sábado, 31 de outubro de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO:

"ELEVEM  A  SUA  CAPACIDADE  DE  AMAR.
O  DESPERTAR  DA  NOVA  ERA  PELO  PODER  DE  SUA  LUZ"

                              Por  Celeste  (Antares - Raio Cobre)

Sejam todos os seres viventes neste plano abençoados pelo Poder da Luz.
Que em cada coração se faça conhecer a verdadeira razão pela qual estão realizando as suas missões de vida: o progresso de seus espíritos, pelo qual nasceram para este plano, e pelo qual um dia o trocarão pelos campos etéricos do "céu" .

Meus amados Sopros da Divina Luz,
  
Pelo serviço à Providência Divina, movimentamos as Verdades que são a base para a expansão da consciência, preparando-os para o tempo chegado da Nova Era da Sabedoria.


Seus projetos de vida devem estar calcados no poder da Atitude Consciente, na Verdade, tema já levado em outras mensagens ao seu saber.


As Verdades as quais nos referimos são os princípios orientadores da alma em seu propósito de iluminação, princípios estes que cedem todo o suporte para que a criatura evolua dentro do projeto de transcender os limites ego-impostos que a retém no plano terreno por inúmeras encarnações.


Prefácio de sua iluminação, as Verdades revelam à alma o caminho mais suave para o cume de sua elevação; Verdades que precisam ser vividas internamente, em pensamentos, sentimentos e ações, que se traduzam na realidade vivida no seu dia-a-dia, como uma fonte de energia elevada que trabalha pela vida, que realiza, que revela a criatura una à consciência desperta para o seu dever evolutivo e para a responsabilidade que está implícita no conhecimento desta realidade.

Falar em Verdades é falar em sacramentos existenciais, é falar nas Bases Crísticas da Vida Universal, é falar em reconhecimento da soberania do AMOR em todos os ensinamentos levados pela Luz às suas consciências.


As Verdades se concentram dentro de um único Poder - a LUZ - que vibra e nutre todo o universo, toda a Criação em AMOR.


Este é o princípio pelo qual toda a alma vibra, mesmo quando está perdida em suas sombras mentais, e é este o Princípio sagrado de transcendência dos limites egóicos do ser.


Todas as Verdades traduzem uma forma de expressão deste Amor, presente no Ser Crístico que “É” em toda a criatura.


Elevar a consciência é trabalho de despertar este Amor de forma à trazê-lo à superfície da alma, para vivenciá-lo no seu máximo poder de Perdão, de Solidariedade, de Temperança, de Desapego, de Compaixão, de Sabedoria, de Expressão Incondicional que o ser, voltado para o seu ideal de elevação, está realmente pronto para vivenciar.

Assim sendo o tema “as Verdades que libertam” está sintetizado no Poder realizador de toda a Criação: no Amor.


Experimentar o Ser Crístico que vibra no seio da alma, é expressar o Amor presente em seu Eu Divino, soberano, e revelá-lo ao mundo, começando pelo convívio familiar, nas relações entre parentes, muita das vezes difíceis, na vida social, se ampliando para seres desconhecidos aos seus sentidos físicos, porém somados ao Todo energético que os une independente de distância ou tempo.


É no exercício do Amor que descobrirão a Verdade que vibra acima de qualquer pseudo-poder do ego-inferior: descobrirão que são Deuses em supremo Poder de atuar sobre todas as causas que acreditam, que crêem a serviço do Bem, que os soe à consciência como um referencial para a transformação, que esteja alicerçada na ética, que venha a elevar as vibrações da rede planetária, que se faz a custa do exercício individual pela elevação vibracional de sua própria rede de Luz.


Este processo é urgente nos tempos de ascensão energética do planeta.


Redes sutis ramificam as suas vibrações de forma acelerada em prol do surgimento das “telas” de suporte energético que volverão o campo sutil da Terra, para a adaptação às novas vertentes dimensionais do 4º e 5º níveis.


Elevar um planeta à dimensões superiores requer união tanto das comunidades cósmicas extra-terrenas envolvidas neste serviço, como dos seres humanos despertos em consciência, que se tornam sintonizadores, ancoradores das energias referenciadas à este projeto, como vias de captação e difusão destes novos padrões vibracionais.


Este é um exercício do Amor elevado, crístico, capaz de se propagar por todos os leitos planetários, como Deus em ação por cada criatura que reconhece a herança divina viva, com todo o Poder de Criação que está sedimentado em sua essência, individualizada no Um como parte inseparável do Todo Universal.


Redimensionar a imensurável rede de energia planetária que sustenta uma concentração de consciências em evolução, de modo que esta rede possa servir de “teto” perfeito onde os sons da Nova Era de Luz estejam em ressonância com os 4º e 5º níveis dimensionais, é um trabalho e atribuição de elevados seres cósmicos que pelo Amor incondicional e pelo serviço à Criação, estão permanentemente orientando todos os princípios cósmicos necessários para a ativação de Centros energéticos planetários específicos, capazes de liberar as vertentes vibracionais responsáveis pelo movimento de aceleração do campo de energia terreno.


É um complexo de trocas energéticas imensuráveis que estão permeando todos os sistemas do planeta, onde as almas conectadas à este trabalho, precisam estar atentas à todos os seus pensamentos e ações, para evitar a perda de tempo com tensões desnecessárias no que tange ao desfecho das transformações que movimentam o planeta.


É preciso percorrer um tempo de eventos terrenos - traumáticos para muitas consciências desavisadas e desconectadas deste processo de ascensão - para que sejam movimentadas as grades vibracionais do planeta e se alcance o suporte energético necessário para que a nova Ordem se faça presente.


Unindo recursos terrenos e cósmicos, o processo de ascensão está avançando pelos seios e canais vibracionais da Terra, vias de ampliação das radiações que são orientadas em projeções seqüenciais através dos portais interdimensionais e que tem no indumentário sólido do planeta, os seios programados para a captação e distribuição da energia que estará então capacitada a realizar o seu trabalho acelerador do campo vibracional terreno.


No movimento diário de suas vidas, precisam estar atentos aos seus sentidos, físicos e extra-físicos, porque estes estão se adaptando lentamente como “sensores vibracionais especializados”, elevando as suas “antenas de captação e transmissão” à níveis muito mais precisos, magnificados pela seqüência de efusões de energia dinamizadora que vem atuando em seus corpos, ao nível físico em especial nos tecidos neurais, desenvolvendo as potencialidades que estão inativas nos centros celulares do sistema nervoso central.


A relação entre todos os sentidos se estreita, havendo uma elevação conjunta das transmissões neuronais, em resposta à estímulos de outras freqüências, antes não perceptíveis aos sentidos humanos.


Os sentidos extra-físicos se ampliam pelas conexões refeitas entre toda a gama de sentidos existentes no perfil sutil da alma.


Assim sendo, estejam preparados e atentos às modificações que se fazem sentir, em sua capacidade de sintonizarem vibrações antes inaptas a impressionar os seus centros de percepção.


Este é um estágio natural e importante no processo de ampliação da Consciência.


É prefácio de um novo tempo, que revelará a vida consciente do seu Poder, em uma realidade vibracional renovada pela Luz.


Pelo Amor capaz de realizar o verdadeiro sentido da existência, envolvo-os com minha acobreada Luz,
Celeste

*Mensagem transmitida  à Claudia Denecke em 28.10.2009

Nenhum comentário: