforma das velhas necessidades humanas – necessidade de ser amado e aceito pelos outros, necessidade de ter coisas como dinheiro no bolso, comida na mesa, um trabalho que dê certo grau de respeito, saúde física, uma certa paz, ao menos, com vocês mesmos; não precisa de muita, mas um pouquinho de paz. O nível geral de paz com vocês mesmos é um tantinho assim [Adamus afasta os dedos cerca de um centímetro.] Vocês devem estar totalmente em paz com vocês mesmos [Adamus abre os braços], estar totalmente à vontade com vocês mesmos.


Então, vocês passaram por essa tremenda transição – deixaram de ser apenas um humano com necessidades humanas –, e agora vocês estão permitindo que o divino, o Deus interior desperte. Ele não vem lá de fora. Vem de dentro.


Vocês estão permitindo essa integração do humano e do divino neste momento – não é mais só filosofia, não são mais só palavras, não é mais só um grupo de estudos que se reúne uma vez por mês e esquece tudo quando volta pro mundo – mas vocês estão, na verdade, realmente permitindo isso. Fazendo isso.


Portanto, nesse processo de transição, nessa integração, tudo que vocês pensavam que queriam vai ficar turvo e confuso. Tudo que vocês achavam importante, não sabem se acham mais. As metas futuras, de repente, não têm muito significado. O que vocês pensavam que fosse sua paixão, de repente, não desperta mais entusiasmo. O que vocês achavam que queriam vocês nem sabem se querem mais. Vocês podem dizer as palavras. Vocês poderiam dizer algo legal, mas amanhã vai ser diferente. Vai mudar totalmente amanhã – e isso é uma coisa boa. Realmente é. Não tem nada de errado com vocês. Não tem nada de errado com esse desejo – com o que vocês querem. Ele muda todo dia. E é assim que deve ser. É assim.


Nesse ciclo em que vocês se encontram agora, é assim que realmente deve ser. Então, por favor, amem a si mesmos. Simplesmente, há uma tremenda quantidade de energia, uma tremenda quantidade de criatividade chegando no momento e vocês estão recebendo inspirações de diversos níveis diferentes. E vocês ainda terão os desejos e as necessidades do nível humano vindo também numa grande confusão. Num grande caos. Mas vocês sabem o que eu disse antes sobre caos. Caos não é realmente caos. Só é caos quando vocês olham como se fosse um bordado, um tecido bordado visto de baixo. Parece um caos. Mas, se olham de cima, é uma bela tapeçaria.


Na verdade, não existe caos em sua vida no momento. O que há é transição, transmutação, alquimia acontecendo em sua vida agora. Uma tremenda quantidade de alquimia. Vocês já repararam como, ainda assim, de um jeito ou de outro, vocês superam as coisas? Em outras palavras, vocês não desmoronam. Vocês pensam que vão desmoronar. Vocês acham que, em algum momento, vocês vão desmoronar. Vocês vão à noite pra cama e dizem: “Ainda bem que não desmoronei nem explodi hoje.” [Risadas] “Graças a Deus, sobrevivi. Talvez eu desmorone amanhã, mas, pelo menos, esta noite, não.”


Vocês não vão desmoronar. Vocês não vão desmoronar. Só parece que vão, mas vocês não vão desmoronar. Vocês têm todas essas energias ao seu redor. Tudo que é a base de sua realidade está mudando completamente. Entendam que a maioria dos humanos passa pelas coisas com uma meta, um plano ou um desejo. Isso leva essas pessoas do ponto A ao ponto B e elas chegam lá, um tanto aliviadas, e depois planejam o ponto B para o ponto C. É um fenômeno interessante. E vou falar mais sobre ele daqui a pouco, mas... embora eu já tenha dito o que vim dizer aqui... mas elas usam a meta ou o desejo para darem um passo depois do outro. E é mais ou menos como vocês têm levado a vida.


Vocês tinham a meta, quando eram jovens, de se formarem, por exemplo. Depois, vocês tinham a meta de ter uma carreira e formar uma família. Vocês tinham uma meta, uma coisa depois da outra. Vocês têm uma meta agora... qualquer que seja... talvez só chegar ao final desta canalização [risadas]... “Por favor, meu Deus!”... mas é assim que a vida tem sido.


Agora, esperem um pouco. Esse não é um jeito limitado de levar a vida? E um tanto temeroso de viver? E muito insatisfatório? Até que vocês morrem. Bem, é um tipo de meta esquisita: ir levando a vida até morrer. Sobreviver até morrer. [Algumas risadas]


Agora, é assim que a maioria das pessoas vive, e era assim que vocês costumavam viver, então, não fiquem rindo muito. [Adamus ri.] Era assim que vocês viviam até ontem. E, hoje, estamos fazendo de um modo diferente.


Então, eu pergunto “o que vocês querem?” para agitar as coisas um pouco, para fazer vocês pensarem. E afirmo que, quando vocês dizem na frente do grupo o que vocês querem... não, isso não é o que vocês realmente querem. Não mesmo. Vocês acham que querem isso, mas de fato não querem... o que quer que tenham dito, não importa o que foi. Vocês não sabem o que vocês querem.


Vamos ficar um pouco nesta bela energia e não interferir.
[Pausa]


Sem saber o que vocês querem.


Abandonando a definição.


Abandonando a meta.


Abandonando os desejos que talvez sejam Velha Energia.


Abandonando as velhas expectativas, porque todas vão mudar agora. Tudo vai mudar.


NotaL Queridos amigos leitores do Conexão de Luz,
          este é apenas parte de uma mensagem de Adamus, cuja íntegra pode ser lida  no site Luz de Gaia, Para os interessados o link é http://www.luzdegaia.org/tobias/ghoppe/vivenciando_eu_sou.htm  
Abraços a todos! Amor e Luz!

Nenhum comentário: