terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mensagem do Universo - por Rebeca (Antares)

"Sejam o alquimista de sua própria cura e felicidade " Rebeca (Antares)
Acreditem no amanhã que consigo trazs a esperança renovada e até mesmo surpresas há tanto aguardadas por suas almas.

Não desanimem nunca de realizarem os sonhos que brotam de suas almas.
Eles chamam a vida a somar seu mágico Poder para realizar até o mais impossível dos amores, as curas mais milagrosas, os saltos mais desafiadoras para a alma.
Portanto, sejam o alquimista de sua própria cura e felicidade.
Todos possuem todos os compostos necessários para processá-los de modo a alcançarem os seus objetivos de curarem-se plenamente, seja de seus males físicos ou espirituais.

Cada ser, ao longo do seu caminho, vai desenvolvendo a sua história não só em acordo com as suas programações, mas pela forma como se movimenta sobre elas.

Somos seres cósmicos, que estão em planos afastados sob o ponto de vista mundano, mas completamente próximos sob o ponto de vista da criação. E este entendimento deve ser internalizado a níveis profundos de suas mentes, para sobrepujar as manipulações do ego que não deseja que se libertem dos medos, da vida insegura, posto que é através destes sentimentos que ele impõe a sua soberania, que se mantém como condutor de suas reações para apoderar-se de suas potencialidades, da capacidade que possuem de assumir o controle de suas vidas por sua Luz interior.

Somos a expressão da Luz que revelamos com a perseverança em alcançarmos níveis cada vez mais puros de nossa consciência.

É preciso que compreendam a magnitude da vida, sem se sentirem pequenos diante ela. Toda esta magnitude está sedimentada no espírito, de modo a serem o fruto da grandiosa obra do Criador.

Não deixem restringir as suas manifestações participativas desta condição de criatura a serviço da expansão da Luz.
Este é um trabalho que requer primeiramente fé em todo o amplo referencial do amparo divino que chegue à sua percepção. É preciso crer neste contato das consciências como algo natural e divino, repleto de possibilidades de ampliação deste Portal de Amor e de parcerias que se faz consolidado em suas existências.

Não se deixem abalar por momentos de resistência de sua fé, mas busquem combatê-los com a certeza que reside em suas almas, de que tudo o que vivenciam é a pura expressão da tão perfeita Criação, que não nos criou simplesmente para vivermos aparte do Todo. Estamos unidos, todos os seres universais, e a ligação telepática que nos une de modo compreensível pela mente, é apenas a manifestação desta união, que está vinculada a toda Luz que movimenta a Criação.
É pela Luz que hoje vivenciamos esta aliança. Somos a parceria da ética cósmica, da Nova Era de Luz que está alicerçando suas bases pela soma de princípios de Amor e União, pelas Verdades que fundamentam toda a existência.
Assim, somente a elevação do conceito de Amor Universal, irá ceder lugar a uma nova consciência sobre tudo o que está acontecendo em suas vidas.
Compreenderão a dantes incompreensível condição de realizar estes contatos pelo simples ato de estarmos todos abraçados pelo mesmo éter, volvendo tanto os seres de Antares, de planetas remotos ainda não sondados pelos humanos, ou da Terra, somando-nos a todos em uma só realidade cósmica.

Abramos a nossa capacidade de elevarmos a nossa razão a patamares acima das dúvidas e somemos as provas que nos são fornecidas de que a vida se estende muito além do que os acorrentados 5 sentidos humanos podem alcançar.
Estas provas são meios de argumentarmos contra as dúvidas que pairam em nosso caminho e nos retém no vácuo do “ser ou não ser”.

Enquanto não se colocam seguros no movimento de suas almas, estarão sempre se sentindo dentro de um vácuo existencial, porque não conseguem estar inteiros em seus caminho, mas com um pé em busca do céu e o outro movendo-se em antagônico sentido, ou seja, estagnamos no vácuo de si mesmos, porque não se permitem ser o equilíbrio de suas hoje dupla condição: de seres sediados na Terra, mas unidos ao Céu.

Ao olharmem para dentro de si mesmos, aceitem a missão a qual seus espíritos cederam livre adesão, e não se deixem prender a medos ou a sensações de incapacidade para cumpri-la. Possuem todo o potencial para alcançarem os objetivos confiados às suas almas.

Experimentem olhar para o caminho que está se desenhando dia-a-dia em suas vidas, onde incluem os desafios terrenos das mais diversas naturezas, e percebam o quanto as suas almas acumulam de vivências para o seu crescimento espiritual, para resgatarem a força contida em vosso Eu.

Deus é inexplicável pelo entendimento limitado da mente, mas é a presença deste Criador, para o qual não devemos buscar palavras que jamais poderão defini-lo, que preenche toda a nossa ampla manifestação consciencial; é este Deus que contemos na essência de Luz que somos, e basta sentir o pulsar desta Luz, que compreenderemos a essência de Deus: Silêncio movido pelos acordes da Paz absoluta, entoando o Amor que nos eleva à iluminação.

Somos deuses, assim, para alcançarmos ao Criador basta que comecemos hoje a mergulhar em nosso íntimo, sentindo todo o amor e a paz que dele brota, e estaremos vivenciando Deus, que nos criou a Sua imagem e semelhança, ou seja, nos criou para a Liberdade, para o Amor, com capacidade infinita de expandirmos a Luz e volver-nos da tão postulada felicidade, que somente será alcançada quando compartilharmos da Criação como presenças cósmicas plenas, manifestando toda a nossa divina essência e todo o nosso incondicional Amor.

Mensagem ditada por Rebeca, em 21.12.2007 a Conexões de Luz

Nenhum comentário: