Amigos queridos deste Blog.
Esta é uma mensagem do Conselho dos 12 (enviada em maio de2009 através de Selácia), que achei importante pelo seu teor de alerta, sempre inportante de ser lembrado e relembrado.
Espero acrescentar algo a vocês como acrescentou a mim.
No momento ainda atravesso um período onde infelizmente não estou capaz de manter o nosso blog mais ativo, como eu tanto desejo. Espero que me compreendam e continuem conosco.
Um grande abraço fraterno a todos, e vamos sempre estar sintonizados no Amor e na Luz, Claudia
Mensagem do Conselho dos Doze através de Selacia
Está em marcha um salto na consciência superior
Estão-se desmoronando as estruturas sociais antiquadas
As instituições e os sistemas mais afetados são os controlados pelo poder e a cobiça
Segunda-feira 25 de maio de 2.009
Em uma série de círculos de metafísica, existe a idéia que o futuro da humanidade está predestinado. Segundo esta opinião, a espécie humana do planeta está 'destinada' a subir na consciência mais elevada de uma determinada maneira. O processo da criação, entretanto, não é algo predeterminado.
O futuro da humanidade não está rigidamente estabelecido.
Então, o que está se passando? Os seres humanos estão evoluindo e mudando a um ritmo sem precedentes. Pessoas em todos os rincões do planeta estão sendo afetadas. Outras formas de vida, e inclusive a própria Terra, estão em um processo de reconstrução maciça.
Um salto na consciência superior está em marcha. As antiquadas estruturas sociais se estão desmoronando, às vezes rapidamente e outras vezes em um lapso de anos ou décadas. As instituições e os sistemas mais afetados são os controlados pelo poder e a cobiça, e são freqüentemente os lugares que mais resistem a novos enfoques mais progressistas. As pessoas que no momento detêm o "poder", não querem largá-lo de jeito nenhum!
Nunca antes na Terra houve tantas mudanças de maneira tão rápida. Jovens que nasceram hoje terão que ser experts em adaptar-se à mudança, não só as mudanças típicas da vida, mas também a muitas outras mudanças que seus antepassados não tiveram que enfrentar. Porque é tudo tão novo, as gerações anteriores não criaram nenhum plano de trabalho para 'orientar' como navegar nestes tempos tumultuosos.
Se você está lendo estas palavras é porque escolheu participar deste grande experimento da humanidade: criar um novo começo para a Terra. No núcleo de seu ser você recordará a importância desta vida, não só para você particularmente, mas também para todos os seres no planeta. Também vai recordar os vínculos vitais entre o que acontece na Terra e o que ocorre em outros universos interconectados. Vocês sabem a urgência da situação. Entendem o que esta em jogo.
Antes de encarnar nesta época vocês escolheram ser um dos "criadores de mudanças divinas" durante os anos cruciais da Terra. Vocês "concordaram" sem duvida alguma em converter-se no valente guerreiro espiritual que estaria também desenvolvendo seus potenciais em seu próprio caminho evolutivo.
Quando nasceu em sua encarnação atual, provavelmente você não recordava de nenhuma decisão a respeito de unir-se a outros companheiros em uma louca 'dança de reconexão humana'. O mais provável é que ao chegar, rapidamente esqueceu onde estava e de onde tinha vindo. Sua lembrança de si mesmo como um ser espiritual, também é muito provável que esteja sob uma grossa camada de pó. Inclusive você pode sentir e pensar que "encontra-se no lugar errado, na hora errada e com as pessoas erradas"...
O que vocês querem agora?
Nesta conjuntura acredito que vocês desejam que este planeta Terra seja realmente a sua nova casa. Vocês querem sentir-se capazes de criar as mudanças que sabem que precisam ocorrer. Querem sentir que sua vida tem um sentido. Querem ter a confiança em sua capacidade para conectar-se com a verdade do que realmente ocorre em seu mundo. Não é assim?
Uma parte deste seu desafio é que ninguém os preparou para o que devem enfrentar. Não lhes entregaram um roteiro com instruções detalhadas sobre como estar nos melhores lugares... Têm que descobrir por si mesmos, passo a passo, momento a momento. Seus companheiros nesta viagem, alguns dos quais provavelmente ainda não se conheceram, não têm um roteiro tampouco. Corresponde a cada um de vocês separar as verdades das mentiras, e aprender a discernir o significado de sua realidade.
Muito freqüentemente vocês aprenderam que as coisas não são como parecem. Há 'muito mais' acontecendo atrás dos cenários. Vocês escutarão muitas informações a respeito de algumas delas através dos meios de comunicação manipulados cuidadosamente. Prestem muita atenção e cuidado a essas informações. As informações veiculadas pela grande mídia (televisão e jornais) estão manipuladas. Há muito mais atrás dessas 'noticiais' que vocês não saberão, porque não interessa que saibam!
Aprendam a questionar-se.
Vocês estão aprendendo a questionar-se. Esta é uma habilidade natural que infelizmente não tem sido muito incentivada pela cultura moderna. A fim de avançar em seu poder divino nesta vida, vocês devem desenvolver sua capacidade para questionar-se e pô-la em uso regularmente nas suas situações cotidianas.
Será útil começar a questionar até as suas próprias perguntas, também. Por exemplo, quaisquer dos seguintes tipos de perguntas voltadas ao futuro tendem a fazer vocês se sentirem pequenos e impotentes:
Vou ser (ou ter) tal coisa e assim conseguir ser feliz no futuro?
Quando vou ter dinheiro suficiente para ter tudo que quero?
O que vai acontecer se eu tiver uma doença?
O que vai acontecer se eu perder meu marido (ou minha casa, ou meu filho, ou meu trabalho)?
Por quanto tempo esta situação (dor, enfermidade, problema) vai durar?
Quando o mundo se tornará seguro e pacífico?
Em vez de questionar o futuro desta maneira, considerem a possibilidade de fazer perguntas que lhes ajudem no presente para mudar sua situação, ou ao menos modificar seu ponto de vista sobre o que está ocorrendo. Para mudar a experiência do futuro, devem mudar sua experiência no presente.
À medida que continuem a viagem de redescobrimento de sua natureza divina, os envolveremos com nosso amor e bençãos.
Somos “O Conselho dos 12”.
*Fonte: www.fraternidadebranxa-luzdanovaera.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário