sábado, 3 de abril de 2010

Dando notícias...

Queridos leitores do Conexões de Luz,
Mais uma vez gostaria de justificar a minha ausência do nosso blog e da rede em geral.
Como sabem, venho há anos em tratamento contra o câncer de mama que iniciou em 1998.
Estou diante de mais um desafio no caminho de grande aprendizado e transformações que estas vivências acabam determinando em nossa vida: estou em esquema de radioterapia para tratar um novo foco da doença na minha perna esquerda (fêmur), que provocou 2 pequenas fraturas, que impõem no mínimo 40 dias de repouso ansoluto, na tentativa de consolidá-las.
Todo esse processo naturalmente requer um grande esforço emocional para me manter de frente para a vida e precisei deste tempo para "voltar".
Mas a vida, o suporte da Luz são maravolhosos... Vocês acreditam que meia hora depois de receber a notícia da metástase, recebi a notícia que meu filho mais velho, Matheus de 17anos, havia sido aprovado no vestibular de Medicina da Ufrj, a mesma que eu cursei?
Apesar da dor, a felicidade de sua conquista tomou conta de mim e tranformou aquele dia em dia de celebração.
E assim seguimos em frente, cheios de esperança e sempre amparados na Luz.
Um grande abraço a todos, Claudia

Um comentário:

Lucy Sem FRonteiras disse...

Cláudia minha querida,

Bem, nem vou me estender em dizer o9 quanto a tenho no coração, pois acredito que já sabes.
Mas tenho de repetir, de quanto a admiro, por sua perseverança e pela humildade e disposição em compartilhar de teus 'desafios' conosco, seus leitores e amigos.
Portanto minha querida, vim somente para que saibas, que de um modo ou de outro, estamos sempre 'conectadas".

E assim, termino, deixando um beijinho muito amoroso em teu coração, daqui
direto do meu.

Muita Paz, Luz e Amor em todo âmbito de teu Ser.
Meu coração irradia Luz ao teu.

Com amor, Lucy