domingo, 8 de novembro de 2009

RESSONÂNCIA - Ashtar Sheran Por Marizilda Lopes – Nov. 2009



RESSONÂNCIA

Ashtar Sheran
Por Marizilda Lopes – Nov. 2009

A estrela da luz aponta no horizonte e marca o tempo de finalização da grande obra. É chegado o tempo a tanto esperado e para tal convocamos todos aqueles que ouvem nosso chamado. Da mesma forma em que, nos céus superiores um acontecimento marca sua impressão, dentro de cada ser humano a consciência-luz se expande para manifestar força e potência. É o tempo da reflexão e da ponderação, da leitura visível dos sinais dos tempos que se faz com maior intensidade agora.



Este tempo Terra, marca a abertura da consciência-luz para esta humanidade. Nesta consciência-luz, os jardineiros do espaço, entidades das hierarquias interestelares, estão mais próximos para acompanhar e dar assistência aos servidores que se auto-elegem para o serviço planetário e intra-planetário. Muitos estreitam conscientemente os laços com as entidades de outras hierarquias, e recebem instruções sobre a grande mudança. Estas hierarquias têm como objetivo principal, além de promover a purificação interior, ajustar e manter em equilíbrio, a evolução das raças. São energias inteligentes que promovem a conscientização e aplicação adequada da Lei universal sobre o planeta ao qual estão envolvidos.


Eles atuaram nos tempos lêmures-atlantes e tomam forma conforme a necessidade para inspirar, orientar e instruir a humanidade para conduzi-la às portas da sabedoria divina, objetivando transformá-la em inteligências espirituais autoconscientes e co-criadoras do universo revelado. A estrela-luz é o marco que anuncia a fase final da mutação terrestre, e indica que o núcleo do planeta já está alterado em seu magnetismo e conseqüentemente em processo de alinhamento com o universo criador, Alfa e Ômega. É exatamente por isso que ondas solares atingem o planeta; é uma força magnética de altíssima vibração dentro da terra que as atrai.


Eis que a função cíclica do "grande ajustador" torna-se visível. As três forças do universo colocam-se em ressonância com as forças terrestres para ajustar e alinhar o planeta, e claramente vocês estão sendo convocados a superarem seus sintomas dolorosos para que possam estar diante da grande tarefa que se inicia. As três forças são ao mesmo tempo criadoras, destruidoras e preservadoras e atuam no cosmos nascendo e morrendo em contínua e cíclica evolução. Portanto, estes são momentos cósmicos especiais onde o dia da oportunidade se faz mostrar, conclama a purificação que exerce o papel fundamental da Lei que ajusta a vibração da humanidade aos ciclos de equilíbrio universal. Este ajuste em sua essência propicia uma purificação mais profunda, transforma e prepara o caminho para a transmutação e síntese, restauração da unidade cultural, social, religiosa e espiritual da nova humanidade. É de se esperar que algo muito maior que o desejo humano mude ou altere as coisas. Desejos são sempre desejos, nada além do que o ego humano possa querer, porém a vontade é vinda do espírito que sabe o que tem a fazer e por nada se deterá, pois o que está em ronda não pode ser alterado.

Estas forças estão intimamente ligadas ao ajustamento entre matéria e espírito na essência e base das fundamentais mudanças de polaridade, determinando a retificação do eixo magnético terrestre, que promove mudanças na face geográfica e densidade dos continentes, fundamentais à transferência dos centros de radiância superiores na face sutil do globo. A densidade do corpo físico do planeta precisa ajustar-se à mesma freqüência e ressonância dos portais de energia planetários. Nós queremos dizer que todos os portais a partir de agora se abrem dando forma a uma rede de consciência luz sobreposta ao planeta Terra. É uma pirâmide trina sobreposta ao “merkabah” da luz, já manifesto na interdimensionalidade do planeta, que permite a cada ser, conforme sua vibração e consciência, penetrar no espaço/tempo de quarta para a quinta dimensão. Esta atuação reorganiza e eleva a vibração e potência dos átomos, afina e harmoniza as notas-chaves, acordes e sons de todos os reinos humanos e força o ajuste da sociedade humana. Para tal veremos a atuação cada vez mais intensa da força do primeiro raio, unido ao sétimo da transmutação alavancar muitos seres encarnados vindos de outras existências, como pontes das sagradas medidas solares que regem todas as formas manifestas nos universos. Os Devas desenham e constroem as formas arquetípicas de uma nova raça; imprimem um modelo de luz projetado na substância mental onde serão impressas as qualidades, virtudes e funções necessárias perfeitas para a raça humana futura.


Assim em nota perfeita o "manu" da próxima raça, ativa a força necessária para que no plano mental seja expressa toda a gama de energias que farão sua manifestação no quinto reino de luz. Desta forma, o grande ser, junto às hierarquias estelares e ao promotor do raio da transmutação, aguça nos seres humanos as tendências naturais esperadas para este período.


É notório saber que a estrela-luz é o selo ativador no DNA humano de uma lembrança da origem estelar básica da espécie humana. Por isto mesmo, muitos serão aqueles que abrirão os registros de memória e através do inconsciente coletivo recordarão suas origens. Este é o tempo que indica o quanto vocês podem se libertar de padrões ancestrais, antigos e cristalizados, para transmutar a energia que bloqueia o contato maior com a essência criativa. A mudança se processa, as instituições baseadas em usurpação de poder estremecem por isto o homem está sendo convocado a tornar-se consciente de suas aptidões, para transitar de cabeça erguida rumo à dimensão da solidariedade, da dignidade e da resiliência. Podemos dizer que este é o tempo dos bravos, da consciência plena de que na união do pequeno se faz o grande. Através da mudança, os ungidos de coragem poderão agir em maior ressonância com a alma e os propósitos evolutivos. As ferramentas que cada um de vocês utilizará neste trabalho alquímico, dependerá do grau de consciência e da intensidade na busca e afinidade pessoal com esta energia.


É o tempo de transformar as pedras do caminho em degraus de ascensão. Juntamente com isto, o momento converge para a conexão com a qualidade feminina da espiritualidade, ativando virtudes do amor-sabedoria. A sintonia a este novo tempo dependerá do grau de abertura de cada indivíduo às oportunidades que o Universo oferece. Portanto, é necessário romper os véus de ilusão para que a estrela-luz manifesta no universo, também se faça em cada ser humano. É importante repensar que um ser humano não se ilumina apenas imaginando formas de luz, muito mais do que isso é preciso iluminar a escuridão. Em princípio isto começa dentro de cada um. Então arregacem as mangas para que se faça a luz.


Para tal, o equilíbrio planetário se faz quando o alinhamento dos chakras do planeta e da espécie humana se faz. Os chakras inferiores representam a potência da matéria humana e em ressonância com a consciência-luz, os chakras superiores alinham-se ao céu cósmico, abrindo o canal de passagem para estreitar os vínculos entre o homem e o espírito divino. É importante saber que mais dois chakras laterais são ativados, agora, nós os chamamos de chakras de transição e se referem ao suporte necessário na elevação de energia kundalínica dos plexos inferiores aos superiores. Estes chakras manifestam-se nos momentos de transição planetária e oferecem ao homem terreno a possibilidade de vencer a si mesmo e penetrar nas freqüências ideais para alcançar níveis superiores de consciência. São estes plexos laterais que dão suporte à transmutação do karma humano, durante o processo de purificação.


Vocês são os servidores da Magia e da Vontade para ser e realizar o serviço qualificado como aspiração altruísta de servir, amar e pensar para revelar autodomínio, autogoverno, discernimento, autodeterminação, fundamentado no propósito espiritual sobre a Terra. É nisto que trabalhamos, nosso interesse é trazer de volta a consciência do SER para que se torne a manifestação divina sobre a Terra. O homem investido de vontade sabe o que quer, pois é a retratação do impulso da consciência, governado pelo propósito, conhecimento e uso de meios deliberadamente escolhidos. Tal homem é o autor e diretor de seu próprio destino e cria possibilidades para uma nova vida, olha para dentro de si e ilumina as sombras da inconsciência.


Assim, até que se instale definitivamente a ordem cósmica sobre o planeta Terra, é de se esperar que em nível pessoal, os sintomas corporais se manifestem tais como dores articulares, de cabeça, alterações de pressão sanguínea, distúrbios digestivos, mais precisamente área de estômago e intestinos, pressão no peito, vertigens, náuseas e tonturas, deslocações dos campos de visão, deficiência da memória comunicativa, assim como outros sintomas que quase sempre não se justificam pela linguagem médica. Não se assustem, pois isto é o sinal de que nos níveis internos, a consciência cromossômica está sendo alterada com efeitos manifestos na realidade física. Há um propósito, determinado para tal, é a transmutação das crenças e padrões limitadores, e da mesma forma num sentido coletivo, o planeta também sofre as alterações nas mudanças do padrão vibratório. A harmonia celeste estará ativa em cada célula na base das estruturas do código genético e este identifica um sinal, que dá a oportunidade de mover-se além das fronteiras do tempo e dos limites impostos pela matéria, permitindo que a humanidade abrace a realidade planetária com tanta emoção que tudo o mais deixa de ter importância. Esteja aberto para isso.


Desta forma, sugerimos a quem desejar unir-se a este trabalho, esteja onde estiver entrar em sintonia consigo mesmo, e no âmago do seu ser reconhecer tudo o que necessita ser levado à luz da consciência. Vocês são “o propósito que os mestres conhecem e servem”.


“Eis que a voz da Alma ressoa no âmago da humanidade o som do amor e das bênçãos cósmicas na concordância que encontra eco junto à harmonia do Universo”.

Ashtar Sheran

 
Por Marizilda Lopes – Nov. 2009 - http://insight-illusion.blogspot.com/

*Fonte:  site Anjo de Luz  http://www.anjodeluz.com.br/ 

6 comentários:

Anônimo disse...

Por um longo período a mentirosa Elisabeth Clare Prophet agonizou em seu leito de morte e nenhum de seus picaretas Mestres inexistentes (frutos da fantasia causada pelo Haxixe na mente de Helena Petrovna Blavastky viciada em haxixe) veio para lhe salvar ou curar, a sua "chama violeta" da mentira nada pode fazer por ela. Chama da mentira. Nunca acreditem nesses picaretas e fraudulentos chamados de canalizadores.


Talmud de Jmmanuel. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume. (de Talmud Jmmanuel)
Talmud de Jmmanuel. 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.


LIVRO OM 32:1979. "Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln." - Profeta Billy Meier - Verdadeiro
(LIVRO OM 32:1979. "Não existem pás o bastante para enterrar a Verdade.")
" ... e aqueles que tentam, eventualmente acabam apenas cavando as suas próprias covas."

Anônimo disse...

EXTRATERRESTRES VERDADEIROS E OS FALSOS CONTATADOS MENTIROSOS.

Mais e mais, as mares de tempestade de livros despejam assuntos loucos dos religiosos,sectarios, esotericos, filosoficos e politicos, etc, por cima dos seres humanos que buscam a vida e pelo sentido da vida, que avidamente chegam a esses livros sem sentido e condescendentemente sao apenas desencaminhados. Para os seres humanos, apenas lhes e importante que eles se entreguem a quaisquer ensinamentos falsos e poder acreditar neles sem questionar tudo e sem deixar com que a razao e a compreensao prevaleca. Mesmo os estudiosos acreditam na insanidade desses falsos ensinamentos, e nao raramente eles se aprofundam neles, se aprofundam em escritos antigos ate chegarem a exaustao de suas consciencias ou ate mesmo ao colapso psicologico, a fim de pesquisar e para refletir, ate que se tornem meio loucos.

Falsos profetas de todos os tipos fazem com que o tonel do medo se encha da maneira com que eles pregam o fim do mundo, alertam sobre a ira de Deus, e prometem o paraiso para os crentes. O fogo das advertencias e das promessas se inflama ao redor de todo o mundo. Como uma praga febril, falsos profetas, os esotericos, os sectarios, os iluminados, os gurus, os grandiosamente nobres e sabios, bem como aqueles alegadamente em contato com seres extraterrestres, e tambem os canalizadores, os videntes e outros mediuns, etc, querem espalhar mensagens divinas. E na realidade, a psique humana terrestre e, entao, saqueada e infernalmente forcada, e portanto, nada mais de refrescante e nem nada mais de revigorante podera ser encontrada na psique.

Os falsos profetas, salvadores, cientistas espirituais , os esotericos, e todos os que estao ligados com as religioes e ao sectarismo, assim como com todas as filosofias falam de Deus, e, ao mesmo tempo, sua inteligencia nao esta tao desenvolvida de modo que poderiam reconhecer que o Criacional nao e um Deus, mas e somente a consciencia impersonificavel universal e e simplesmente chamada Criacao. Uma universidade da Verdade com certeza deve ser estabelecida para todos eles para que eles possam definir o termo Criacao como sendo espirito universal e consciencia universal e que nao se correlaciona Deus com um Deus Criador e Deus o Pai, e aprendam a entender que, desde tempos imemoriais, Deus e apenas um titulo de um ser humano que e avancado em sabedoria (JSHWSH).
Qualquer outra pessoa na Terra que se declare ser contatada por seres das Pleiades, Marte, Venus, Jupiter etc. ou qualquer outro planeta desconhecido do Universo, ou com quaisquer seres extraterrenos que sejam, esta descaradamente MENTINDO, ou sofre de algum tipo de psicose ou alucinacao; o mesmo e valido para todas as miriades de canalizadores, mediuns, etc. que existem pela face da Terra.

Quando voce ouvir alguem falar sobre um tal Comando Ashtar, saiba que isso nao passa de faz de conta, de uma lenda urbana, e trata-se de ensinamento falso e mentiroso feito por pessoas que se auto denominam canalizadoras ,ou seja, e a mais pura enganacao dos conjuradores de mortos e dos espiritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatoes da verdade pessoas iludidas excessivamente auto-importantes. Esses embusteiros, conjuradores de mortos e dos espiritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos mediuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimenses, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo sao tao numerosos que nao mais podem ser contados.

Anônimo disse...

Normalmente, essas explicações e argumentos ideológicos banais, culto-religiosos, sectários, ocultistas, simplesmente desencaminham as pessoas levando-as para a loucura, para a imbecilidade da consciência e as levam à dependência em relação às pretensas mensagens, que muitas vezes contêm uma assim chamada promessa de salvação.

Deste modo, com respeito a dada crença ilusória e a dependência em uma crença da pessoas, as pessoas podem degenerar para uma verdadeira escravidão que, evidentemente, é devidamente explorada descaradamente pelos supostos contatados.

Qualquer um que considere e analise completamente todas as circunstâncias e os interesses sobre um possível contato de inteligências extraterrestres com as pessoas da Terra, mais cedo ou mais tarde, inevitavelmente chegará à conclusão de que para um estabelecimento de um contato correspondente existem apenas algumas poucas razões plausíveis, e que certamente não se enquadram na categoria de possíveis razões tais como crenças num Deus ingênuo, religião, seitas, o esotérico e o oculto.

Igualmente é também diretamente estúpida a suposição errônea que formas de vida extraterrestres, que estão altamente apoiadas por seu desenvolvimento técnico e evolução em relação as suas consciências, e que são capazes de viajar grandes distâncias com meios tecnológicos através do espaço e, conseqüentemente, podem encontrar o caminho para a Terra, virem aqui apenas por pura diversão, ou para tomar ações religiosas, sectárias, ocultistas ou esotéricas.

Igualmente tola é a suposição que extraterrestres viriam para a Terra apenas para estabelecer contato com um único ser humano terrestre para ser capaz de poder lhe dizer apenas um olá, ou se existissem contatos regulares, sobrecarregar o contatado com mensagens insanas, banais, religiosas sectárias, divinas ou então com mensagens ideológicas e absurdas para sobrecarregá-lo com ensinamentos estúpidos e revelações com as quais nenhum ser humano poderá se beneficiar com elas - exceto, é claro, as hipotéticas pessoas contatadas em sua ânsia para serem reconhecidas e em sua ganância por lucro.

Quando voce ouvir alguem falar sobre um tal Comando Ashtar, saiba que isso nao passa de faz de conta, de uma lenda urbana, e trata-se de ensinamento falso e mentiroso feito por pessoas que se auto denominam canalizadoras ,ou seja, e a mais pura enganacao dos conjuradores de mortos e dos espiritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatoes da verdade pessoas iludidas excessivamente auto-importantes. Esses embusteiros, conjuradores de mortos e dos espiritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos mediuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimenses, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo sao tao numerosos que nao mais podem ser contados.

http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

Anônimo disse...

Já há cerca de seis décadas muitas pessoas em todos os continentes e em praticamente todos os países do mundo surpreendentemente alegam que elas têm tido contato físico, telepático ou outros tipos de contatos com formas de vida extraterrestres ou que, conforme o caso, ainda continuam a ter contatos.

Neste caso supõe-se que ele seja uma questão de contatos específicos, que seriam mantidos entre contatos terrestres e uma ou várias inteligências extraterrestres. E na maioria desses supostos casos de contato devem realizar-se várias ou até mesmo apenas reuniões físicas regulares ou contatos telepáticos etc.

Segundo muitos relatórios publicamente publicados normalmente, durante essas reuniões e contatos, deve supostamente ser anunciado, respectivamente, que supostas mensagens importantes tenham sido dadas de forma oral, por escrito, ou até mesmo telepaticamente pelas supostas formas de vida extraterrestres para os seus respectivos contatos terrestres. E neste caso a regra foi e é, com bela regularidade, que tais pretensas mensagens foram ou são de natureza esotérica, ocultista, religiosa cristã ou estritamente de natureza sectária cristã.

Se pudéssemos dar crédito a todos esses relatórios publicados, então, a Terra, teria de estar fervilhando com um incontável enxame formado apenas por inteligências extraterrestres que supostamente vem aqui para a Terra. Por outro lado, na maior parte dos casos, teriam que ser atestados para esses seres extraterrestres que vêm das profundezas do espaço consideráveis déficits relacionados às suas consciências, tais como doenças mentais, a imbecilidade, irracionalidade, o sectarismo, a ilusão da crença em um deus e crenças religiosas, doenças delirantes, até a severa e total esquizofrenia .

Isto se fossemos dar credito para todas as pretensas e irreais mensagens fantasiadas e inventadas das inteligências extraterrestres. Aquele que, com uma mente clara e com uma razão lógica, não evitar o esforço de colocar sob uma lupa todas estas mensagens agrupadas pelos fraudulentos, pelos mentirosos, e charlatões examinando-as precisamente dificilmente irá chegar a beira da histeria.

Isso se a banalidade, o absurdo e a estupidez da suposta "sabedoria" extraterrestre estejam escritas, respectivamente, na forma esotérica, religiosa, sectária e ocultista.

Curiosamente, com o número esmagador de relatórios fictícios e imaginários e dos escritos "documentados" feitos desta maneira a respeito das alegadas mensagens e pretensas revelações de supostos seres extraterrestres pode claramente ser reconhecido que o conteúdo da assim chamada "Sabedoria" e "Ensinamentos" dos supostos extraterrestres correspondem a um absurdo completamente nu e exposto.

Na sua banalidade claramente reconhecível e na sua abertamente ostentada inspirada sectária religião de culto demonstra que tudo aponta apenas para um ser humano pobre e doente de consciência e de intelecto, e na verdade, em praticamente todos os casos que as mensagens não são compatíveis com a realidade e a verdade e por isso são inventadas e fictícias.

Ou essas fantasias, trapaças, enganos, mentiras, ou delírios se originam do atual espírito da época ou são originários da visão de mundo do sectário religioso mesquinho errado, bem como, respectivamente, são originários da seção transversal do mundo do pensamento das mentalidades pobres das pessoas auto-nomeadas contatadas. Muitos desses pretensos contatados escreveram um livro ou vários livros que não podem, explicar absolutamente coisa alguma de valor em seus conteúdos, livros que não contém nada de interessante e que valha a pena conhecer, conseqüentemente, os seus absurdos não trazem nenhum benefício para a humanidade da Terra - muito pelo contrário.

http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

Anônimo disse...

No decorrer dos últimos anos, com o aparecimento gradual da "Internet', para os incontáveis e irresponsáveis embusteiros Ufológicos , os pseudo-contactados, os fraudulentos, sabichões, velhacos Ufológicos e para os bandidos Ufológicos gananciosos de todos os matizes e também para os incontáveis honoráveis Ufologistas que são absolutamente solícitos com o computador revela-se um novo grande e imensurável campo de atividades.

Como pequenas luzinhas chamejantes eles se fizeram conhecidos, na tela do computador, e na imprensa do mundo, via internet - conquistando-a literalmente. Como um efeito colateral ruim, através dos muitos alegados "Contactados-Óvni" a internet provavelmente se tornou no maior hospício do mundo. Pessoas que no passado quase não podiam ou tinham a possibilidade de atingir o público com as suas idéias de falsas doutrinas Óvni culto-religiosas hoje em dia com uma certa facilidade produzem para eles sua própria página pessoal individual e as põem na internet.

E especialmente aparecem com estas malignas maquinações todos aqueles que são os enganadores, os dementes, os tubarões do lucro, os charlatões, “santos” e “enviados de deus”, bem como os obsedados pelo “espírito santo” ou pelo “diabo” e os demais auto enganados e mentirosos que se denominam médiuns e "canalizadores”, assim como também os supostos “contatados” pelo “diabo” e por espíritos possíveis e impossíveis, por demônios e por formas de vida de todos os tipos, do além, deste mundo, e de todo o Universo.

Todavia, os diretamente envolvidos e seus crentes certamente nunca querem reconhecer que geralmente tudo não passa de apenas mentiras e fraudes, assim como muitas vezes de auto engano.

http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

Anônimo disse...

O fato é que agora praticamente todos os “canalizadores” e "médiuns", os incontáveis e irresponsáveis embusteiros Ufológicos , os pseudo-contatados, os fraudulentos, sabichões, velhacos Ufológicos não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, são embusteiros e fraudulentos, que mediante suas malignas maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem idéias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.

Em especial as pessoas instáveis, sectárias, místicas e esotéricas se deixam dominar por estes seres fictícios criados por elas mesmas, subordinando-se as forças ocultas destes seres. Ao não reconhecer a verdade, o homem denomina a estes seres fictícios criados dentro de si mesmo e por ele mesmo como formas astrais e de outra dimensão, com as quais. então, o homem pode entrar em contato. Esta falsidade se fomenta ainda mais, porque freqüentemente o ser humano que crê em tais forças pode entrar em contato com estas de tal modo que estabelece uma aparente conexão e comunicação por meio da chamada escrita automática (psicografia), ou escutar vozes tênues ou fortes, ou muitos outros fenômenos.

Todas estas pessoas que sofrem de tais ilusões obsessivas, são alheias a realidade, vivem em mundos fictícios e estados fictícios, e inclusive são capazes de imitar a caligrafia e a pronuncia de pessoas falecidas. Basicamente, a essência mais íntima e os desejos mais íntimos destes seres humanos são cheios de discrepâncias, pois são prisioneiros de si mesmos. Nunca podem se comportarem diante do mundo exterior livremente como para externar os seus mais íntimos desejos, impulsos, e degenerações etc. etc. num profundo bloco de poder de si mesmos que então se convertem em uma força essencial própria e com isto em um ser próprio que libera os desejos e impulsos reprimidos etc., até o exterior e a consciência material do homem, quando ele busca comunicação com estes seres fictícios.

http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm