quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MENSAGEM DE ANTARES - "O PRECIOSO VIVER CADA DIA COMO UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE EVOLUÇÃO " - POR CELESTE


"O PRECIOSO VIVER CADA DIA COMO UMA OPORTUNIDADE
ÚNICA DE EVOLUÇÃO " - POR CELESTE (ANTARES)

Cada dia é tempo sagrado para movimentarem os seus deveres existenciais e também regozijarem as suas almas nos verdes campos da paz, da alegria, da bem-aventurança...



Cada dia é tempo de plantar e colher, de refletir e realizar, de preparar o solo da mente para o semeio de novos conceitos, de deixar para trás o velho egocentrismo e de renovarem os seus ideais dentro da Verdade, pelo caminho do Amor e da Comunhão.


Cada dia, não importa se feito de chuva ou de sol, é dia de dizer agradecido: “que alegria estar presente aqui onde estou, estar vivendo neste plano para continuar o projeto de crescimento do meu espírito, de caminhar, progredir sobre os desafios da minha vida em busca da felicidade.”


Cada dia precisa ser conscientemente experienciado; o Ontem é imutável; o que nele semearam já projeta as suas conseqüências no hoje e será impreterivelmente levado ao amanhã.
Hoje, o instante presente, se sucede em oportunidades únicas para “equacionarem” os seus pensamentos em coerência com o seu ser, com o seu verdadeiro Eu; de agirem eticamente, de plantarem as melhores sementes que puderem, posto que criarão raízes e projetarão seus galhos de bons ou perdidos frutos para serem devidamente colhidos no amanhã.


Cada dia é precioso tempo de Renovação.
Percebam o quão bela é a proposta da Vida ao romper de cada aurora!
Porém vocês estão diante da corrida para a sobrevivência, se esquecendo que este não é “mais um dia”, mas sim que este dia é único em suas vidas, é tempo ao qual devem dar um sentido próprio, no qual devem viver os seus compromissos pessoais tendo em mente que tem nas mãos a oportunidade renovada de escolherem como irão desenvolver o seu dia; tem a generosidade da vida permitindo-lhes diariamente escolher por amar ao invés de vibrarem nos sentimentos que envenenam as suas almas...escolher por ampliar os seus horizontes existenciais; escolher por doar o melhor de si ao mundo; escolher pela prosperidade verdadeira, que nenhuma intempérie pode lhes tomar...


São escolhas simples que produzem grandes resultados quando se vive em sintonia com a consciência da efemeridade da vida neste plano e das muitas propostas de evolução que há no tempo de viver na materialidade.
O ser humano rendeu-se às armadilhas do ego e agora necessita percorrer o caminho de volta para o reencontro com a sua verdadeira identidade, cósmica, divina.


Muitos ainda estão completamente anestesiados, dentro de uma realidade destituída de qualquer senso existencial; outros se mostram presentes no seu contexto de vida, porém se deixam dominar pelo poder egóico; e há os que estão despertos em diferentes graus de consciência da responsabilidade que está implícita no ato de viver.
Vocês que procuram contato com a Verdade, vem a ser responsáveis conscientes por suas vidas.
Suas almas estão em busca do contínuo progresso e este é o princípio transformador que os movimentará seguros para a libertação.

No refletir sobre estas palavras, surgirão certamente conflitos entre a teoria e a prática destas linhas.
Somente a alma pode compreender de modo puro estas colocações.
As suas mentes, ainda calcadas no domínio predominantemente egóico, se sentirá confusa e desconfortável e buscará meios de desviar a atenção para o que lhe é conhecido e lhe causa bem estar.


Aplicar as teorias que sabem capazes de lhes revelar um novo mundo é trabalhoso e requer vontade, perseverança, disciplina e auto-vigilância quanto as ações do anti-cristo interior – o ego cedido às suas paixões.
Pode não ser um trabalho fácil, porém é um trabalho de reconhecimento de sua verdadeira identidade divina, essencial para o vôo da alma para apropriar-se da liberdade que lhe é de direito.


Posso assegurar-lhes que vale a pena trabalhar por sua evolução; que este ato lentamente os conduzirá à superações dos padrões mentais que não cabem mais dentro do contexto vibracional redimensionado que estão vivendo.


Não esmoreçam diante dos desafios que naturalmente todos experimentam durante a sua passagem por este plano.


Exercitem a temperança em suas escolhas; não se deixem levar pelos impulsos nem sempre elevados; ponderem para tomarem atitudes coerentes com a sua consciência; reflitam sobre o desapego, tão necessário de ser vivenciado nos exercícios diários da alma por seu equilíbrio e ascensão.


Estaremos sempre lhes transmitindo mensagens que produzam eco em seu ser, que os traga inquietação que deflagre reflexões e cada um descubra dentro de si as referências para as transformações pessoais que acabarão por se consolidar no Eu.


Vocês são seres eternos e cada um tem o seu tempo de amadurecimento na árvore da vida.
Não se comparem uns com os outros. Este é um vício comum do ego, que não sabe ser sem espelhar-se no outro.
É importante a ajuda mútua, não a competição.


O ser mais elevado não possui qualquer distintivo perante o Criador que o diferencie do filho mais distanciado da Luz.
Não há superior ou inferior nos conceitos cósmicos, como vocês entendem e usam tais palavras.
Portanto ser mais esclarecido do ponto de vista consciencial implica em compreender que todos são iguais perante a Criação.


Unam-se nos seus propósitos elevados de Amor e confraternizem os seus corações no sabor da verdadeira comunhão, seguindo os ensinamentos de Mestre Jesus que transmitiu em suas palavras os votos do “Ser crístico” que habita a todos e necessita ser desperto pelo Poder do trabalho consciente pela elevação pessoal e coletiva.


Sintam nestas palavras o meu Amor vibrando por suas almas no seu caminho de ascensão.


Para concluirmos esta mensagem, repito para todos as palavras que transmiti a Claudia como um alerta pessoal, para a sua vida, mas que certamente todos se beneficiarão ao refletir sobre elas:


“A ação evita as angústias geradas pela estagnação.”


Vocês são conscientes do que precisam fazer, pois então cada um, dentro do seu mundo pessoal, deve agir para que as angústias pelo trabalho não cumprido, pela estagnação dos projetos de vida, não venha abatê-los em algum momento futuro.


Despeço-me desta conexão deixando todo o sagrado Poder do Raio Cobre a disposição para que dele façam uso, conforme a vontade de cada um.


É um raio de CURA que através da rede de energia específica gerada por este croma, permeia os sistemas orgânicos, atuando sobre as suas células ao nível sutil de modo a restituir o equilíbrio das suas funções.


É um raio acelerador do campo anímico, trazendo assim dinamização secundária das percepções sensoriais, causando a chamada reativação das conexões mentais, promovendo uma sensação de estar mais integrado à realidade.


Desta forma é considerado um raio transmissor de energia capaz de estimular o ânima e atuar sobre os campos de energia que margeiam a superfície das membranas celulares, restabelecendo o equilibrio, o estado de saúde. 


O uso deste raio é assim uma experiência bastante interessante para aqueles que se identifiquem com as suas básicas aplicações.


Envolvo-os com o meu acobreado véu de Luz na certeza de que suas almas se sentirão aconchegadas por esta energia divina,


Celeste


*Mensagem transmitida através de Claudia Ellen Denecke em 15.11.2009

2 comentários:

Tawaísta disse...

Hola amiga, después de hechar un vistazo a tu blog me permito enviarte esta dirección:
http://templo-tawa.blogspot.com/2009/03/sabes-que-es-el-tawaismo.html
Trata de la filosofía pre colombina, aquella de los Incas y mas lejos todavía, quizas revendra para el equilibrio de la Madre Tierra y el bienestar de todos nosotros. Léelo y un abrazo fraterno

Carmen Monteiro disse...

querida amiga...
que este raio cobre nos cure, nos abençoe e nos coloque em ação no aqui e agora!

mande meus abraços pra amiga Celeste!

outro especial pra vc!
muita Luz sempre!