domingo, 16 de agosto de 2009

MENSAGENS DO UNIVERSO - NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE DE CONCLUÍR AS RAZÕES QUE OS ENVIARAM À ESTE PLANO DA EXISTÊNCIA -por Rebeca


... Em momentos de reflexão cada ser deve se perguntar sob a Luz da sua razão, se está servindo à vida, à realidade que o cerca cotidianamente, do melhor que pode doar de si, agindo sob a Verdade de sua consciência.

É preciso que respondam a esta pergunta de modo sincero, sem dissimulações, sem censuras, sem medo de se confrontarem com as mais variadas desculpas, posto que é através dos momentos de introspecção que movimentamos as razões distorcidas, enraizadas em nossa mente.

É preciso que mantenham a temperança no contato diário consigo mesmos e com os seus semelhantes .

Todos conhecem a Lei Universal de Causa e Efeito, e possuem, indistintamente, a colaboração do tempo a favor do resgate das marcas cármicas que por ventura tenham deixado ao longo de seus caminhos.

Estamos tomados pelo conforto da Luz, que sabemos plena em nós, para evoluirmos ao amanhã de vida livre, leve, somados ao Princípio da Grande Luz que nos gerou.

Seus espíritos não estão atrelados ao corpo físico por mero acaso da existência.

Há secretamente no corpo carnal muito mais razões do que podem conceber com as suas pressuposições.

Devem, a cada dia, renovar o voto de amor à esta realidade que os mantém conectados aos propósitos de crescimento que trazem silenciosos em suas almas.

Não percam a oportunidade de concluir as razões que os enviaram a este plano da existência; plano de vibrações sabidamente “lentas”, para que escrevam a sua carta de alforria dos carmas firmados no percurso sinuoso das almas, em busca de sua regeneração.

Apressem a sua libertação; ela urge em seu ser, que está sustentando as vibrações deste planeta, lutando por mantê-lo apropriado para a sua elevação cósmica a planeta de aprimoramento consciencial, onde a vida será construída sobre bases éticas; onde a mente será repatriada ao seu campo de transmissão das manifestações da consciência, e o ego será presença progressivamente erradicada do ponto de vista de seus muitos apegos e desvios de função..

É preciso criar respaldo na força criativa que alicerça o ser; no poder que intrinsecamente possui de caminhar conforme as projeções de sua mente, mente esta que deve ser comandada por sua essência espiritual.

É esta essência que alcançará a verdadeira felicidade, e apenas ela poderá realizar as movimentações necessárias para que se cumpra a expectativa de plenitude do ser.

Não percam tempo com arrependimentos ou culpas.
Saibam aceitar os seus erros como precursores ainda necessários à transformação.
Párem de clamar por uma vida livre de sofrimento e se ponham a merecer, por sua própria conduta, o movimento crescente de libertação dos carmas, libertando-se da evolução pela dor.

É de cada ser a decisão de caminhar em aliança com a vida, posto que, sem a sua permissão, a vida não poderá labutar conjuntamente pelo ser

Retomem as suas metas de viver a realidade terrena alicerçados no propósito de avanço, sem atrasarem mais as suas verdadeiras conquistas, tantas vêzes adiada em troca de momentos fugazes de prazer calcados nas ilusões do ego.

Conceituem o que é importante para o amadurecimento íntimo de seus espíritos, exercitando a sua capacidade de corrigir rotas, de movimentar antigos padrões de comportamento que os estão privando de manifestarem a criatura luminosa que são.

Viver em sintonia com a elevada proposta de aperfeiçoamento da vida requer esforço e determinação, mas a recompensa é farta e pressupõe o amadurecimento saboroso do espírito, que poderá regozijar-se no “sumo”, no mel que irá merecidamente jorrar de sua purificada essência, em resposta à realidade renovada que se descortinará em seu caminho.
Rebeca, Consciência de Antares

*Mensagem canalizada por Claudia, do Conexões de Luz, em 15.10.2007

** Me sinto feliz em estar de volta ao Blog depois de dias nos quais precisei "hibernar", aguardando a melhora dos efeitos da quimioterapia. Um beijo em cada coração que passar por aqui, Claudia

2 comentários:

Anônimo disse...

Date: 2009/8/14
Subject: [CIRCULOSDELUZ-FAMILIADEMIGUEL] DE QUE VIVEN LAS CELULAS CANCERIGENAS




Años después de estar diciendo a la gente que la quimioterapia es la única manera de tratar y eliminar el cáncer, John Hopkins Hospital finalmente comenzó a decirnos que hay otra alternativa...



http://tiempocircular.ning.com/profiles/blog/show?id=2437631%3ABlogPost%3A83280&xgs=1

Anônimo disse...

miércoles 5 de agosto de 2009
LA SANGRE
Alexiis y Aztón, 5 de agosto de 2009

Alexiis: Maestros, no damos con la risa. Son las seis y media de la tarde; hemos querido descansar un poco. Nos hemos ido de la computadora, pero la sensación de la energía es tan fuerte que prefiero comunicarme con ustedes, a ver qué más, qué otro mensaje hay que transmitir. Quedo esperando.

Esto es un tema para Aztón…

Aztón, te habla la sangre del cuerpo…

Aztón, Yo soy la SANGRE del cuerpo, y en este momento estoy circulando, no solamente a través de tu cuerpo, sino por el de todos los humanos que habitan el planeta; porque la sangre es una sola. No existe eso de que cada cuerpo humano tenga sólo su sangre y nada más, ni tampoco con los distintos grupos sanguíneos. Son todas distintas manifestaciones de una sola sangre. Porque así como existe una sola conciencia, también existe la unidad de mí, la unidad de la sangre.

Cada uno de ustedes, queridos humanos, dentro de los cuales yo corro, dentro de los cuales yo llevo el aire, el alimento, así como también me encargo de sacar los desperdicios.

Cada una de las respiraciones, cada uno de los latidos mueve a la única sangre que soy. En esa unidad es que se manifiesta Todo Lo Que Es a través de mí. Por eso a mí me ha dolido y me duele cada vez que ustedes pierden a una hermana o a un hermano en esos conflictos sin sentido donde la sangre, esa parte de mí, no puede ser recuperada como conciencia de la sangre pues vuelve a la Tierra. Tanta tierra bañada de esa forma. Pero eso no es motivo para el presente contacto.

Aquí es solamente para indicarles que tomen conciencia de que la sangre es una sola; de que la sangre es la manifestación de lo más alto del Creador puesto en un elemento –que soy yo- y que transporto no solamente lo que acabo de decir: desde los nutrientes, el oxígeno y de más. Sino que yo transporto también, un elemento que tiene que ver con la conciencia que está en cada uno de ustedes. Y cada uno de ustedes lo retransmite a aquellos seres en los cuales se duplican, aquellos seres en los cuales tienen su descendencia.

La sangre está presente desde que el hombre está aquí y es el elemento que coagula –aunque parece extraño que sea de ese modo, pero no encuentro otra palabra mejor- que une, que unifica a todos ustedes: el Uno solo de Lo Que Es.

Aztón, te pido que luego hagas un pequeño informe de las características que tienen que ver con la sangre; es cierto, como lo está preguntando internamente en este momento, también incluye aquello que tiene que ver con lo invisible.

Yo soy la SANGRE, y aquí estoy, en ustedes, formando la unidad.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
http://soy-naturaleza-viva.blogspot.com
http://www.esnips.com/web/mensajesdemaestros grabación mp3


Bibliografía en:
http://wayran.blogspot.com


Publicado por Alexiis en 6:06