terça-feira, 21 de julho de 2009

Conversando com vocês...


Meus queridos, que acompanham o nosso Blog, ou que simplesmente nos visitam por alguns instantes...

Colocamos na coluna da direita deste espaço, que é de todos nós, algumas orações, como a Antiga Benção Celta, prece a Kuan-Yin, Deusa da Compaixão e Misericórdia, bem como a consagração da Água através de Sua maravilhosa enerfia de Amor.

Acreditamos que desta forma podemos ter uma acesso mais direto à estas palavras de Luz, que acabam de certa forma esquecidas em meio aos tantos posts.

Gostaria muito de receber sugestões de vocês quanto à assuntos de interesse para pesquisarmos, pedirmos orientações dos Mestres de Antares que nos amparam nestes trabalhos; sugestões de mensagens, preces, debretos que gostariam que colocássemos na coluna da direita que, como dito, fica com acesso mais fácil; enfim, sugestões para o nosso blog.

O compartilhar é tudo. A única finalidade deste blog é compartilhar Luz, para através dela irmos caminhando no nosso processo de expansão, de evolução.

É este pensamento que me moveu a criar este espaço e necessito desta troca com vocês para que tudo tenha um sentido maior.

Que o Amor nos mova sempre, porque

AMOR: GRANDE FONTE DE VIDA E LUZ!

Namastê (Deus no meu coração saúda Deus no teu Coração), Claudia

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, poderias fornecer um e-mail para contato? Não achei no blog... Obrigada.