sexta-feira, 29 de maio de 2009

ABRINDO O PORTAL DE CONEXÃO DO CHAKRA FRONTAL - por Mestre Sireus, Antares


Mensagem recebida em 29. 05.2009 - Mestre Sireus

Estamos todos unidos pelo Amor que principiou o Universo pelo supremo Poder celestial da Luz, que une toda a Criação e suas simultâneas dimensões em uma só Verdade.

Tudo o que conectamos, sintonizamos, só é possível por estarmos todos somados por esta mesma sustentadora energia de Amor que sabemos vibrar em nós, por nós, sobre nós.

Vocês possuem assim, condições de desenvolver, praticando, as virtudes de suas Consciências, a despeito dos limites vividos pela condição humana.
Segundo as transmissões oriundas de diversos segmentos cósmicos superiores, o desejo do Religare com a Mente Cósmica que transcende os limites da mente subjetiva e distorcida pelo ego, é o primeiro passo para o estabelecimento de uma ponte entre a criatura e o seu potencial iniciático como Ser Cósmico, universal.
São inúmeras as Legiões Cósmicas que trabalham para um único fim: elevação vibracional da mente humana, planetária.
Vocës estão em processo de migração para uma nova identidade cõsmico-vibracional.
Mente e corpo deverão conhecer um novo estado de elevação da sua freqüência vibratória, posto que estarão acondicionadas dentro de um novo Poder Consciencial que será experimentado intimamente no decorrer dos tempos vindouros, pelo processo de aceleração sutil próprios da 4ª e 5ª dimensões.

O planeta, sem que muitos percebam ou admitam, caminha para o tempo de consolidação dos processos que vem continuamente ocorrendo no plano concreto e etérico da Terra

Seus olhos carnais somente vêem o que captam por suas células especializadas, seus centros nervosos, mas há uma infinidade de acontecimentos ocorrendo no invisível plano da Luz.

É de suma importância que assumam, cada qual a sua própria missão dentro deste processo de "renovação". A Nova Era de sintonias com as dimensões cósmicas mais elevadas requer trabalho de todo aquele que já está desperto e conectado com este novo tempo que se faz diariamente sentir.

A condição planetária hoje espera de todos união no Amor e na Compaixão.

A certeza de que estamos todos unidos numa só realidade - onde o que está a cada instante sendo movimentado no oceano cósmico no qual estão todos mergulhados, não importa em que continente deste planeta, está gerando ondas que carreiam o teor destas vibrações, independente se luminoso ou sombrio, para todos os pontos do planeta e do universo - deve estimular a participação consciente do processo de disseminação da Luz por todo o planeta.

Se unam para formar uma egrégora em prol da dignificação da Vida, pela pacífica transição por este tempo de grandes mudanças planetárias.
O seu trabalho é igualmente importante ao realizado pela amparadora Luz. Todos os que se dispõem a participar desta egrégora, são sintonias valiosas, que elevam o teor de Luz, de amor e compaixão pessoais e coletivos, por todos os campos sutis da Terra.

Tudo o que compete a cada criatura, é o seu próprio crescimento, despertar, e conseqüentemente o crescimento propagado para as vidas que compartilham direta ou indiretamente da Luz que o amadurecimento espiritual passa a naturalmente emanar.

Os olhos conectados às “antenas” etéricas que possuem em sua estrutura sutil, estão aptos a conectar-se ao mundo sutil que coexiste com o mundo material em outras dimensões, intimamente ligados à Consciência Universal que existe dentro de cada ser.
É possível, como dissemos anteriormente, remover os véus que os impede de conectar esta co-realidade, através de práticas que os coloque em contato com as virtudes consciênciais que possuem como seres divinos, universais.

Somente aqueles que estão conectados à Luz , sintonizados à sua Divina Presença, estão preparados para abrir estes Portais.
Todos os atos praticados trazem conseqüências, seguindo as Leis de regência do universo.
Portanto, pedimos que a técnica que sugeriremos, não seja praticada pelo estimulo da curiosidade, mas por aqueles que se sentem seguros nos seus propósitos superiores, amparados no Amor, na Verdade de suas intenções, pela Responsabilidade que deve sustentar todos os atos em suas vidas.

Sugerimos uma prática de simples realização para conexão com o mundo de Luz que os cerca.

No praticar esta conexão, é importante que se esteja harmonizado, conectado com a Luz de modo sincero, reforçando esta aliança pela vibração de amor da chama Rosa, inspirando e expirando de modo sereno, seguindo o ritmo da palavra LUZ, Inspire esta vibração rósea mentalizando a palavras Luz, e expire da mesma forma.

Uma vez vibrando neste Poder, cerque mentalmente o seu corpo físico, que deverá estar em posição confortável, com um seguro campo protetor AZUL.

Seguindo a prática, coloque sobre o Chakra “Conector sensorial” ou Frontal, um foco de luz VIOLETA, com a intenção, de equilibrar, harmonizar e potencializar a sua condição de Portal e estabelecer uma ponte com as dimensões extra-fisicas que se encontram conectadas ao seu campo etérico.

É importante ressaltar que o Poder conector se abre para o mundo extrafísico ao qual a criatura se sintoniza por suas próprias vibrações.
Vivenciem este momento atemporal deixando-se simplesmente surpreender pelas sensações e imagens que poderão surgir em suas telas conscienciais.
Não há meio de prever o tempo que será preciso para que o Portal conector se abra em cada ser. É preciso permitir-se, confiante, a seu próprio ritmo, o tempo para que esta abertura se faça de modo seguro e natural.

Tendo completado a vivência, tragam suavemente e sem pressa, o seu EU para o aqui e o agora do plano terreno. Realizem ainda respirações conscientes, agradecendo pelo Amor que amparou esta experiência, importante integração com as esferas superiores, vibrando na alegria pela oportunidade.

Aconselhamos que anotem, sempre que possível, as impressões vividas a cada experiência.
São importantes dados na compreensão da soma de acontecimentos que podem ter continuidade e revelações que devem ser compreendidas ao longo das práticas.

Encerraremos este contato com algumas palavras iluminadas de um Mestre superior:

“Vosso ser é indivisível parte da Alma Universal., sustentando-a e sendo por Ela sustentado”.

Vosso ser é contido e contém o Sagrado Coração Crístico, que emana sua Luz continuamente.

Vosso ser está vivenciando a sua experiência carnal para reequilibrar, purificar sua silhueta, seu perfil sutil e assim poder manifestar, expandir a sua Luz.

Porém, vosso ser pertence a uma realidade Maior, que coexiste e transcende as perspectivas das ilusões mundanas.
Diante desta Verdade que tendes conhecimento, vosso ser, consciente de sua Verdade atemporal e permanente, necessita experimentar mais intimamente esta realidade, mesmo enquanto vivencia a sua temporária condição humana terrena.

Só compete a cada ser a sua própria evolução, e evoluir é superar continuamente o que impede ou dificulta a expansão da Luz que cada criatura é em Essência.

Medos, sombras mentais, fazem parte do momento evolutivo de vossas almas, que sabeis impedir que se amplie o contato mais íntimo com vossa essência de Luz.
Apenas pelo trabalho, estes estados mentais inferiores serão progressivamente superados, através do desenvolvimento da consciência plena das virtudes do Eu.
Assim a consciência iluminará as cavernas do medo, da insegurança, e se fará conhecer a beleza da Luz.

Sejam todos vós suavemente envolvidos pela Luz cobre-dourada, que sustentou a minha antariana presença em meio a vós,

Mestre Aysius - de Antares

*Mensagem canalizada por Conexões de Luz, em 28.05.2009

Nenhum comentário: